Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta

Também não acho que seja uma má ideia. É da forma que as pessoas que vêem o Casados ficam mais ligados ao formato.

Tenho é pena de ver a Diana Chaves a apresentar isto. Ela esteve fantástica no Casados mas era importante ter uma cara nova neste formato para as pessoas não se cansarem tão facilmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente este formato pedia um apresentador... E a SIC tinha várias opções...

João Manzarra, João Paulo Sousa, João Paulo Rodrigues, Rui Unas

E assim não cansavam tanto a imagem da Diana... Que voltava na 2ª temporada em setembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, HHM disse:

Parece-me ser da SIC, porque até fazem publicidade ao carro que vão usar e tudo.

Por ser um Kia, vieram-me memórias do The Surprising Machine que era um micro-concurso que dava antes do Jornal da Noite (o nome do programa vinha do slogan deles, The Power to Surprise).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mecânica do programa: 

Duas pessoas solteiras que não se conhecem e andam à procura do amor são selecionadas para se encontrarem num carro e, juntas, enfrentarem uma viagem recheada de imprevistos divertidos.

Ao longo do percurso, os candidatos a encontrar o amor são orientados por um imprevisível GPS com o nome de Valentina, que os provoca com perguntas indiscretas, situações inusitadas e convidados surpreendentes… Tudo para que os dois se conheçam melhor e descubram se são compatíveis para uma eventual relação amorosa. 

Ao longo do programa, dois Coaches bem conhecidos do grande público, Eduardo Torgal e Cris Carvalho, vão interpretar a linguagem dos concorrentes e ajudar a entender o seu comportamento.

 

No final da viagem, os candidatos decidem se querem continuar juntos, se querem uma nova viagem ou se cada um deve seguir o seu caminho.

Site: https://sic.pt/Programas/o-carro-do-amor

Logo:

 

 

 

F5DF45E1-87AE-416D-BE99-4BA77EC78481.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...