Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Santa // Troca de Prendas


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta

ZLID1V0.jpg

  Olá a todos! :santaclaus:
Sejam bem-vindos à grande gala de entrega de presentes do Secret Santa! O Pai Natal já está a caminho e trará consigo muitos presentes...

76f827e4fe0fdd57d944b90b624159a6.gif

Quero, em primeiro lugar, pedir desculpa a todos pelo começo tardio, mas houve uma alteração de última hora na programação do atvdirect, que fez com que tivesse que ser emitido o Versus em primeiro lugar, pelo que só pudemos começar agora.

Entretanto, fiquem com algumas informações que vos poderão ser úteis:

O nosso painel de jurados é composto por: @Ana Maria Peres, @Miguel S. e @AGUI. No entanto, cada presente terá também direito ao comentário personalizado da nossa amiga @Diana Navidade, além de comentários de várias celebridades portuguesas, que nos serão entregues através da vendedora da Bertrand das Caldas da Rainha. :heart::book:
 
bRzTB90.jpg.103bf4f7e25a875aa20b1d0e03cb33fe.jpg
 
Hoje os amigos secretos de cada concorrente serão revelados e também se saberá quais foram os presentes enviados e as respectivas justificações. Mas não é tudo! De seguida, iremos revelar todos os resultados, ou seja, as pontuações atribuídas pelos jurados que se irão acumular com os pontos conseguidos no calendário. Isto no tópico geral do concurso. Assim, ficar-se-á a saber quem é o "Pai Natal do Fórum", vulgo, o grande vencedor do concurso!

Para já, vamos em direto para a Passadeira Vermelha (uma passadeira "express", devido a termos começado mais tarde), onde estão as nossas repórteres Lígia Sousa e Olívia Ortiz!

AgM4HDG.gif8S8Bp1H.gif

Mostrem como vêm vestidos!

A primeira prenda chega dentro de momentos!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

GENTE, O @Miguel S., POR NÃO GOSTAR DE EU O ESTAR A OFUSCAR NA RED CARPET, RASGOU-ME A INDOMENTÁRIA

FELIZMENTE ESTAVA PREPARADO POR BAIXO, SENTI DE LONGE O CHEIRO DE ESTURRO

Imagem relacionada

Eu nem compareci na festa, portanto não me esteja a difamar. Estou demasiado ocupado com coisas relevantes, meu caro. 

vsrjzeI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZLID1V0.jpg

  Vamos dar início à troca de prendas! Aqui está a primeira da noite, dirigida a alguém que costuma acordar às 15 da tarde. É para o nosso miguxo...

8myTaq7.png

  Ocultar conteúdo
Citação

 

Secret Santa:

8VkgUzk.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

Afinal qual é o presente? Não é o cão, não é o gato... é vergonha na cara? Não consegui entender. Ou não vai ter nenhum presente porque não merece? Existiram juízos de valor desse género?

20170128202951-66e5a743.gif

Depois desse "Acorda" estou a refletir melhor. O presente é a família do MASS? Normalmente os filhos é que são presentes para os pais, mas o mundo realmente dá muitas voltas. Deste ao MASS a sua própria família? Tráfico de pessoas? @gloriaperez, atenta no auge. Com amigos secretos assim, quem quer inimigos públicos?

20170128202951-66e5a743.gif

Preferia que a prenda fosse uma justificação, contudo cada um sabe do que faz e do número de prendas que quer receber do Pai Natal. Eu não me reponsabilizo por nenhuma atitude do velhinho de barbas brancas.

20170128202951-66e5a743.gif

Achei fraco o presente, não percebi bem o porquê e nem qual era o significado. Gostei da ideia do vídeo, porém não percebo o que sustenta e nem o que acaba por ser a prenda. Ficou muito simples, mas realço o esforço.

Ana Maria Peres

Citação

Um vídeo. Uau, original. Pese embora o formato, penso que poderia ter sido muito melhor aproveitado. A ideia que me deu é que isto poderia ter sido oferecido a mim, ao senhor José da esquina e a ti, era só retirar os 5 últimos segundos. Vi que tiveste algum trabalho em juntar as imagens e ter colocado uma canção a acompanhar, mas em termos de adequação está uma nulidade, dado que não há nada que me diga que isto foi feito propositadamente para o teu amigo secreto. Podias ter incluído mais sobre ele, mais pormenores… Assim sendo, fica muito pobrezinho!

