Jump to content

: LOUNGE

Ruben

Recommended Posts

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

DOf1yk0.png

30 concorrentes  já se inscreveram! Restam apenas duas vagas para fecharem as inscrições.

aff, ainda quero a lista hoje. 

@PIDE pode lançar em texto, não precisamos de vídeo :fancy:

Posted
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca há possibilidade de isto começar sábado? :cryhappy:

Diria que é praticamente certo os artistas serem divulgados no sábado e as semifinais no domingo. Vou tentar ao máximo fazer tudo até amanhã, mas não sei se consigo. De qualquer das formas eu depois divulgo aqui o calendário alterado.

Posted
há 2 minutos, Bloody disse:

Já está tudo com as hormonas descontroladas. Não se controlem não que ainda vão parar à pandlr. :beach: 

Da maneira como as coisas ficaram nem sei se eles nos aceitam :cryhappy:

Posted
há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Diria que é praticamente certo os artistas serem divulgados no sábado e as semifinais no domingo. Vou tentar ao máximo fazer tudo até amanhã, mas não sei se consigo. De qualquer das formas eu depois divulgo aqui o calendário alterado.

Você acha que o barraco de hoje foi para quê? Já contribuímos monetariamente hoje para adiantar o Versus. Agora cumpra a sua parte. 

Posted
há 15 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ninguém quer saber da divulgação dos artistas, coisa mais irrelevante e enche-chouriços :cryhappy: Antecipa as semis, te mato. :cryhappy: 

há 9 minutos, tati gui disse:

Eu já estou, agora mesmo! Vamos arrasar! 

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Quero meus 12 pontos :cryhappy:

auge

Posted
há 3 horas, HugoMiguel disse:

1 minuto porra, me roubem a música que eu vos corto a pila e dou de comer ao gato.

Se foi você que me roubou a mim já sabe o que lhe acontece. Dar ideias é essencial.

Mas melhor era dar ao cão, né @MariaJoãoCosta ?

Posted
há 4 minutos, tjspy disse:

Se foi você que me roubou a mim já sabe o que lhe acontece. Dar ideias é essencial.

Será que fui? Eu sei, ou será que não sei? Nem eu sei. q

Posted
há 1 hora, Bloody disse:

Eu nunca pensei que Bloody e Madeira fossem ser tão companheiros no flop como aqui. Sempre no top 10 e depois falhamos a final na mesma edição a uns 2 lugares da final. O meu flop, o nosso flop.

A minha amizade, a nossa amizade ❤️

Posted
há 13 minutos, tjspy disse:

Mas melhor era dar ao cão, né @MariaJoãoCosta ?

As "músicas" do Hugo é aquilo que sabemos mas ainda não chegou ao nível Pixie Lott

Posted
há 21 minutos, Duarte disse:

As "músicas" do Hugo é aquilo que sabemos mas ainda não chegou ao nível Pixie Lott

1º vai se f**** tá bom garota?

2º pior que sou bem capaz de ter levado uma pixie lott wannabee

Spoiler

espero que ninguém ache isto, credo

Posted
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

E uma balada daquelas como a da Jesse e do outro, que era mais básica que sei lá o quê.

Graças a deus nem nunca ouvi isso

Passa longe, demónio

8oFN0yL.gif

Posted
Agora mesmo, AGUI disse:

FOI O BBFF QUE LEVOU

AO MENOS FINJAM

Já basta o gosto musical dele estar no nível que está

Não vou fingir para o meu ficar no mesmo patamar

8oFN0yL.gif

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...