Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gosto muito do programa... surpreendeu-me!! É muito agradável de se ver!!! Acho perfeito para aquela hora quem chega a casa descontrair um pouco.

Também já vi o da TVI... mas não gostei tanto. Acho em termos de edição bastante pior que o da SIC. E nota-se que não era programa para ser diário. Concorrentes também piores que o da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

É dos mesmos criadores do Casados à Primeira Vista, foi o que o Daniel Oliveira disse. Portugal até é o primeiro país a produzir. 

É, mas eu tentei procurar pelo formato alemão mais o canal (SAT1) e nada. Pode ser que o alemão estreie em breve.

Agora já entendo a lógica de ter a cara dos Casados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Nao tenho pena. Desde inicio que se viu que era uma pessima aposta

Eu sempre achei que deviam romper com o que tinham, como vão fazer ao domingo. Acho que este horário ganhará muito se for uma faixa versátil de entretenimento.

O Preço Certo lá voltou à liderança, como se previa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa bebe demasiado dos Casados... É a Diana, é o Dave, é os psicólogos... É demasiado. Deviam ter trocado tudo. Se o programa tivesse vindo em novembro, eu acredito que tivesse agarrado mais o sucesso do formato anterior, mas assim simplesmente sabe a mais do mesmo. Foi claramente um erro apostar nisto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

O programa bebe demasiado dos Casados... É a Diana, é o Dave, é os psicólogos... É demasiado. Deviam ter trocado tudo. Se o programa tivesse vindo em novembro, eu acredito que tivesse agarrado mais o sucesso do formato anterior, mas assim simplesmente sabe a mais do mesmo. Foi claramente um erro apostar nisto. 

São estes erros amadores que me deixam com o pé atrás com o Daniel. Acho que qualquer um poderia ver que só iriam desgastar rapidamente o formato.

Só não soam os alarmes porque a SIC chegou a fazer sub-10% durante meses no horário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

São estes erros amadores que me deixam com o pé atrás com o Daniel. Acho que qualquer um poderia ver que só iriam desgastar rapidamente o formato.

Não podia concordar mais. Ele já tomou várias decisões acertadas, mas apostar nisto foi um tiro no pé, assim como repetir o Casados hoje de manhã e ainda ir dar um resumo disto, hoje à noite. O exagero pode correr-lhe mal... 

E eu pensei que Avenida Brasil ia correr melhor (não se pode tirar grandes conclusões ainda, é certo) mas era tão mais seguro ele ter apostado numa novela de época... Avenida Brasil é violenta; vai na linha daquilo que temos tido no horário nobre. Honestamente já não tenho grandes esperanças que corra bem, até porque a concorrência apertou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Caso isto seja um flop a SIC vai ficar com um problema à tarde. É que passaram de lideres para 3°. 

Com o fim do FD, se isto não começar a subir, ou é cancelado ou então passa para as 18H. 

Não acho que haja problema.

A SIC há anos e anos que não via valores destes nesta faixa, não fazia sentido nenhum cancelar isto. Pelo menos tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não acho que haja problema.

A SIC há anos e anos que não via valores destes nesta faixa, não fazia sentido nenhum cancelar isto. Pelo menos tão cedo.

Pois, mas a direção também mudou.

Eu não estou a dizer que vão cancelar para a semana, estou a dizer que se daqui a 1-2 meses isto não começar a mostrar resultados, vai à vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Pois, mas a direção também mudou.

Eu não estou a dizer que vão cancelar para a semana, estou a dizer que se daqui a 1-2 meses isto não começar a mostrar resultados, vai à vida.

Eu espero que daqui a 2 meses acabe porque tem mesmo que acabar.

2 meses chega e sobra para um programa destes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...