Miguel S.

Citação

Eu digo que não gosto de gatos e apresentam-me um vídeo com um gato horroroso. Que assustador, sinto que a minha alma foi roubada por um demónio :cryhappy:Tirando isto, a prenda é confusa, não percebi a ideia e sinto que não chegou ao objetivo (ou se tinha algum, porque honestamente eu não percebi). O vídeo deve ter dado o mínimo de trabalho a fazer, portanto vou pontuar essa parte, porque o conceito é duvidoso e a originalidade também não é a melhor. Também não consigo dizer se o teu amigo secreto irá gostar da prenda, porque até eu tenho dúvidas se gostei. Está ok. 

7k03AXj.gif

Bjs 

@Black & White@MASS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ambrósio disse:

ZLID1V0.jpg

  Olá a todos! :santaclaus:
Sejam bem-vindos à grande gala de entrega de presentes do Secret Santa! O Pai Natal já está a caminho e trará consigo muitos presentes...

76f827e4fe0fdd57d944b90b624159a6.gif

Quero, em primeiro lugar, pedir desculpa a todos pelo começo tardio, mas houve uma alteração de última hora na programação do atvdirect, que fez com que tivesse que ser emitido o Versus em primeiro lugar, pelo que só pudemos começar agora.

Entretanto, fiquem com algumas informações que vos poderão ser úteis:

O nosso painel de jurados é composto por: @Ana Maria Peres, @Miguel S. e @AGUI. No entanto, cada presente terá também direito ao comentário personalizado da nossa amiga @Diana Navidade, além de comentários de várias celebridades portuguesas, que nos serão entregues através da vendedora da Bertrand das Caldas da Rainha. :heart::book:
 
bRzTB90.jpg.103bf4f7e25a875aa20b1d0e03cb33fe.jpg
 
Hoje os amigos secretos de cada concorrente serão revelados e também se saberá quais foram os presentes enviados e as respectivas justificações. Mas não é tudo! De seguida, iremos revelar todos os resultados, ou seja, as pontuações atribuídas pelos jurados que se irão acumular com os pontos conseguidos no calendário. Isto no tópico geral do concurso. Assim, ficar-se-á a saber quem é o "Pai Natal do Fórum", vulgo, o grande vencedor do concurso!

Para já, vamos em direto para a Passadeira Vermelha (uma passadeira "express", devido a termos começado mais tarde), onde estão as nossas repórteres Lígia Sousa e Olívia Ortiz!

AgM4HDG.gif8S8Bp1H.gif

Mostrem como vêm vestidos!

A primeira prenda chega dentro de momentos!

 

Isto é que são horas de chegar ? Agora esperas porque ainda estou indecisa no meu outfit ! :stick:

EC0A88B3-5720-4984-A8C0-A1C2AFFE3D72.jpeg

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZLID1V0.jpg

  Está na hora de entregar a segunda prenda! Quem tem o prazer de a receber é alguém que, tal como a melhor pivot de Portugal, Alberta Marques Fernandes, gosta de uma boa vodka (se bem que alBerta já se contenta com uma taça de tinto). Falo do nosso querido concorrente...

z6JRqLI.png

  Ocultar conteúdo
Citação

Como prenda de Natal para o meu amigo secreto vou-lhe oferecer... Uma marca de roupa! :yes:

Comprei a H&M (até porque o nome da marca é bem parecido com a deste amigo) e dei um rebrand total à marca para se adequar aos gostos e filosofia dele! A marca perdeu o “&” e ficou apenas HM. Ganhou um slogan “Our fashion. Your fashion.” (A nossa moda. A sua moda.”).

6x2xBMf.jpg

Além disto, a marca vai aliar-se a cantores e bandas conhecidos ou que estejam neste momento em crescimento de carreira. Aitana, Alec Benjamin, Kodaline, Jeremy Zucker, ABBA e Maroon 5 são, para já, os primeiros embaixadores da marca. Além de promoverem a marca nos seus concertos e de vestirem a marca, cada cantor (ou banda) criará uma linha exclusiva todos os anos. 

7O9eh9kh.jpg

ulvI4deh.jpg

kEfeWp1h.jpg

uQydV0kh.jpg

WoQcWm5h.jpg

8lrWycKh.jpg

Além disto, uma novidade! A HM orgulha-se da criação da HM Dogs, uma linha a pensar nos amigos de quatro patas! Em breve serão anunciadas mais detalhes!

