Jump to content

Netflix


JDaman

Posts Recomendados

Para já, já vi estas séries presentes:

Narcos
Orange is the New Black

Unbreakable Kimmy Schmidt

Grace and Frankie
Prison Break
Arrested Development
Daredevil
Arrow
Blacklist
Suits
Sherlock
American Horror Story
Lie to Me
The 100
Dexter
Gossip Girl
Homeland
Sons of Anarchy
Scream
Marco Polo
Vampire Diaries
Family Guy
Club de Cuervos
Brooklyn Nine-Nine
Reign
Peaky Blinders
Top Gear
Pokemon: Indigo League
Planet Earth
Hannibal
Californication
The IT Crowd
La Reina del Sur
El Senor de los Cielos
Luther
Señora Acero
Elementar
Battlestar Galactica
Archer
Skins
The Bridge
Broadchurch
Happy Tree Friends
Crossing Lines

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já, já vi estas séries presentes:

Narcos
Orange is the New Black

Unbreakable Kimmy Schmidt

Grace and Frankie
Prison Break
Arrested Development
Daredevil
Arrow
Blacklist
Suits
Sherlock
American Horror Story
Lie to Me
The 100
Dexter
Gossip Girl
Homeland
Sons of Anarchy
Scream
Marco Polo
Vampire Diaries
Family Guy
Club de Cuervos
Brooklyn Nine-Nine
Reign
Peaky Blinders
Top Gear
Pokemon: Indigo League
Planet Earth
Hannibal
Californication
The IT Crowd
La Reina del Sur
El Senor de los Cielos
Luther
Señora Acero
Elementar
Battlestar Galactica
Archer
Skins
The Bridge
Broadchurch
Happy Tree Friends
Crossing Lines

Happy Tree Friends! <3 

https://www.youtube.com/watch?v=dfTPlsIq7d0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até tem bastantes séries e sendo que vão adicionar mais, vai ficar com uma boa lista. Eles já devem também estar a resolver os problemas de House of Cards e Orange is the New Black. E séries como Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist, etc, ou seja, as novas da Netflix que estão para sair, deverão estar presentes no catálogo assim que saírem já que, penso, não existe problemas de diretos com elas.

Quanto ao 1 mês grátis... dá para usá-lo em qualquer altura ou só agora? É que se desse em qualquer altura, em Fevereiro, que é quando tenho férias, experimentava :P Ainda por cima tem umas quantas séries que quero ver.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até tem bastantes séries e sendo que vão adicionar mais, vai ficar com uma boa lista. Eles já devem também estar a resolver os problemas de House of Cards e Orange is the New Black. E séries como Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist, etc, ou seja, as novas da Netflix que estão para sair, deverão estar presentes no catálogo assim que saírem já que, penso, não existe problemas de diretos com elas.

Quanto ao 1 mês grátis... dá em qualquer altura para usá-lo em qualquer altura ou só agora? É que se desse em qualquer altura, em Fevereiro, que é quando tenho férias, experimentava :P Ainda por cima tem umas quantas séries que quero ver.

O primeiro mês grátis é quando fizeres a inscrição na plataforma.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro mês grátis é quando fizeres a inscrição na plataforma.

Fica Bem.

Mas não dá para cancelar e voltar? Imagina que decido no próximo sábado ativar, e desativo no mesmo dia.. depois quero voltar a ativar só no outro sábado e volto a desativar? Isso é possível ? xD Eu vi nalgum lado que isso dava para fazer :S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho um bocado ridículo é no pacote base não estar o HD. Vou usar o free month quando houver mais séries...

Vou fazer o mesmo, quando tiverem mais séries e quando eu estiver de férias. Se gostar, subscrevo o pacote "do meio", o de 9,99€, que sempre tem HD, no entanto acho que o que faria mais sentido seria no pacote mais baixo ter o HD e nos outros dois pacotes ter o HD e o Full HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não dá para cancelar e voltar? Imagina que decido no próximo sábado ativar, e desativo no mesmo dia.. depois quero voltar a ativar só no outro sábado e volto a desativar? Isso é possível ? xD Eu vi nalgum lado que isso dava para fazer :S 

 

Isso já não sei.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não dá para cancelar e voltar? Imagina que decido no próximo sábado ativar, e desativo no mesmo dia.. depois quero voltar a ativar só no outro sábado e volto a desativar? Isso é possível ? xD Eu vi nalgum lado que isso dava para fazer :S 

 

Não... tu tens um mês seguido gratuito comeces quando começares... agora ou daqui a um ano... mas é um mês seguido não é dias separados... não podes parar e voltar mais tarde para cumprir o resto dos dias se desistes perdes esse mês.

