Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 53 minutos, AGUI disse:

Não é falta de noção, é humildade. Todos sabemos que não é 80%, são mesmo os 100%.

o que seria de mim sem ti

há 51 minutos, João_O disse:

Até lhe respondia, mas quando vir a minha música vai-se calar :curtainpeek::smoke:

pois vou ficar calado 

e só postarei print para provar que tinha razão 

há 50 minutos, HugoMiguel disse:

E a música é tão indie, lançada há 1 dia e nem 1000 views tem. auge do sucesso 

amore, partilha, estou curioso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pIj0m8U.png

O Versus está a uma hora de começar! Hoje serão apresentados os 32 artistas do concurso e as respetivas semifinais em que vão ficar. Temos dois artistas repetentes: um do Versus VIII e outro do Versus IV. A nível linguístico, temos 4 músicas não cantadas em inglês: duas em português (uma de Portugal, outra do Brasil) e duas em espanhol. Quanto aos artistas, Noruega, Portugal, Suécia, Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda, Espanha ou Nova Zelândia são alguns dos países representados nesta edição.

Como já é habitual, poderão comentar aqui enquanto os artistas são apresentados. Relembro que não podem dizer o vosso artista ou serem óbvios à medida que estes são apresentados.

Quanto à apresentadora, penso que a Catarina Furtado esteja pronta, não?

Ba2HMq0.png

Bom, parece que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

e se eu disser que tinha isto na playlist onde tinha músicas para levar ao Playlist

 

Porra, agora tou percebendo o ódio, não levou, eu levei e agora odeia porque desperdiçou a oportunidade. Como diria o outro filósofo "É a vida!".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Duarte disse:

Se me aparecem aqui com o Ingrosso vou respirar fundo para não haver surto 

Boatos que o resultado final seria este:

zkFT0Us.jpg

há 39 minutos, Yggdrasil disse:

Claro que os artistas noruegueses e suecos não podiam faltar. Vem @Bloody.

Desta vez fiz abstenção, não apostei em coisas nórdicas. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...