Jump to content

: LOUNGE

Ruben

Recommended Posts

Posted
há 15 minutos, Gabriel disse:

Você fala mais vezes da Ina do que eu. Se calhar o fanboy é você né não :cryhappy: 

E quando é que tu não me deste 0 pontos no Versus? :cryhappy:

Por acaso não sei. Costumo dar a pouca ou nenhuma qualidade, não sei se foi o caso. ?

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 7 minutos, Samuel disse:

Por acaso não sei. Costumo dar a pouca ou nenhuma qualidade, não sei se foi o caso. ?

Respeite as minhas escolhas que graças a deus nunca levei pixie nem sigrid para você me estar a pisar :cryhappy: 

Posted
há 5 minutos, Gabriel disse:

Respeite as minhas escolhas que graças a deus nunca levei pixie nem sigrid para você me estar a pisar :cryhappy: 

REMEEEEEEEEEMBER ME

Posted

Eu sou aquela pessoa que quando traz uma música depois é que se começa a viciar mais nela como que para subir a autoestima e pensar: "bem, pelo menos eu estou viciado!".

É o que está a acontecer agora, não é bom sinal :haha: É que ainda por cima foi uma segunda escolha em cima do joelho, isto vindo de alguém que trouxe a Pixie na edição passada é um pouco triste :ph34r: 

Posted
Agora mesmo, tjspy disse:

Eu sou aquela pessoa que quando traz uma música depois é que se começa a viciar mais nela como que para subir a autoestima e pensar: "bem, pelo menos eu estou viciado!".

É o que está a acontecer agora, não é bom sinal :haha: É que ainda por cima foi uma segunda escolha em cima do joelho, isto vindo de alguém que trouxe a Pixie na edição passada é um pouco triste :ph34r: 

A mim é o contrário. Flopam e nunca mais as oiço pela frustração do seu lugar. OBRIGADO, VERSUS E EUROVISÃO. NUNCA MAIS TIVE CORAGEM DE OUVIR LA FORZA POR CULPA DAQUELE TOY MALDITO 

aPNFQ4h.png

Aliás, hoje voltei a ouvir Fora da Lei e descobri que é mesmo um hino que levou 1 ponto do @Duarte e só ele me importa :cryhappy:

aPNFQ4h.png

Posted
há 5 minutos, Duarte disse:

Não gostou nada :ph34r:

E aposto que não gostou da Lay qqlcoisa

Ele deu 8 pontos amore kkk Aceite e deite

À Lay foi 0 mesmo acho kkqmico.png

Posted
há 2 minutos, AGUI disse:

A mim é o contrário. Flopam e nunca mais as oiço pela frustração do seu lugar. OBRIGADO, VERSUS E EUROVISÃO. NUNCA MAIS TIVE CORAGEM DE OUVIR LA FORZA POR CULPA DAQUELE TOY MALDITO 

aPNFQ4h.png

Aliás, hoje voltei a ouvir Fora da Lei e descobri que é mesmo um hino que levou 1 ponto do @Duarte e só ele me importa :cryhappy:

aPNFQ4h.png

Para ter 0 de volta dos NBT

Amor sofrido

Agora mesmo, Gabriel disse:

Ele deu 8 pontos amore kkk Aceite e deite

À Lay foi 0 mesmo acho kkqmico.png

Que bom, pode ser que o otorrino nos faça um desconto leve dois pague 1

Posted
há 2 minutos, Duarte disse:

Que bom, pode ser que o otorrino nos faça um desconto leve dois pague 1

Vá ouvir a mother para se acalmar :cryhappy: 

Posted
há 12 minutos, AGUI disse:

EU DEI 5 PONTOS E NAO ME AGRADECE? 

SEU FORA DA LEI

C4-BAC10-C-78-FA-43-B9-80-FD-5-AAFB62026

Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

Para ter 0 de volta dos NBT

Amor sofrido

Amore, você não entendeu o conceito. Eu dei 0 pontos para depois lhe dizer "i'm sorry, so sorry for what i've done". E assim nos abraçariamos por causa da sua música e essa canção ficaria sempre eternizada na sua memória como a responsável por erguer a nossa amizade e seria apagado o facto de ter um resultado completamente injustiçado. Eu só participei nessa edição do Versus para você não ficar com um trauma futuro

aPNFQ4h.png

Posted

Olá. Surpresa. :curtainpeek: Pronto para hitar. A ver se é desta que a coisa me corre bem.

Para o caso de não passar, tenho a dizer que é participação indie.

cggN9Zz.gif

Posted
Agora mesmo, D007 disse:

Olá. Surpresa. :curtainpeek: Pronto para hitar. A ver se é desta que a coisa me corre bem.

cggN9Zz.gif

Não me diga que trouxe o sucesso das terras minhotas mais conhecidos por "Minhotos Marotos" :curtainpeek:

Posted
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não me diga que trouxe o sucesso das terras minhotas mais conhecidos por "Minhotos Marotos" :curtainpeek:

Não venho cá para passar vergonha dessa forma, amore.

cggN9Zz.gif

Posted
há 32 minutos, D007 disse:

Pensa pelo lado positivo: Pior que Sound of Silence não consegues mandar

cggN9Zz.gif

Posted

Pensa pelo lado positivo: Pior que Sound of Silence não consegues mandar

Para a próxima mando o meu silêncio mesmo.

cggN9Zz.gif

Posted
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

@Ruben Fonseca não podes fazer uma listinha de quem está a participar? É que eu estou curioso para saber quem são e talvez fazer algo para eles desistirem  :curtainpeek:

Aqui nomes só no final do concurso, mesmo. :curtainpeek:

Posted
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

@Ruben Fonseca não podes fazer uma listinha de quem está a participar? É que eu estou curioso para saber quem são e talvez fazer algo para eles desistirem  :curtainpeek:

Já não basta dares 0 a todas as músicas que podem sair-se melhor do que a tua?

cggN9Zz.gif

Posted
há 2 minutos, Gabriel disse:

Falar é fácil q

Falar inglês ainda é mais. :heart:

Este Natal, ofereça

250x

Numa Bertrand perto de si. :curtainpeek:

Posted

Já não basta dares 0 a todas as músicas que podem sair-se melhor do que a tua?

cggN9Zz.gif

Desta vez não será 0 pontos, será mesmo -1 :fancy:

Agora mesmo, D007 disse:

Falar inglês ainda é mais. :heart:

Este Natal, ofereça

250x

Numa Bertrand perto de si. :curtainpeek:

Ou na Fnac  :curtainpeek:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...