Ztbr0Arh.jpg

 As lojas vão passar a disponiblizar um mini bar, onde se vai servir bebidas alcoólicas, bem como bolo de chocolate de uma fábrica de Gaia e gelados exclusivos da Häagen-Dazs. Vai ser um pequeno espaço de convívio entre os clientes. 

rapha-cycle-club.jpg

Além disto, consegui que uma certa pessoa entrasse em contacto connosco, com uma pequena surpresa. 

RzXYc0s.png

E aqui está o jato prometido!

66rLpKCh.jpg

E pronto! As bases estão criadas! Agora é a vez do Hugo arregaçar as mangas e elevar a marca a um patamar superior! :)

Secret Santa:

aJipOhX.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

Será que eu me enganei no concurso? Isto é um desafio de marketing do Aprendiz?

20180309131244-de09ba6b.gif

Deu para perceber o teu esforço em fazer algo coerente e sólido, conseguiste ser original e reunir os gostos dele de uma forma diferente do habitual. Tenho as minhas dúvidas que seja um bom presente para o Hugo, é muita responsabilidade, ele bebe uma noite, fica 1 mês de ressaca e lá ia à falência a menina HM.

20180309131244-de09ba6b.gif

Gostei da ideia dos artistas preferidos dele serem meios de promoção da marca. Acho que também seria bom que as músicas deles tocassem nas lojas, afinal as músicas que tocam na H&M são uma porcaria e assim daria-se seguimento à identidade da marca

t e a m o h u g o

20180309131244-de09ba6b.gif

Foi um presente original e elaborado, não sei se o mundo de vestuário, assim como o mundo dos negócios físicos, seja muito apreciado pelo Hugo, todavia foste bastante criativo e suponho que todos gostaríamos de ter a nossa própria loja e, através dela, podermos entrar em contacto com as pessoas que mais admiramos. Penso que o Hugo vá gostar bastante.

Ana Maria Peres

Citação

Ora aqui temos uma marca de roupa: algo diferente, algo inovador e que não é de todo usual oferecer-se a alguém. Só por isso já merece aqui uns pontinhos extra. Gostei ainda para mais como utilizaste o nome e o decompuseste com as iniciais do teu amigo secreto! Igualmente, adorei a maneira como relacionaste os cantores favoritos do Hugo à marca de roupa! Foi uma estratégia sem dúvida que muito inteligente! Além disso, os pormenores dos cães e do álcool estão sobremaneira bem pensados. A surpresa do Trump também está muito gira, bem como o jato. Acima de tudo, sinto que esta prenda é criativa, bastante em linha do o Hugo transparece no fórum. Conseguiste mesmo que fosse personalizado e pensado com muito carinho!

Miguel S.

Citação

O meu TOC não aguenta o facto de o & ter desaparecido entre o H e o M. Agora é suposto dizer o quê, PORRA? "Vou à HM?" GENTE, NÃO DÁ 

jgUYoxQ.gif

Tirando este pormenor, achei a prenda muito engraçada. Adorei as ideias inovadoras. Acredito verdadeiramente que o CEO da H&M as devia aplicar, principalmente a parte dos cãezinhos porque tresanda a luxo. 

jgUYoxQ.gif

Não é propriamente uma prenda excelente e podia estar muito mais completa, mas achei que foi bem pensada e que se adequa aos gostos do seu Secret Santa. Se podia estar melhor? Podia, mas o @AGUI também podia não ser jurado, portanto... É o que temos. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amores, queros antes de já dizer que, como jurado, tentei ao máximo ser imparcial (tanto que, numa primeira fase, nós não sabíamos quem é que tinha entregue cada presente). Dei muito importância ao esforço, ideia/consequente elaboração, criatividade e se se enquandrava nos gostos do amigo secreto (este de um modo geral e um pouco raso, pois acaba por ser um pouco imprevisível). Estive bastante tempo a pensar nas pontuações e tentei ao máximo ser justo para todos, tanto nos lugares mais inferiores como nos superiores. Espero não ter cometido nenhum erro de interpretação ou avaliação, é a minha primeira vez como jurado, por isso, não carrego nenhuma bagagem de outras edições. Quanto aos comentários que fiz para cada prenda, não deem muita importância à ironia ou deboche. Sou a Alexandra Lencastre do Secret Santa, não percebo nada disto, encontro-me apenas para a função do entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...