Jump to content

: LOUNGE

Ruben

Recommended Posts

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca há possibilidade de isto começar sábado? :cryhappy:

Diria que é praticamente certo os artistas serem divulgados no sábado e as semifinais no domingo. Vou tentar ao máximo fazer tudo até amanhã, mas não sei se consigo. De qualquer das formas eu depois divulgo aqui o calendário alterado.

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Diria que é praticamente certo os artistas serem divulgados no sábado e as semifinais no domingo. Vou tentar ao máximo fazer tudo até amanhã, mas não sei se consigo. De qualquer das formas eu depois divulgo aqui o calendário alterado.

Você acha que o barraco de hoje foi para quê? Já contribuímos monetariamente hoje para adiantar o Versus. Agora cumpra a sua parte. 

há 15 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ninguém quer saber da divulgação dos artistas, coisa mais irrelevante e enche-chouriços :cryhappy: Antecipa as semis, te mato. :cryhappy: 

há 9 minutos, tati gui disse:

Eu já estou, agora mesmo! Vamos arrasar! 

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Quero meus 12 pontos :cryhappy:

auge

há 3 horas, HugoMiguel disse:

1 minuto porra, me roubem a música que eu vos corto a pila e dou de comer ao gato.

Se foi você que me roubou a mim já sabe o que lhe acontece. Dar ideias é essencial.

Mas melhor era dar ao cão, né @MariaJoãoCosta ?

há 13 minutos, tjspy disse:

Se foi você que me roubou a mim já sabe o que lhe acontece. Dar ideias é essencial.

Mas melhor era dar ao cão, né @MariaJoãoCosta ?

As "músicas" do Hugo é aquilo que sabemos mas ainda não chegou ao nível Pixie Lott

há 21 minutos, Duarte disse:

As "músicas" do Hugo é aquilo que sabemos mas ainda não chegou ao nível Pixie Lott

1º vai se f**** tá bom garota?

2º pior que sou bem capaz de ter levado uma pixie lott wannabee

Spoiler

espero que ninguém ache isto, credo

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...