Mas se falas em parar a conta e voltar depois, sim isso penso que é possível podes desistir e depois voltar... mas o gratuito só conta no primeiro mês do registo, cumpras todo ou n.

Há é truques sobretudo para quem tem vários cartões (visa ou mbnet) ou seja podes voltar a registar-te com outra conta tendo novamente um mês gratuito. Embora n saiba se ha algum controle de ip's, mas isso é fácil de contornar.

E para aceder ao catálogo noutros países há tb algumas cenas bastante simples como o Hola em que tu indicas que estás noutro país e portanto acedes aos contéudos desse país...

 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Séries biblicas da record todas na Netflix ahaha :O

Nem uma série espanhola (de espanha) quando há tantas na grelha espanhola.

Estamos realmente mal... temos metade do que têm os espanhóis.

Calma! Começou hoje. É normal que agora as séries sejam quase todas desconhecidas, porque as conhecidas têm os seus direitos de autor vendidos a outros canais. Mas, a pouco e pouco, o catálogo deverá melhorar, como aconteceu nos outros países onde o Netflix já entrou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no fundo fomos meio enganados porque quando anunciaram a vinda do netflix disseram que os conteúdos seriam praticamente os mesmos que em frança e espanha tirando alguns casos devido a contratos e quando vejo a lista percebo que é totalmente diferente... Espanha tem um catálogo muito maior e mais completo o nosso é uma pobreza. Nem os filmes são os mesmos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal corre o risco de ter o Netflix mais "fraquinho" do mundo

A oferta portuguesa do serviço de streaming vídeo está 1.500% abaixo do total de títulos únicos existente e 700% abaixo do número de filmes e séries disponibilizados nos Estados Unidos. Os dados são da UnoTelly e mostram que nem sequer é preciso ir tão longe. Na Europa somos o país com o catálogo mais reduzido. A empresa contabilizava a 23 de outubro em Portugal - dois dias depois de ter sido lançado -539 títulos disponíveis. Na mesma data, o serviço em Itália tinha 854 títulos e em Espanha 991 títulos, países em que o Netflix também foi lançado a 21 de outubro. As razões para justificar as diferenças de oferta podem ser várias, nomeadamente as relacionadas com as licenças dos vários conteúdos, que podem estar disponíveis noutros prestadores de serviços. A comparação com a Alemanha ou o Reino Unido é ainda mais “gravosa”, já que são países onde o Netflix já tem mais tempo de existência e onde o catálogo de produtos tem vindo a crescer.

2cbabec3fdd6b02286f83803b0c43b694feecb98

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal corre o risco de ter o Netflix mais "fraquinho" do mundo

A oferta portuguesa do serviço de streaming vídeo está 1.500% abaixo do total de títulos únicos existente e 700% abaixo do número de filmes e séries disponibilizados nos Estados Unidos. Os dados são da UnoTelly e mostram que nem sequer é preciso ir tão longe. Na Europa somos o país com o catálogo mais reduzido. A empresa contabilizava a 23 de outubro em Portugal - dois dias depois de ter sido lançado -539 títulos disponíveis. Na mesma data, o serviço em Itália tinha 854 títulos e em Espanha 991 títulos, países em que o Netflix também foi lançado a 21 de outubro. As razões para justificar as diferenças de oferta podem ser várias, nomeadamente as relacionadas com as licenças dos vários conteúdos, que podem estar disponíveis noutros prestadores de serviços. A comparação com a Alemanha ou o Reino Unido é ainda mais “gravosa”, já que são países onde o Netflix já tem mais tempo de existência e onde o catálogo de produtos tem vindo a crescer.

2cbabec3fdd6b02286f83803b0c43b694feecb98

Portugal tem sempre tudo fraco, que novidade! A nossa TDT também é das piores do mundo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...