Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

viu? nesta edição tal feito já ia ser impossível. 

Zangado

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Isso foi o que o @tjspy trouxe.

Fonte: Lurdes

Quase. -q 

há 1 minuto, Duarte disse:

queria ele 

Você nem vai querer outra coisa quando ouvir a minha cantiga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte disse:

porra finge

o Forbidden está mudado, temos que construir confianças devagarinho 

não jogue assim as verdades que magoam na cara 

Desculpa, @Forbidden, não quero magoar-te, mas aquilo não me agradou mesmo nada. Ainda assim, dou-te valor por levares algo de que realmente gostas em vez de tentar agradar a gregos e troianos ou tentares manipular os resultados a teu favor. Não que tal fosse possível devido à baixíssima pontuação de Sereia, but still, é bom ver que ainda há gente com bom senso no aTV.

2 em 1. Satisfeito, @Duarte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Luís disse:

Desculpa, @Forbidden, não quero magoar-te, mas aquilo não me agradou mesmo nada. Ainda assim, dou-te valor por levares algo de que realmente gostas em vez de tentar agradar a gregos e troianos ou tentares manipular os resultados a teu favor. Não que tal fosse possível devido à baixíssima pontuação de Sereia, but still, é bom ver que ainda há gente com bom senso no aTV.

2 em 1. Satisfeito, @Duarte?

Não totalmente. Faltam os 12 pontos para a música @

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luís disse:

Desculpa, @Forbidden, não quero magoar-te, mas aquilo não me agradou mesmo nada. Ainda assim, dou-te valor por levares algo de que realmente gostas em vez de tentar agradar a gregos e troianos ou tentares manipular os resultados a teu favor. Não que tal fosse possível devido à baixíssima pontuação de Sereia, but still, é bom ver que ainda há gente com bom senso no aTV.

Eu sei que não agradou, nenhuma das duas (a dos Nightwish também ficou nos últimos lugares). Eu levo músicas que eu goste, não me arrependo das que levei, ainda que tenham tido fraca pontuação. A deste ano acho que pode ter melhor pontuação que essas, mas nunca sei bem o que esperar do Versus porque os meus gostos são diferentes :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Não totalmente. Faltam os 12 pontos para a música @

Espero não me vir a arrepender, como aconteceu com os NBT, que levaram com um 0 nas fuças e depois cresceram em mim.

De qualquer jeito não sei se vale a pena dar 12 pontos. Não tarda começa a Azealia Banks daqui do fórum a fazer a macumba pra ganhar a Dua Lipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luís disse:

Espero não me vir a arrepender, como aconteceu com os NBT, que levaram com um 0 nas fuças e depois cresceram em mim.

De qualquer jeito não sei se vale a pena dar 12 pontos. Não tarda começa a Azealia Banks daqui do fórum a fazer a macumba pra ganhar a Dua Lipa.

NBT felizmente seriam vencedores do Versus VIII se fosse agora. Banda grower faz assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

NBT felizmente seriam vencedores do Versus VIII se fosse agora. Banda grower faz assim. 

Não ultrapassam a Gooey, but still ❤️

E ainda assim, sorry, mas pra mim era entre Lover Like Me e Motel. Mas pronto vá, era um bronze justo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

Eu desmerecendo a minha música e um Ina-fanboy vem defender a minha música

auge :cryhappy: 

Você fala mais vezes da Ina do que eu. Se calhar o fanboy é você né não :cryhappy: 

há 8 minutos, Samuel disse:

0 points goes to...

E quando é que tu não me deste 0 pontos no Versus? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...