Jump to content

50 Horas


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 222
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, jc_71189 disse:

Devem estar a tentar reverter o ataque que sofreram...

Caso para dizer:

M7UoIN7.gif

A ver se começam a pôr as audiências a tempo e horas e como deve de ser. :cryhappy:

Curiosamente 50 horas perdeu mais de metade das audiências em relação ao domingo anterior. Coincidência? Trivago!

M7UoIN7.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Caso para dizer:

M7UoIN7.gif

A ver se começam a pôr as audiências a tempo e horas e como deve de ser. :cryhappy:

Curiosamente 50 horas perdeu mais de metade das audiências em relação ao domingo anterior. Coincidência? Trivago!

M7UoIN7.gif

No entanto, os Casados não soube aproveitar e ficou na mesma :sarcastic:
O público foge das generalistas como as audiências fogem da TVI, neste momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, miguelalex23 said:

Teve 688 mil espectadores (deve ser 6,5% ou 6,6% de rat) e 17,1% de share. Flopaço. :O

https://www.tv7dias.pt/sem-pesadelo-na-cozinha-tvi-perde-774-mil-pessoas-ao-domingo-a-noite

Merece!

Aquilo está para o "Survivor" como os "Casos da Vida" estão para a série "Equador". :rolleyes:  Tudo gritava 'low cost' e, daquilo que vi, os desafios não eram nada de especial... Já para não falar no prémio: uma viagem? :rolleyes: Grande suspense... umas famílias a treparem ou a saltarem, durante 2 dias, a ver se ganham uma viagem.

Next...

200w.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um enorme flop mas aplaudo a iniciativa. Fizeram um piloto original, não resultou e o programa fica por aqui, pronto. Pelo menos não se lembraram de repetir um ATCNMEE gravado.

Eu vi muito pouco, mas achei bonzinho. Sempre gostei das provas de esforço do Peso Pesado e isto era semelhante. Acho que até tinha algum potencial. Que voltem com um formato do género, mas melhorado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o formato tem imenso potencial só que lá está, do pouco que vi faltam ali mais competição, mais organização das provas e menos "falsidade" de certas coisas. No verão pode ser que façam uma temporada para o sábado ou assim, ao sábado isto resultaria melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado disto nem vai ter comparação com o Dança, que já anda a ser promovido há 500 anos, além de que é um formato familiar de fácil entertenimento e bem conhecido do público. 

Para não falar da Pereira barrigona. Vai vencer fácil os Divorciados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Fernandovisão said:

Eu também acho que o formato tem imenso potencial só que lá está, do pouco que vi faltam ali mais competição, mais organização das provas e menos "falsidade" de certas coisas. No verão pode ser que façam uma temporada para o sábado ou assim, ao sábado isto resultaria melhor

Só se for ao sábado de manhã ou início de tarde :sarcastic:

Isto não tem estaleca para prime-time. 

Se querem produzir um formato de desafios físicos para o prime-time, abram os cordões à bolsa e produzam uma adaptação do "Amazing Race", "Survivor", "A Ilha", "Naked & Afraid", etc. Algo que impressione mesmo e tenha verdadeiro impacto e suspense.

Mas se for para fazerem este tipo de coisas como este programa, só mesmo para horários diurnos, e mesmo assim boa sorte. Para coisas low-cost e com prémios miseráveis já chega o LOT. O público não está interessado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...