Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 47 minutos, André disse:

A portuguesa deve ser do @Fernandovisão, a brasileira do @Forbidden e as espanholas do @RPSG e do @AGUI:angel:

Adivinhou tudo :angel:

há 33 minutos, Fernandovisão disse:

Será que estará certo? Será que não? Não perca no próximo post do Blogue Treze :curtainpeek:

A publicidade a cada 10 mensagens kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

A publicidade a cada 10 mensagens kkk

Em breve o fórum terá a publicidade ao dito blogue, o Atv também terá posts a falar sobre ele. 
Eu estou pronto para vocês entrarem no espirito "Treziano" :cryhappy:

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca adianta aí se vem Aitana ou Ana Guerra. :cryhappy:

Para quê pedir ao Ruben se você pode dizer-nos se trouxe ou não :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Sinto que a minha música não vai flopar, felizmente vão lavar a alma com uma voz doce :cryhappy:

É tudo uma questão de perspectiva, embuste. O TJ acha que a Pixie flopou. Já eu acho que foi bem milagre ela ter aqueles pontos todos. Vai que te acontece o mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

É tudo uma questão de perspectiva, embuste. O TJ acha que a Pixie flopou. Já eu acho que foi bem milagre ela ter aqueles pontos todos. Vai que te acontece o mesmo. 

Você ainda me vai dar muitos pontos, ouça bem, vai, vai. Nem que eu entre na sua conta e vote por você 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Forbidden disse:

"Menor e melhor"?! :ph34r:

Não posso dizer que seja maior que a Aitana, é um pouco mais flop :ph34r: 

há 9 minutos, Duarte disse:

É tudo uma questão de perspectiva, embuste. O TJ acha que a Pixie flopou. Já eu acho que foi bem milagre ela ter aqueles pontos todos. Vai que te acontece o mesmo. 

Mas eu já não acho que flopei. Agora entendo como uma vitória. Consegui chegar ao top30 da edição :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...