Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta
há 19 minutos, Maciel disse:

Deve ter feito o mesmo. As pessoas nem sabiam que isto ia dar ao sábado, logo não foram às gravações ver xD
Aliás nem sei quem vê isto em gravações xD

Sim, eu falo nos dias normais também. :haha: É o programa responsável pelas subidas astronómicas da SIC no VOSDAL :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi porque o filme que escolheram ocupou três horas (ou seja, não cabia mais nenhum), se foi porque tinham um episódio a mais e precisavam de o exibir para o final bater certo na sexta ou se foi por outra coisa qualquer, mas escolher isto para o sábado é péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Não sei se foi porque o filme que escolheram ocupou três horas (ou seja, não cabia mais nenhum), se foi porque tinham um episódio a mais e precisavam de o exibir para o final bater certo na sexta ou se foi por outra coisa qualquer, mas escolher isto para o sábado é péssimo.

Acho mesmo que estão a despachar isto para vir com O Agricultor o mais rápido possível (e antes da TVI).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não sei se foi porque o filme que escolheram ocupou três horas (ou seja, não cabia mais nenhum), se foi porque tinham um episódio a mais e precisavam de o exibir para o final bater certo na sexta ou se foi por outra coisa qualquer, mas escolher isto para o sábado é péssimo.

Certamente foi devido ao filme... o programa, da forma como é 'montado', numa rápida edição reconstruíam a narrativa dos 6 para os 5 episódios que precisam para este semana. Se fosse preciso chamavam o mãos de tesoura que tratou de Coração D'Ouro. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Será que o Agricultor começa mesmo Domingo? É  que a data de estreia ainda não foi revelada. Parece que está tudo tão atrasado... 

Com esta direção tem sido hábito revelar a data só com uma semana de antecedência. Devem revelar amanhã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, PT 04 disse:

Isto não devia estar em Últimos Episódios?

Também reparei nisso...

E dado que quinta não há programa... 

Será que só vão meter "último episódio"? Mas assim puxavam pelas audiências sendo a última semana!

Ou será que não está a terminar? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Luíza Albuquerque disse:

Estou a achar estranho não dizerem que são os últimos episódios. Desconfio que ainda vão manter isto em algum horário.

Btw, estão a promover que vai haver barraco num encontro de amanhã.

Acho que se é para manter esta coisa na grelha e não alterar nada do formato, mais vale ir para as 01h ou para as 02h. Se calhar fazia melhor que o Passadeira Vermelha :search:

Mas era hilariante que o programa começasse a arrebitar agora que vai supostamente acabar :rofl:  Eu acho que com mais comédia vulgar e barracada, ainda podia sair alguma coisa comestível daqui. Agora o formato como é agora não vale absolutamente nada e afundou por completo a liderança do Casados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...