Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Pedro M. disse:
Pronto, já nem na promo escondem que a ideia é só aproveitar os últimos cartuchos do Casados à Primeira Vista. Espero que pelo menos o substituto seja mais inovador e não venham logo com a treta do agricultor

Nessa promoção, já dá para saber mais acerca da função da Diana Chaves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Pronto, já nem na promo escondem que a ideia é só aproveitar os últimos cartuchos do Casados à Primeira Vista. Espero que pelo menos o substituto seja mais inovador e não venham logo com a treta do agricultor.

Promo excelente!! O primeiro casal promete muito!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Pronto, já nem na promo escondem que a ideia é só aproveitar os últimos cartuchos do Casados à Primeira Vista. Espero que pelo menos o substituto seja mais inovador e não venham logo com a treta do agricultor.

Por esta promo, achei um bocado mau :ph34r: O esperado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai precisar de ter mais "adereços" para não ficar muito monótono. Senão ao fim de uma semana já deu o que tinha a dar.

Cheira-me que vai ser o GPS o ponto forte do programa... que puxem mais por ele com uma vertente provocadora. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

O que salva é a edição, que é toda gira. E a Diana acaba por ficar muito bem aqui. Mas isto é monótono. Pode aproveitar o público do Casados à Primeira Vista, mas se estiver no ar mais do que um mês, esqueçam. 

Concordo inteiramente contigo.

Entre este e o da TVI, venha o diabo e escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, estou a ver este agora e comparando com o da TVI acho que este consegue ser mais dinâmico pelo facto de haver estímulos aos concorrentes (o GPS e a pessoa que entra para o banco de trás a "puxar" por eles com os jogos). No entanto, não gosto que a equipa dos Casados esteja lá a analisar (parece que não é um programa independente do outro) e faz-me um pouco de impressão que um dos concorrentes esteja a conduzir enquanto tem de responder a tantas perguntas. Acho que seria melhor, por exemplo, ser um táxi. Os dois iriam no banco de trás enquanto seriam estimulados pelo condutor (ou até pelo GPS, se quisessem que o táxi fosse conduzido por uma pessoa anónima). Seria um plus se a viagem tivesse de ser paga (para ver qual seria a reacção dos concorrentes e potencialmente ajudar ou não na decisão de ir para um próximo encontro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...