Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Se o Agricultor tiver um veia de comédia até pode resultar mas dificilmente ultrapassará os 20% porque o formato dating-show está a ser super desgastado tanto pela TVI, como pela SIC. E se vier primeiro o QQCCOMF, a tarefa ainda será mais difícil. 

O Agricultor é diferente e pelo que sei tem tido bons resultados na SIC Mulher. Não os do Married At First Sight mas bons resultados. Acho que irá subir como dizes, mas deve chegar aos 20%. Sim é dating show, mas não é a qualidade rasca do Carro do Amor.

Acho que os dating shows pegaram e bem, a SIC e a TVI somadas fazem quase 1,6 milhões só para este género, logo há público. A cena é que "O Carro do Amor" é demasiado simples e não tem aquele brio que até o "First Dates" está a ter. :S 

há 1 hora, PedroTexas disse:

Tanto drama :lol: Calma pessoal, ainda na semana passada o First Dates estava a bater records negativos. Claro que 14,9% é péssimo e o programa tem de acabar rapidamente mas para a semana deve voltar a valores mais habituais (caso não aconteça que ponham a Cristina Ferreira no carro, ela também anda à procura do amor :ph34r:).

O First Dates bateu um recorde negativo e foi de 16,2%. O Carro do Amor foi sempre a descer esta semana dos 17% até aos 14,9%. Acho que esta semana está a ser desgastante de mais para o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, JJS disse:

O First Dates bateu um recorde negativo e foi de 16,2%. O Carro do Amor foi sempre a descer esta semana dos 17% até aos 14,9%. Acho que esta semana está a ser desgastante de mais para o programa.

É aguardar para tirar conclusões. Claro que a tendência seria o programa continuar com maus resultados mas pode perfeitamente voltar a subir um pouco. O programa está a morrer, isso é verdade mas acredito que se aguente entre os 16%-18% na próxima semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

O Agricultor é diferente e pelo que sei tem tido bons resultados na SIC Mulher. Não os do Married At First Sight mas bons resultados. Acho que irá subir como dizes, mas deve chegar aos 20%. Sim é dating show, mas não é a qualidade rasca do Carro do Amor.

Acho que os dating shows pegaram e bem, a SIC e a TVI somadas fazem quase 1,6 milhões só para este género, logo há público. A cena é que "O Carro do Amor" é demasiado simples e não tem aquele brio que até o "First Dates" está a ter. :S 

Eu não estou tão esperançoso, tal como não o estão para o do Filho. Mas dentro dos dois vejo mais potencial no do Filho se tiver um bom cast porque pode misturar comédia com o barraco, que são dois ingredientes ótimos para um reality, e depois vai beneficiar se vier primeiro do que o do Agricultor.  Vai depender da gestão que a SIC fazer e de quem irá apresentar, se se confirmar que é a Cristina provavelmente irá fazer bons resultados, agora se for outra pessoa acredito que irá ter um sucesso mais moderado.

Os dating shows não são de todo o meu formato, mas acredito que há quem goste de ver e a verdade, como tu dizes, é que há muita gente a assistir e gosta. O problema é que o público hoje gosta, mas amanhã pode começar a cansar-se. Espero que isto seja só uma fase e que apostem noutras coisas-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

É aguardar para tirar conclusões. Claro que a tendência seria o programa continuar com maus resultados mas pode perfeitamente voltar a subir um pouco. O programa está a morrer, isso é verdade mas acredito que se aguente entre os 16%-18% na próxima semana. 

Exato, os resultados vão depender da próxima semana, para saber se é atípico ou não. 

Caso continue a descer, na outra semana já temos A Rede - Especial Comentários de Sofia Costa e companhia. :rolleyes: Pico de 40%. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu não estou tão esperançoso, tal como não o estão para o do Filho. Mas dentro dos dois vejo mais potencial no do Filho se tiver um bom cast porque pode misturar comédia com o barraco, que são dois ingredientes ótimos para um reality, e depois vai beneficiar se vier primeiro do que o do Agricultor.  Vai depender da gestão que a SIC fazer e de quem irá apresentar, se se confirmar que é a Cristina provavelmente irá fazer bons resultados, agora se for outra pessoa acredito que irá ter um sucesso mais moderado.

Os dating shows não são de todo o meu formato, mas acredito que há quem goste de ver e a verdade, como tu dizes, é que há muita gente a assistir e gosta. O problema é que o público hoje gosta, mas amanhã pode começar a cansar-se. Espero que isto seja só uma fase e que apostem noutras coisas-

O programa do Filho é super deprimente. Não que o programa dos agricultores não o seja porque também é, mas resulta muito melhor em televisão. Um exemplo, na França, o Quem Casar com o Meu Filho? deu no canal líder (TF1) e foi cancelado pelas fracas audiências enquanto que o formato do Agricultor é líder incontestável num canal muito menos visto  (M6) há vários anos.

