Jump to content

: LOUNGE

Ruben

Recommended Posts

• Replies 3.1k
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

De música portuguesa só ouço Maria Leal mas decidi não trazer porque é demasiado profundo para os vossos ouvidos :curtainpeek:

Deve pensar que não li os seus posts sobre música portuguesa e que devíamos conhecer melhor a música nacional :angel:

Posted
há 5 minutos, André disse:

Deve pensar que não li os seus posts sobre música portuguesa e que devíamos conhecer melhor a música nacional :angel:

Será que estará certo? Será que não? Não perca no próximo post do Blogue Treze :curtainpeek:

Posted
há 30 minutos, Gabriel disse:

@HugoMiguel, eu espero bem que não tenhas levado a Bajito. Pela tua saúde, criatura de deus

Levei não, mas se alguém levar leva pontos meus. :yes: E 2 músicas espanholas, se nenhuma for Aitana ou Bajito vou surtar e vou dar 0 mesmo. :yes:

Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Levei não, mas se alguém levar leva pontos meus. :yes: E 2 músicas espanholas, se nenhuma for Aitana ou Bajito vou surtar e vou dar 0 mesmo. :yes:

Auge levar Merdito

Aitana ainda dá para falar bem

Posted
há 6 minutos, Forbidden disse:

A publicidade a cada 10 mensagens kkk

Em breve o fórum terá a publicidade ao dito blogue, o Atv também terá posts a falar sobre ele. 
Eu estou pronto para vocês entrarem no espirito "Treziano" :cryhappy:

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca adianta aí se vem Aitana ou Ana Guerra. :cryhappy:

Para quê pedir ao Ruben se você pode dizer-nos se trouxe ou não :coffee:

Posted
há 2 minutos, Gabriel disse:

Se for Aitana e Malamente já vamos no lucro

Nem lembrei da Malamente, mas é capaz de ser uma delas, não ficaria surpreendido.

Posted

Ainda falam mal da Pixie :beee: Menor e melhor que  as estrelas ibéricas :beee: 

Saudades de quando as músicas dela passavam nos Morangos. Auge :cryhappy: 

Posted
Agora mesmo, tjspy disse:

Ainda falam mal da Pixie :beee: Menor e melhor que  as estrelas ibéricas :beee: 

Saudades de quando as músicas dela passavam nos Morangos. Auge :cryhappy: 

"Menor e melhor"?! :ph34r:

Posted
há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Sinto que a minha música não vai flopar, felizmente vão lavar a alma com uma voz doce :cryhappy:

É tudo uma questão de perspectiva, embuste. O TJ acha que a Pixie flopou. Já eu acho que foi bem milagre ela ter aqueles pontos todos. Vai que te acontece o mesmo. 

Posted
há 1 minuto, Duarte disse:

É tudo uma questão de perspectiva, embuste. O TJ acha que a Pixie flopou. Já eu acho que foi bem milagre ela ter aqueles pontos todos. Vai que te acontece o mesmo. 

Você ainda me vai dar muitos pontos, ouça bem, vai, vai. Nem que eu entre na sua conta e vote por você 

Posted
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Você ainda me vai dar muitos pontos, ouça bem, vai, vai. Nem que eu entre na sua conta e vote por você 

pois vou, e sabe porquê?

porque para variar vou ter que pontuar músicas que não gosto porque não dá para deixar todas de fora do meu top10 

confere @Gabriel ?

Posted
Agora mesmo, Duarte disse:

pois vou, e sabe porquê?

porque para variar vou ter que pontuar músicas que não gosto porque não dá para deixar todas de fora do meu top10 

confere @Gabriel ?

Esta garanto-lhe que gosta porque eu sei que gosta :smoke:

Posted
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Esta garanto-lhe que gosta porque eu sei que gosta :smoke:

Vai que trouxe TENDER

olhe, só não dou 14 porque o Ruben não deixa

Posted
há 27 minutos, Forbidden disse:

"Menor e melhor"?! :ph34r:

Não posso dizer que seja maior que a Aitana, é um pouco mais flop :ph34r: 

há 9 minutos, Duarte disse:

Mas eu já não acho que flopei. Agora entendo como uma vitória. Consegui chegar ao top30 da edição :yes: 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...