Jump to content

Pantanal


Jão

Posts Recomendados

Sobre o capítulo de ontem, que mais uma vez foi ótimo, duas coisas a se destacar, primeiro a já citada cena da Maria Marruá com a onça que foi um show a parte, a Juliana Paes caiu como uma luva no papel, até agora não decepcionou em nenhuma cena.

Contudo o destaque negativo foi para toda a sequencia do José Leôncio no Rio de Janeiro atrás do empresario que deu um calote nele, o Renato Góes tava atuando completamente tranquilo, parecia uma conversa de amigos, diferente do Paulo Gorgulho na versão original que deu o tom rustico que o personagem tinha e que a cena precisava também, essa até agora foi a unica cena que comparada ao original, o remake ficou devendo.

Ah uma coisa também que eu esqueci de destacar e que ninguém falou nada até agora, só hoje que vim reparar que o Gustavo da primeira e da segunda fase serão interpretados por atores diferentes, já que na primeira versão o José de Abreu fez ambos tanto na primeira como na segunda fase.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os que acompanharam a versão original, o Zé Leoncio (VO) tinha o mesmo senso de humor do Zé Leoncio do Renato Goés? (só espero que o Marcos Palmeira mantenha o mesmo tom, o Renato Goés está um máximo)

Eu farto-me de rir com algumas coisas que ele diz. Putz, rendi-me ao "Pantanal". 

Já agora, grande cena da Juliana com a onça. Ela com um simples olhar conseguiu passar todas as suas emoções para o telespectador, que atriz

Editado por xfinity
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

Para os que acompanharam a versão original, o Zé Leoncio (VO) tinha o mesmo senso de humor do Zé Leoncio do Renato Goés? (só espero que o Marcos Palmeira mantenha o mesmo tom, o Renato Goés está um máximo)

Eu farto-me a rir com algumas coisas que ele diz. Putz, rendi-me ao "Pantanal". 

Já agora, grande cena da Juliana com a onça. Ela com um simples olhar conseguiu passar todas as suas emoções para o telespectador, que atriz

Acho que não. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, xfinity disse:

Para os que acompanharam a versão original, o Zé Leoncio (VO) tinha o mesmo senso de humor do Zé Leoncio do Renato Goés? (só espero que o Marcos Palmeira mantenha o mesmo tom, o Renato Goés está um máximo)

Até que tinha, porém ele era bem rustico, estilo grosseirão como o Eduardo Moscovis no Cravo e a Rosa, exatamente isso que faltou na cena dele com o agiota ontem, porem hoje ele já mostrou esse lado na cena em que ele enfrenta o Gustavo e depois perseguiu o taxista.

Toda sequencia do José Leôncio no Rio de Janeiro no remake foi praticamente igual ao original, mudando só uma coisa ou outra, alias se gosta das cenas cômicas dele, amanhã ou segunda provavelmente irá uma que foi bem icônica na versão original.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Eu creio que foi a mentira do Dia das Mentiras do site abaixo, mas, pelo visto, houve quem acreditasse... :mosking:

https://voxpoptv.com/2022/04/01/rtp-compra-a-nova-versao-de-pantanal-para-exibir-a-hora-do-almoco/

Eu estava chocado ahahaha… porque só vi isto hoje de manhã, e foi no Twitter, então achei que pudesse ser verdade ?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu ri com o Zé Leôncio. :haha:

Esta primeira fase está incrível, o elenco é muito bom!! Geralmente não sou grande fã de primeiras fases, mas estou a adorar desta vez. 

Quem diria que eu ia gostar disto? Não sou grande apreciador de novelas rurais. 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

A RTP 1 chegou a transmitir a série da Globo Sob Pressão. :galderia: :clown:

Mas sim, as novelas são um exclusivo da SIC.

Acho que os direitos de distribuição dessa estavam com a produtora, não era produção interna da Globo, era coprodução com uma produtora independente e por isso é que pôde ser vendida para a RTP.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DannyOcean disse:

Alguém me pode ajudar, onde consigo assistir online com alguma qualidade... No Tá bonito brasil tem uma qualidade sofrível... :( 

Obrigado. 

Os episódios da primeira semana estão disponíveis gratuitamente no Globoplay. :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...