Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca há possibilidade de isto começar sábado? :cryhappy:

Diria que é praticamente certo os artistas serem divulgados no sábado e as semifinais no domingo. Vou tentar ao máximo fazer tudo até amanhã, mas não sei se consigo. De qualquer das formas eu depois divulgo aqui o calendário alterado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Diria que é praticamente certo os artistas serem divulgados no sábado e as semifinais no domingo. Vou tentar ao máximo fazer tudo até amanhã, mas não sei se consigo. De qualquer das formas eu depois divulgo aqui o calendário alterado.

Você acha que o barraco de hoje foi para quê? Já contribuímos monetariamente hoje para adiantar o Versus. Agora cumpra a sua parte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ruben Fonseca disse:

Diria que é praticamente certo os artistas serem divulgados no sábado e as semifinais no domingo. Vou tentar ao máximo fazer tudo até amanhã, mas não sei se consigo. De qualquer das formas eu depois divulgo aqui o calendário alterado.

Ninguém quer saber da divulgação dos artistas, coisa mais irrelevante e enche-chouriços :cryhappy: Antecipa as semis, te mato. :cryhappy: 

há 9 minutos, tati gui disse:

Eu já estou, agora mesmo! Vamos arrasar! 

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Quero meus 12 pontos :cryhappy:

auge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte disse:

As "músicas" do Hugo é aquilo que sabemos mas ainda não chegou ao nível Pixie Lott

1º vai se f**** tá bom garota?

2º pior que sou bem capaz de ter levado uma pixie lott wannabee

Spoiler

espero que ninguém ache isto, credo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...