Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, lyandru_ disse:

ONTEM BATEU NOVO MINIMO:

CdA: 6.4/14.9%
FD: 7.9/18.2%
OPC: 9.9/23%

Oficialmente isto tornou-se num grande problema. 14,9% share não. Já se está a aproximar do Linha Aberta.

Para não falar do First Dates que se está a distanciar. Daniel hora de mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não sei, mas se não fosse as reportagens da Conceição Lino a SIC tinha ido mais ao fundo. Estou curioso para os resultados de hoje

Era capaz. Veremos hoje e na próxima semana se "O Carro do Amor" continua a cair.

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Isto já está em fase de queda desde o inicio da semana e a SIC só fez esse intervalo de AB na quarta, acho eu. O programa não cola, sinceramente.

Exato. Ainda vamos ver AB a fazer mais que isto.

Tipo, isto não resulta. Sim é giro por ser num carro, mas o da TVI vai mais para a comédia e dá a sensação que tem mais investimento, quando se calhar nem tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Curioso para saber o que o Daniel vai fazer a um programa dele que está a flopar. 

Sim agora sim podemos ver se ele fará alguma coisa quando vê uma aposta sua a flopar. Começou bem, mas já vai em 1 mês e é um programa que se desgasta facilmente.

Eu acho que as gravações devem estar coladas às inscrições, assim como as emissões, por isso facilmente podem terminar o formato. Há um problema. O programa do agricultor duvido muito que esteja pronto. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Curioso para saber o que o Daniel vai fazer a um programa dele que está a flopar. 

Confesso que também estou super curioso. Deu para ver, por algumas decisões que tomou, que não é do género a ficar a ver o navio afundar. Caso na próxima semana volte a fazer valores semelhantes, ele deve agir rapidamente.

Agora mesmo, JJS disse:

Sim agora sim podemos ver se ele fará alguma coisa quando vê uma aposta sua a flopar. Começou bem, mas já vai em 1 mês e é um programa que se desgasta facilmente.

Eu acho que as gravações devem estar coladas às inscrições, assim como as emissões, por isso facilmente podem terminar o formato. Há um problema. O programa do agricultor duvido muito que esteja pronto. :S 

Não deve estar pronto porque ainda agora abriram as inscrições, mas vão certamente acelerar o processo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Confesso que também estou super curioso. Deu para ver, por algumas decisões que tomou, que não é do género a ficar a ver o navio afundar. Caso na próxima semana volte a fazer valores semelhantes, ele deve agir rapidamente.

Sim exatamente. Acho que vai depender dos resultados da próxima semana, se continuam a descer ou se foi apenas uma semana atípica do programa. O First Dates na semana anterior também não tinha estado muito bem, mas recuperou, apesar de nunca ter atingido os 14,9%.

Vai depender imenso dos resultados da próxima semana, se continuar a bater recordes negativos, o Daniel vai ter de agir. Se agir claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Confesso que também estou super curioso. Deu para ver, por algumas decisões que tomou, que não é do género a ficar a ver o navio afundar. Caso na próxima semana volte a fazer valores semelhantes, ele deve agir rapidamente.

Não deve estar pronto porque ainda agora abriram as inscrições, mas vão certamente acelerar o processo. 

Sim mas mesmo que acelerem o processo, o máximo que chega é em início de março. Em Fevereiro esqueçam, vai ter de ser mesmo "O Carro do Amor". Agora vamos ver as medidas que ele aplica quanto ao Carro do Amor. Pode nem passar por tirar o programa, pois não creio que tenha meios para isso. Vai pôr o quê?

Agora mesmo, Pedro M. disse:

O máximo que podem fazer é acelerar a produção do Quem Quer Namorar Com O Agricultor?. 

Exato. Neste momento é isso e promover "O Carro do Amor" como sendo mais de humor e não tão sério, como o First Dates. Editar os episódios digamos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Também acho que aqui houve falta de visão. O programa dificilmente aguentaria mais do que algumas semanas. Devia estar a acabar agora. 

Aliás o próprio Casados à Primeira Vista durante uns 2 meses. Já quando estava a terminar, já andava a descer, mas claro nunca este resultados. 

Agora imagina este formato que mais rápido se cansa e já tem 1 mês de duração. Como disseste bem já devia estar a acabar. Se o Casados acabou em 2 meses com aquele orçamento, este também não pode durar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto drama :lol: Calma pessoal, ainda na semana passada o First Dates estava a bater records negativos. Claro que 14,9% é péssimo e o programa tem de acabar rapidamente mas para a semana deve voltar a valores mais habituais (caso não aconteça que ponham a Cristina Ferreira no carro, ela também anda à procura do amor :ph34r:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...