Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

há 15 minutos, Gabriel disse:

Você fala mais vezes da Ina do que eu. Se calhar o fanboy é você né não :cryhappy: 

E quando é que tu não me deste 0 pontos no Versus? :cryhappy:

Por acaso não sei. Costumo dar a pouca ou nenhuma qualidade, não sei se foi o caso. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu sou aquela pessoa que quando traz uma música depois é que se começa a viciar mais nela como que para subir a autoestima e pensar: "bem, pelo menos eu estou viciado!".

É o que está a acontecer agora, não é bom sinal :haha: É que ainda por cima foi uma segunda escolha em cima do joelho, isto vindo de alguém que trouxe a Pixie na edição passada é um pouco triste :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Eu sou aquela pessoa que quando traz uma música depois é que se começa a viciar mais nela como que para subir a autoestima e pensar: "bem, pelo menos eu estou viciado!".

É o que está a acontecer agora, não é bom sinal :haha: É que ainda por cima foi uma segunda escolha em cima do joelho, isto vindo de alguém que trouxe a Pixie na edição passada é um pouco triste :ph34r: 

A mim é o contrário. Flopam e nunca mais as oiço pela frustração do seu lugar. OBRIGADO, VERSUS E EUROVISÃO. NUNCA MAIS TIVE CORAGEM DE OUVIR LA FORZA POR CULPA DAQUELE TOY MALDITO 

aPNFQ4h.png

Aliás, hoje voltei a ouvir Fora da Lei e descobri que é mesmo um hino que levou 1 ponto do @Duarte e só ele me importa :cryhappy:

aPNFQ4h.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

A mim é o contrário. Flopam e nunca mais as oiço pela frustração do seu lugar. OBRIGADO, VERSUS E EUROVISÃO. NUNCA MAIS TIVE CORAGEM DE OUVIR LA FORZA POR CULPA DAQUELE TOY MALDITO 

aPNFQ4h.png

Aliás, hoje voltei a ouvir Fora da Lei e descobri que é mesmo um hino que levou 1 ponto do @Duarte e só ele me importa :cryhappy:

aPNFQ4h.png

Para ter 0 de volta dos NBT

Amor sofrido

Agora mesmo, Gabriel disse:

Ele deu 8 pontos amore kkk Aceite e deite

À Lay foi 0 mesmo acho kkqmico.png

Que bom, pode ser que o otorrino nos faça um desconto leve dois pague 1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Para ter 0 de volta dos NBT

Amor sofrido

Amore, você não entendeu o conceito. Eu dei 0 pontos para depois lhe dizer "i'm sorry, so sorry for what i've done". E assim nos abraçariamos por causa da sua música e essa canção ficaria sempre eternizada na sua memória como a responsável por erguer a nossa amizade e seria apagado o facto de ter um resultado completamente injustiçado. Eu só participei nessa edição do Versus para você não ficar com um trauma futuro

aPNFQ4h.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...