Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

9 hours ago, j.js said:

Eu acho que seria giro (e há grandes chances de isso acontecer) de se juntar o quarteto protagonista das 4 novelas escritas pelo Vilhena neste elenco: Alexandra (Ninguém como Tu), Vila-Nova (Tempo de Viver), Paulo Pires (Olhos nos Olhos) e Fernanda Serrano (Sedução).

Protagonistas meio bolorentos não?? A única novidade aí ia ser a VilaNova mas na tvi porque pensando no panorama televisivo por completo também tem sido muitas vezes protagonista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova novela de Rui Vilhena já tem protagonista definida

Wi5P99dNfnmqIpIQtYVHd190jKly0yNNg=&W=800&H=0&delay_optim=1

Tal como foi noticiado ontem Rui Vilhena é o autor que vai escrever a sucessora de “Valor da Vida” nas noites da TVI. Com a história a ser preparada, a TV Mais desta semana dá conta um dos maiores desejos do autor para preencher um dos principais papéis. Trata-se de Alexandra Lencastre, atriz que protagonizou “Ninguém Como Tu” e “Tempo de Viver”, do mesmo autor. A atriz está disponível para integrar o elenco da nova trama da TVI. Antes vai ser jurada do “Dança com as Estrelas”. Também Lourenço Ortigão deve integrar este projeto.

  • Gosto 8
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Nova novela de Rui Vilhena já tem protagonista definida

Wi5P99dNfnmqIpIQtYVHd190jKly0yNNg=&W=800&H=0&delay_optim=1

Tal como foi noticiado ontem Rui Vilhena é o autor que vai escrever a sucessora de “Valor da Vida” nas noites da TVI. Com a história a ser preparada, a TV Mais desta semana dá conta um dos maiores desejos do autor para preencher um dos principais papéis. Trata-se de Alexandra Lencastre, atriz que protagonizou “Ninguém Como Tu” e “Tempo de Viver”, do mesmo autor. A atriz está disponível para integrar o elenco da nova trama da TVI. Antes vai ser jurada do “Dança com as Estrelas”. Também Lourenço Ortigão deve integrar este projeto.

Já se esperava, mas como disse acima, que seja agora a boazinha sofrida. Chega de vilãs pra ela agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Tiago Madeira disse:

Já se esperava, mas como disse acima, que seja agora a boazinha sofrida. Chega de vilãs pra ela agora.

Ainda ontem falei com a Xanão e ela disse-me que nem sabia que vinha agora novela do Vilhena. xD Só se me mentiu na cara. LOL

Editado por Franciscojrb
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero Dalila no elenco (mesmo sabendo que ela emendaria duas novelas seguidas), mas a Dalila é a melhor nos textos do Vilhena têm de entrar nem que seja a meio da novela. 

A nível de elenco, quero alguns nomes Vilhenisticos, mas também sobretudo caras de grande renome que não tenham feito nada com o Vilhena ou muito poucas coisas exemplos: Diogo Infante, Pedro Carmo, António Capelo, João Lagarto, Sandra Faleiro etc etc 

Ou seja acho que se ele Vilhena quer provocar um regresso em grande têm de ter uma boa e cativante história, mas acima de tudo, saber dosear bem o elenco, e isso passa por fazer uma junção de nomes habituais nas novelas do Vilhena, com caras novas. 

De resto já só peço um novelão do tipo TDV 

Mas acredito que muitos atores vão "querer disputar" vaga no elenco para poder fazer a novela e trabalhar com o Vilhena, venha a novela :) 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...