Jump to content

50 Horas


msm0

Posts Recomendados

  • Respostas 222
  • Criado
  • Última Resposta

Eu quando disse que isto era o Peso Pesado da TVI não estava à espera que fosse mesmo :haha: Com cada prova física, jesus :ph34r: Um bocado desproporcional para o tipo de programa.

A estrutura está a precisar de uma volta, tudo à volta das tais "50 horas" está muito pouco clara e muito falsa. Sem relógio em emissão não dá sequer um ponto para o telespectador se situar, só mostravam quando lhes apetecia naquela fonte antiquada tamanho 234. Também pode ter sido do tipo de concorrentes. Muito inocentes. Tinha que haver mais concorrência e separação entre equipas.

Aposto que as equipas estavam todas juntas também para poupar câmaras :haha: A pobreza é real

Espero que seja mesmo teste e a TVI compre o formato, o Peso Pesado digo :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Eu quando disse que isto era o Peso Pesado da TVI não estava à espera que fosse mesmo :haha: Com cada prova física, jesus :ph34r: Um bocado desproporcional para o tipo de programa.

A estrutura está a precisar de uma volta, tudo à volta das tais "50 horas" está muito pouco clara e muito falsa. Sem relógio em emissão não dá sequer um ponto para o telespectador se situar, só mostravam quando lhes apetecia naquela fonte antiquada tamanho 234. Também pode ter sido do tipo de concorrentes. Muito inocentes. Tinha que haver mais concorrência e separação entre equipas.

Aposto que as equipas estavam todas juntas também para poupar câmaras :haha: A pobreza é real

Espero que seja mesmo teste e a TVI compre o formato, o Peso Pesado digo :angel:

Mas as equipas tinham mesmo que estar todas juntas amore, para se tentarem ajudar umas às outras e ganharem o prémio final. Eu acho é que isto podia ser dividido em 3 prémios:

1ª equipa - Maldivas
2ª equipa - México
3ª equipa - Cabo Verde

É só um exemplo, mas até ficava mais barato para a produção, que não tinha que levar tudo às Maldivas e ainda fazia com que o programa ganhasse mais interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas as equipas tinham mesmo que estar todas juntas amore, para se tentarem ajudar umas às outras e ganharem o prémio final. Eu acho é que isto podia ser dividido em 3 prémios:

1ª equipa - Maldivas
2ª equipa - México
3ª equipa - Cabo Verde

É só um exemplo, mas até ficava mais barato para a produção, que não tinha que levar tudo às Maldivas e ainda fazia com que o programa ganhasse mais interesse.

Amore, a minha sugestão é mesmo separar as equipas, mudando a estrutura do programa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Amore, a minha sugestão é mesmo separar as equipas, mudando a estrutura do programa :haha:

Pensei que aquela parte ainda era sobre o programa que deu hoje e que estavas a dizer que eles se deviam ter separado :mosking:

Mas sim, é o que tu dizes, só isso dava uma dinâmica bem diferente. Queria ver se os laranjinhas tinham dado as mochilas às outras equipas, ou se as outras tinham dado o "hotel" aos laranjinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei isto muito mal realizado. :S Melhorou um pouco no final, e a ideia até nem é má, mas acho que quiseram juntar tanto formato num só que acabou por ser uma salganhada. O formato é 50 Horas, mas nem relógio tinha. Os desafios pareciam vindos dos Comandos, completamente exagerados. Algumas coisas parecem um bocado fakes (eu não consigo estar uma manhã com uma peça de fruta, acho um pouco irreal que coloquem pessoas com mais de 60 anos a comer apenas 1/12 de uma maçã durante horas a fio). Os próprios concorrentes não eram nada de especial. Guardem os 100€ que gastam em formatos destes e nas 42349209248 edições do LOT e tragam algo a sério. :cryhappy: 

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Estava agora a vaguear pelo Instagram e a Rita Pereira fez meia dúzia de stories a promover isto. :cryhappy: Perderam a Tina a promover os programas, deram esse trabalho à Rita.

Daqui a uns anos está ela a berrar ao bebé para mudar para a SIC. A minha gravidez, a sua gravidez. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Tiago Madeira disse:

"Isto é do caraças! TVI estou bué orgulhosa de vocês!" by Ritona Mega Grávida no instastories :mosking: Disse ainda que quer participar quando regressar à sua "condição normal". Pronto, já deu ideias, vem aí um episódio com famosos para fazer transição entre programas :angel:

Ela a dizer que vai ficar viciada no programa. :sarcastic: Pena que só haja um episódio e que o programa dela vá substituir este. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Ela a dizer que vai ficar viciada no programa. :sarcastic: Pena que só haja um episódio e que o programa dela vá substituir este. :curtainpeek:

Ela que diga isso ao Bruno (desejos de grávida não se contrariam) e ela apresenta a temporada completa do Dança depois do parto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Pensei que ficasse à frente do The Voice... 

Mas sem promoção decente não se vai lá... 

A promoção até esteve mais ou menos, acho que o pior foi mesmo a gestão. Começar às 22h (mini-break + intervalo), depois às 23h (min-break + intervalo) e dar nem 10 minutos de programa no horário da meia noite foi péssimo. Deviam era ter começado o programa às 21H45 que já ajudava e muito, aqueles 10 minutos finais devem ter sido bem arruinados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Não há, o site da CAEM pifou :lol:

Nem médias diárias temos ?:cray:

Pois... eu estava a tentar ver e não estava a conseguir. Pensei que fosse da internet aqui na faculdade não ser grande coisa mas pelos vistos não :lol:

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

No meio da desgraça, uma coisa é clara: Depois de tanta abébia da TVI, percebe-se que o público que estava no Pesadelo não quer papar o Casados à Primeira Vista :rofl: Resta saber se estará disposto a ver Dança!

Não quer porque não acompanhou de início... Acredito que no Dança as coisas corram melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...