Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, PedroTexas disse:

Estive a ver um video sobre o Driven To Love e deve mesmo ser este. É um conceito de speed dating. Uma mulher ou homen, que se dirige ao aeroporto para passar um fim de semana romântico, e durante o caminho, num taxi vai ter vários pretendentes. Entram dois no carro de cada vez e 30 minutos depois, a pessoa tem de escolher qual dos dois tem de sair do carro. No fim escolhe apenas um/uma. 

O que vencer ganha um fim-de-semana. Nos USA o programa é apresentado pelo Ray G no canal We TV. O apresentador supostamente está a conduzir o taxi.

 

Até gostava de ver o Manzarra a apresentar isto.

Vá lá, explicado assim já não parece tão mau, e é capaz de não desiludir no horário das 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta

É o tipo de programa que depende muito do apresentador. Na SIC Caras, dá um programa que é o "The Millionaire Matchmaker". Aquilo é tipo um reality-show, só que passa-se essencialmente numa empresa de dating que aceita apenas clientes milionários. Ora, aquilo vale muito, para mim, pela dona da empresa. Adoro-a. As partes que são focadas mais nos clientes, quando vão sair com o date que escolheram, já não me interessam tanto. Vêem-se super bem à mesma, mas o que me faz ver o programa é de facto a dona daquilo. E acho que com este programa pode acontecer o mesmo. Não creio que haja assim muito interesse em ver dois desconhecidos a conversarem num automóvel, porém o apresentador pode puxar espectadores, se tiver um papel essencial no formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

É o tipo de programa que depende muito do apresentador. Na SIC Caras, dá um programa que é o "The Millionaire Matchmaker". Aquilo é tipo um reality-show, só que passa-se essencialmente numa empresa de dating que aceita apenas clientes milionários. Ora, aquilo vale muito, para mim, pela dona da empresa. Adoro-a. As partes que são focadas mais nos clientes, quando vão sair com o date que escolheram, já não me interessam tanto. Vêem-se super bem à mesma, mas o que me faz ver o programa é de facto a dona daquilo. E acho que com este programa pode acontecer o mesmo. Não creio que haja assim muito interesse em ver dois desconhecidos a conversarem num automóvel, porém o apresentador pode puxar espectadores, se tiver um papel essencial no formato.

Só vejo o Mourão nisto. Tentar transformar isto num programa com humor. Um João Paulo Sousa também não ficava mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MASS disse:

Eu acho que a SIC podia tentar comprar o Apanha e levá-lo para as tardes. Davam-no à Xtina e até poderia fazer sucesso.

Mas tu achas que isso é assim? AHAHA a direção da TVI realmente não bate muito bem, mas iam deixar um programa escapar assim? Isso seria a burrice do século.. eu acredito que vão meter a Poeiras no Apanha... A SIC tem é que procurar novos formatos para a Cristina, fortes, seja para o domingo, seja para as 19h xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agosto:

On 22/08/2018 at 21:28, MASS disse:

Acho isto simplesmente ridiculo! A Cristina vai embora de uma estação de televisão que a foi buscar? Que lhe deu aquilo que ela tem hoje? Revista, blog, loja, roupa, sapatos, perfumes, vernizes? Se não fosse a fama que ela ganhou na TVI não tinha nada disto, e agora vai lhes voltar as costas? Simplesmente ridículo!

Novembro:

há 11 horas, MASS disse:

Eu acho que a SIC podia tentar comprar o Apanha e levá-lo para as tardes. Davam-no à Xtina e até poderia fazer sucesso.

iwEKnBB.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Isto parece uma cópia do First Dates, que já era meio copiado do Casados à Primeira Vista. :ph34r:

Não acho mal se for para as 19h, o conceito parece agradável e as pessoas parecem interessadas neste tipo de formato. No entanto, preferia que apostassem em outra coisa.

Não tem estaleca para manter os números do Casados à Primeira Vista no horário. Pode ser que não corra mal (principalmente se as 18H continuarem a subir), mas é uma péssima escolha. Estou para ver o número de episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Casados" é um fenómeno. Qq que seja o sucessor, corre o risco de descer os valores. Um bom e caro formato pode descer a pique, como um formato completamente improvável, pode mante-los. Que mantenha a SIC minimamente competitiva no horário já é um bom começo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...