Jump to content

O Carro do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 559
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 minutos, HugoMiguel disse:

Será que isto resultava no horário pós Primeiro Jornal?

Em termos de qualidade, nope.

Em audiência, eu também pensei nisso......... mas não sei. O Linha Aberta tem a vantagem de ser um programa que agarra bem a audiência de gosta que noticiários, e novelas sempre são aquela coisinha para os mais idosos. Dating shows devem apelar mais aos jovens e aos adultos dos 20, 30, 40 e afins (o Casados era super popular com todas as raparigas da minha idade), e não sei se essa é a faixa etária mais em força às 14h/15h.

Eu acho é que este formato ou devia ser reformatado para um programa de barracos popularucho, ou, caso não queiram fazer isso, devia ser enviado para a madrugada, já que no acesso ao HN só está a esturvar e não há melhor sítio para ele na grelha (apesar de ter liderado ontem). Fora das 19h, acho que só mesmo às 23h é que podia funcionar, e mesmo assim não sei se não afundava ainda mais os resultados de Vidas Opostas :ph34r: Portanto, o ideal ideal era 01h/02h da manhã, onde se calhar levantava o que o Passadeira Vermelha faz e podia liderar contra o Castle.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tv´s disse:

para a semana vem o agricultor para as 19h, isto é capaz de passar para o sabado á noite

Eu à um post atrás disse para acabar com o programa, mas podiam dar o programa no sábado contra o filho para ver como corre. Pelo menso anulava o programa da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Ferreira disse:

Talvez seja isso mesmo embora que eu ache que no sabado à noite nao ajude em nada...enfim esperemos para ver. Por mim acabavam logo com o programa. Já deu oq tinha a dar  

Concordo com o acabar, mas talvez ao sábado contra o Filho dê jeito. Porque assim sempre anulam-se um ao outro e a SIC é mais forte no resto do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Dúvido que fizesse melhor. Acho que iria flopar forte e feio.

Também não estou a dizer que vai fazer um grande resultado. Mas era um adversário mais forte para o Filho do que Alma e Coração porque são do mesmo género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PT 04 disse:

Também não estou a dizer que vai fazer um grande resultado. Mas era um adversário mais forte para o Filho do que Alma e Coração porque são do mesmo género.

Não acho, o Filho vai ter uma exposição diária e é de maior investimento que isto. Vai ser uma coisa que irá chamar à atenção, tal como o Agricultor. Não creio que fosse o Carro a conseguir roubar a liderança

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não acho, o Filho vai ter uma exposição diária e é de maior investimento que isto. Vai ser uma coisa que irá chamar à atenção, tal como o Agricultor. Não creio que fosse o Carro a conseguir roubar a liderança

Era só este sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão a viajar na maionese. O programa vai acabar agora.

Ainda quando esteve no Júlia a Diana Chaves disse que as gravações estavam mesmo na reta final. Se calhar estavam a usar o carro para outra coisa qualquer, ou estavam a gravar alguma coisa rápida para passar no último episódio, ou gravaram meia dúzia de episódios para ter em carteira e usar noutro horário qualquer a tapar algum buraco. De resto, esta temporada acaba agora e não vem mais nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PT 04 disse:

Era só este sábado.

Ainda pior, acho que poderia correr muito mal, sinceramente. Só ia prejudicar a SIC. Mal por mal, deixam lá VO que deve fazer a figura habitual.

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Vocês estão a viajar na maionese. O programa vai acabar agora.

Ainda quando esteve no Júlia a Diana Chaves disse que as gravações estavam mesmo na reta final. Se calhar estavam a usar o carro para outra coisa qualquer, ou estavam a gravar alguma coisa rápida para passar no último episódio, ou gravaram meia dúzia de episódios para ter em carteira e usar noutro horário qualquer a tapar algum buraco. De resto, esta temporada acaba agora e não vem mais nenhuma.

Se calhar, estão a gravar uns episódios extra para colocar na altura do verão depois do final do Agricultor para não deixar o horário ao abandono. Agora duvido que isto vai continuar, seria um grande tiro no pé e nem sequer há horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Como tapa-buracos ao sábado, nem pensar. Era pedir um flop daqueles mesmo dignos de pintura. Só às madrugadas é que estou a ver isto funcionar, mesmo. Venha Podia Acabar o Mundo 2.0 :ph34r:

Porque raio é que iam produzir um programa como o “Carro do Amor” para a madrugada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Porque raio é que iam produzir um programa como o “Carro do Amor” para a madrugada?

Estou a dizer apenas se tiverem episódios a mais/engavetados. E também porque podia levantar os resultados do Passadeira Vermelha e liderar contra as séries da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também começo a estranhar a ausência de promoção à última semana. :ph34r: É que nem nos rodapés demoníacos há indícios de ser os últimos programas. E estamos a falar de um programa que por tudo e por nada era promovido massivamente como "especial" sempre que as circunstâncias o exigiam... promover a última semana é o mínimo neste aspecto.

Jogar os diários do Agricultor a abrir o horário nobre podia ser uma boa estratégia mas se isso implicar manter dois programas da mesma temática separados por um noticiário, bem nem é bom pensar... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...