Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta

Habituado a alternar entre a vice-liderança e o terceiro lugar com a TVI, “O Carro do Amor” venceu ontem a concorrente de Queluz.
A diferença em relação aos demais dias úteis prende-se com a concorrência. O dating show da SIC costuma alternar com o “First Dates” (TVI) na vice-liderança. Ontem o período foi ocupado pelo especial aniversário da quatro.

Com 7.3 de audiência média e 17.6% de share, “O Carro do Amor” assumiu o 2º lugar na sua faixa. Foram 710.000 os espectadores que estiveram, em média, com Diana Chaves.

Neste mesmo período a TVI tinha no ar o “Parabéns TVI: 26º Aniversário”. O segmento foi apresentado pelo principal rosto masculino da estação. Manuel Luís Goucha assumiu o final da festa com Mónica Jardim e Maria Cerqueira Gomes. O resultado foi de 7.0/16.7% e 673.300 espectadores fidelizados.

“O Preço Certo” seguiu líder isolado no acesso ao horário nobre. Fernando Mendes obteve uma média de 8.9/21.3% e 860.500 espectadores fidelizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Fernandovisão disse:

A Maria e o Goucha já perdem para O Carro do Amor :cryhappy:

Já estou à espera da noticia do Dioguinho 

A questão é, para quem é que eles não perdem ultimamente ? :cryhappy:

Acho que o Dioguinho vai começar a fazer notícias apenas quando eles vencerem, porque isso sim anda a ficar raro. :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Contra o ASP se isto já anda a fazer resultados tão baixos, acho que hoje afunda mesmo

Eu não acho. O público que gosta de programas de dating-show vai virar-se todo para este porque acaba por ser a alternativa. Não esquecer que a TVI e a RTP1 têm as duas um jogo e nem toda a gente gosta de ver isso. 

Claro que deve ficar em 3°, mas duvido que faça menos de 16%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tudo a dar como certa a derrota do Carro do Amor, mas relembro que o Apanha Se Puderes perdeu praticamente sempre contra o Casados à Primeira Vista.

O Carro do Amor está  longe de ser uns Casados, mas o AsP com a Rita também não é como se fosse a Cristina.

Além disso, as trocas na grelha da TVI durante as tardes de Fevereiro tiveram sempre maus resultados a curto prazo. Mesmo a MM não foi imediata.

Amanhã vemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhou ao AsP.

Dá-lhes Dianinha Cupidinho.

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Teve 6,6/16,1, em terceiro lugar contra 7,1/17,3 do Carro do Amor. Fraco.

Em live ainda ficou em segundo, mas o Carro voltou a ser campeão do vosdal. xD

Daqui podemos ter esperança que se o VnT diminuir a SIC ainda ganhe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Matem-me mas podiam deixar gravados alguns de reserva e davam de vez em quando aos sábados às 23h.

Às 23h não, mas podia perfeitamente ser aposta um pouco mais tarde, depois de Segundo Sol em vez do compacto da semana. Para além disso a SIC  precisa de começar a ter alguns "trunfos" na gaveta, para contra-programar de vez em quando. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...