Jump to content

50 Horas


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 222
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Também é só um programa. Não convinha fazer muito mais :lol:

Cada vez que me lembro no que a TVI se tornou percebo porque hoje em dia venho ao fórum uma vez por semana, só vejo o Vntv quando estou em casa e a agora A Teia quando até há 3 anos atrás sabia tudo, via tudo e papava tudo... Já não se preocupam com nada até podem ter 10% de shr desde que a SIC tenha 9,9%...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiagotv disse:

Cada vez que me lembro no que a TVI se tornou percebo porque hoje em dia venho ao fórum uma vez por semana, só vejo o Vntv quando estou em casa e a agora A Teia quando até há 3 anos atrás sabia tudo, via tudo e papava tudo... Já não se preocupam com nada até podem ter 10% de shr desde que a SIC tenha 9,9%...

Mas em relação ao 50 Horas o tempo de promoção parece-me normal. A questão é que nesse tempo vai promover mal. Bem mal. Hoje a meio do PnC, era obrigatório passar uma espécie de mini trailer, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, HHHugo disse:

A TVI também só gravou o programa para tapa-buracos. E já é uma surpresa gastar dinheiro para uma emissão apenas.

Acho que a TVI comprou o formato à produtora, que por sua vez só gravou o episódio-piloto. Suponho que o programa só foi apresentado no Upfront 2018 para ver se algumas marcas compravam os espaços publicitários. Não devem ter sido suficientes para gravar uma temporada inteira, mas tiveram que dar para emitir o episódio em jeito de "tapa-buracos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que no Domingo isto possa surpreender. Se promoverem bem... As imagens de promoção estão boas, deviam criar mais promos diferentes e até algumas de segundos, sem ter uma duração mais longa. O formato é semanal se correr bem ou será depois com episódios diários numa fase posterior a esta estreia piloto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo um programa mais de aventura acho que pode agradar bastante aos mais jovens. Não sei até que ponto é que as pessoas mais velhas vão gostar do formato mas é esperar para ver. Acredito que pode surpreender, mas não deve manter os valores do Pesadelo na Cozinha. 

Fico contente em ver a TVI inovar e tentar fazer coisas novas e diferentes. É por aí que se foi desmarcando da SIC nestes últimos anos e é assim que tem de continuar para se manter líder. Também espero que corra bem, quero muito o Amazing Race com a Nono Poeiras em 2019. Ou então o Fear Factor :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Deviam ter isto preparado depois para estrear logo em Janeiro contra o novo programa de engate da SIC que deverá estrear em Janeiro. 

Não me parece um programa adaptado para as 19h durante a semana. Acho que é mais um programa de Sábado (ao fim da tarde ou à noite) ou mesmo de Domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...