agui Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 Agora mesmo, André disse: A portuguesa deve ser do @Fernandovisão, a brasileira do @Forbidden e as espanholas do @RPSG e do @AGUI. porque yo soy tu veneno controlando tu cuerpo tu me das lo que quiero
Fernando Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 2 minutos, André disse: A portuguesa deve ser do @Fernandovisão, a brasileira do @Forbidden e as espanholas do @RPSG e do @AGUI. De música portuguesa só ouço Maria Leal mas decidi não trazer porque é demasiado profundo para os vossos ouvidos
RPSG Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 6 minutos, André disse: A portuguesa deve ser do @Fernandovisão, a brasileira do @Forbidden e as espanholas do @RPSG e do @AGUI. Ia cair na mesma patacuada 2x?? Não!
André Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 1 minuto, Fernandovisão disse: De música portuguesa só ouço Maria Leal mas decidi não trazer porque é demasiado profundo para os vossos ouvidos Deve pensar que não li os seus posts sobre música portuguesa e que devíamos conhecer melhor a música nacional
Fernando Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 5 minutos, André disse: Deve pensar que não li os seus posts sobre música portuguesa e que devíamos conhecer melhor a música nacional Será que estará certo? Será que não? Não perca no próximo post do Blogue Treze
pxp Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 @HugoMiguel, eu espero bem que não tenhas levado a Bajito. Pela tua saúde, criatura de deus
Forbidden Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 47 minutos, André disse: A portuguesa deve ser do @Fernandovisão, a brasileira do @Forbidden e as espanholas do @RPSG e do @AGUI. Adivinhou tudo há 33 minutos, Fernandovisão disse: Será que estará certo? Será que não? Não perca no próximo post do Blogue Treze A publicidade a cada 10 mensagens kkk
Hugo Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 30 minutos, Gabriel disse: @HugoMiguel, eu espero bem que não tenhas levado a Bajito. Pela tua saúde, criatura de deus Levei não, mas se alguém levar leva pontos meus. E 2 músicas espanholas, se nenhuma for Aitana ou Bajito vou surtar e vou dar 0 mesmo.
pxp Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Levei não, mas se alguém levar leva pontos meus. E 2 músicas espanholas, se nenhuma for Aitana ou Bajito vou surtar e vou dar 0 mesmo. Auge levar Merdito Aitana ainda dá para falar bem
Hugo Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 @Ruben Fonseca adianta aí se vem Aitana ou Ana Guerra.
Fernando Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 6 minutos, Forbidden disse: A publicidade a cada 10 mensagens kkk Em breve o fórum terá a publicidade ao dito blogue, o Atv também terá posts a falar sobre ele. Eu estou pronto para vocês entrarem no espirito "Treziano" há 1 minuto, HugoMiguel disse: @Ruben Fonseca adianta aí se vem Aitana ou Ana Guerra. Para quê pedir ao Ruben se você pode dizer-nos se trouxe ou não
pxp Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 2 minutos, HugoMiguel disse: @Ruben Fonseca adianta aí se vem Aitana ou Ana Guerra. Se for Aitana e Malamente já vamos no lucro
Hugo Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 2 minutos, Gabriel disse: Se for Aitana e Malamente já vamos no lucro Nem lembrei da Malamente, mas é capaz de ser uma delas, não ficaria surpreendido.
tjspy Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 Ainda falam mal da Pixie Menor e melhor que as estrelas ibéricas Saudades de quando as músicas dela passavam nos Morangos. Auge
Forbidden Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 Agora mesmo, tjspy disse: Ainda falam mal da Pixie Menor e melhor que as estrelas ibéricas Saudades de quando as músicas dela passavam nos Morangos. Auge "Menor e melhor"?!
Duarte Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 Morto nas pocs a enviar Aitana na esperança do casal de surdos os cagarem com 12 pontos. Auge do Versus
Fernando Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 Sinto que a minha música não vai flopar, felizmente vão lavar a alma com uma voz doce
Duarte Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 5 minutos, Fernandovisão disse: Sinto que a minha música não vai flopar, felizmente vão lavar a alma com uma voz doce É tudo uma questão de perspectiva, embuste. O TJ acha que a Pixie flopou. Já eu acho que foi bem milagre ela ter aqueles pontos todos. Vai que te acontece o mesmo.
Fernando Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 1 minuto, Duarte disse: É tudo uma questão de perspectiva, embuste. O TJ acha que a Pixie flopou. Já eu acho que foi bem milagre ela ter aqueles pontos todos. Vai que te acontece o mesmo. Você ainda me vai dar muitos pontos, ouça bem, vai, vai. Nem que eu entre na sua conta e vote por você
Duarte Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 1 minuto, Fernandovisão disse: Você ainda me vai dar muitos pontos, ouça bem, vai, vai. Nem que eu entre na sua conta e vote por você pois vou, e sabe porquê? porque para variar vou ter que pontuar músicas que não gosto porque não dá para deixar todas de fora do meu top10 confere @Gabriel ?
Fernando Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 Agora mesmo, Duarte disse: pois vou, e sabe porquê? porque para variar vou ter que pontuar músicas que não gosto porque não dá para deixar todas de fora do meu top10 confere @Gabriel ? Esta garanto-lhe que gosta porque eu sei que gosta
Duarte Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 Agora mesmo, Fernandovisão disse: Esta garanto-lhe que gosta porque eu sei que gosta Vai que trouxe TENDER olhe, só não dou 14 porque o Ruben não deixa
Fernando Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 Agora mesmo, Duarte disse: Vai que trouxe TENDER olhe, só não dou 14 porque o Ruben não deixa Depois verá o que trouxe
Duarte Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 Agora mesmo, Fernandovisão disse: Depois verá o que trouxe stream
tjspy Postado 21 de dezembro 2018 Postado 21 de dezembro 2018 há 27 minutos, Forbidden disse: "Menor e melhor"?! Não posso dizer que seja maior que a Aitana, é um pouco mais flop há 9 minutos, Duarte disse: É tudo uma questão de perspectiva, embuste. O TJ acha que a Pixie flopou. Já eu acho que foi bem milagre ela ter aqueles pontos todos. Vai que te acontece o mesmo. Mas eu já não acho que flopei. Agora entendo como uma vitória. Consegui chegar ao top30 da edição
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.