Tendo visto os dois, acredito sinceramente que o da SIC seja mais forte porque é mais carinhoso e doce. O da TVI acredito que vai ser super exagerado e pode rapidamente cair no ridículo. Mas pronto, são os dois péssimos por isso que venha o diabo e escolha. Por mim eram os dois flop para acabarem com formatos do género às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

O programa do Filho é super deprimente. Não que o programa dos agricultores não o seja porque também é, mas resulta muito melhor em televisão. Um exemplo, na França, o Quem Casar com o Meu Filho? deu no canal líder (TF1) e foi cancelado pelas fracas audiências enquanto que o formato do Agricultor é líder incontestável num canal muito menos visto  (M6) há vários anos.

Tendo visto os dois, acredito sinceramente que o da SIC seja mais forte porque é mais carinhoso e doce. O da TVI acredito que vai ser super exagerado e pode rapidamente cair no ridículo. Mas pronto, são os dois péssimos por isso que venha o diabo e escolha. Por mim eram os dois flop para acabarem com formatos do género às 19h.

Tanto formato e apostam nos Quem Quer. Não digo que não devessem apostar, mas tipo mais tarde e alternado. Um Survivor diariamente com expulsão aos domingos, para quando Daniel? :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

O programa do Filho é super deprimente. Não que o programa dos agricultores não o seja porque também é, mas resulta muito melhor em televisão. Um exemplo, na França, o Quem Casar com o Meu Filho? deu no canal líder (TF1) e foi cancelado pelas fracas audiências enquanto que o formato do Agricultor é líder incontestável num canal muito menos visto  (M6) há vários anos.

Tendo visto os dois, acredito sinceramente que o da SIC seja mais forte porque é mais carinhoso e doce. O da TVI acredito que vai ser super exagerado e pode rapidamente cair no ridículo. Mas pronto, são os dois péssimos por isso que venha o diabo e escolha. Por mim eram os dois flop para acabarem com formatos do género às 19h.

Eu, pessoalmente, preferia ver o do Filho se tiver assim umas sogras todas mazonas e assim bem cabritas para as noras :sarcastic: Para mim seria mais interessante o do Filho, nesse caso, mas é assim, eu acho os programa maus porque simplesmente não são programas que sejam do meu género. Eu já disse que gostava que flopassem os dois porque eu odeio formatos do género, são estúpidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Mas esse é o casting para Aveiro, já foi :haha:

Pois, tens razão :lol:

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Ainda ontem vi um storie a apelar as inscrições kkkk 

Isto deve durar até, pelo menos, ao final de março 

Até ao final de março acho que não. 

Então se o Lip Sync Portugal acaba dia 3 de março, o Carro do Amor deve durar até ao dia 8 porque depois vem o formato dos Agricultores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Até ao final de março acho que não. 

Então se o Lip Sync Portugal acaba dia 3 de março, o Carro do Amor deve durar até ao dia 8 porque depois vem o formato dos Agricultores.

Eu não estou tão confiante, os castings foram abertos à pouquíssimo tempo. Por outro lado, não vejo o que vão meter ao domingo. Acho que está tudo em aberto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

Eu não estou tão confiante, os castings foram abertos à pouquíssimo tempo. Por outro lado, não vejo o que vão meter ao domingo. Acho que está tudo em aberto

Os castings continuam porque isto é quase gravado em cima do joelho. Deve ser com umas 2 semanas de diferença, nem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Os castings continuam porque isto é quase gravado em cima do joelho. Deve ser com umas 2 semanas de diferença, nem isso.

Estou a falar do castings do QQNCOA que abriram os castings há duas semanas, se tanto. Não sei em que moldes será o programa, mas acho que deve ser gravado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Ah, ok. Percebi mal :ph34r:

Pois, nisso tens razão. Em direto não vai ser, é difícil. Só se for gravado em cima do joelho...

Eu não sei se será possível gravar em cima do joelho, talvez deve ter 3 semanas de diferença como tinha o Casados.  Não sei como será, mas os castings ainda devem demora um pouco a se concretizar :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não sei se será possível gravar em cima do joelho, talvez deve ter 3 semanas de diferença como tinha o Casados.  Não sei como será, mas os castings ainda devem demora um pouco a se concretizar :dontknow:

Se for duas semanas é o suficiente. Até diria uma, porque vamos ser sinceros, caso flop toca a tirar. :haha: Não mas a sério, é o melhor porque as revistas metem tudo e depois estragam o programa.

Se for o programa da Botelho Moniz, epah que venha e que arrase o do filho sem dó nem piedade. :haha: Quero ver a Maria a brilhar e dar ao Daniel um abre olhos que ela capta público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...