Jump to content

Netflix


JDaman

Posts Recomendados

Eu quero mesmo é saber a lista dos conteúdos disponíveis pelo menos no primeiro mês... só com base nisso é que vou aderir.

Segundo li, a lista deve sair agora neste mês, ainda para mais com o início programado para outubro. 

 

Os conteúdos dos EUA são region locked, a oferta e Portugal vai ser mais reduzida. Nenhum país tem os mesmos conteúdos que os EUA. É por isso que o netfix em Portugal não vai compensar. Por exemplo, no Brasil eles acabaram de disponibilizar as 2 primeiras temporadas do Pokemon, mas é apenas no Brasil e não no resto do mundo...

Assim que eles conseguirem resolver certas situações de direots, a Netflix vai compensar bastante em Portugal ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bloodline 

Daredevil

Marco Polo

Unbreakable Kimmy Schmidt

Sense8

 

Séries que a NETFLIX vai ter incialmente: http://expresso.sapo.pt/economia/2015-06-12-As-series-que-a-Netflix-vai-passar-em-Portugal-1

 

Segundo li, a lista deve sair agora neste mês, ainda para mais com o início programado para outubro. 

 

Assim que eles conseguirem resolver certas situações de direots, a Netflix vai compensar bastante em Portugal ;) 

Outra cena, eles dizem que se deve ter no mínimo 1.5 megabits para a transmissão em SD sem falhas e a minha net aqui na aldeia não chega nem a 1 mega. O NETFLIX era bom, se Portugal não fosse só Porto, Lisboa e Coimbra, a nível de infraestruturas nas aldeias está uma miséria, ninguém aposta aqui na fibra, bastava 1 único operador, tipo a NOS que quando surgiu disse que ia dar mais apoio ao interior e queria fibra em todo o lado até 2020 (vê-se o que não têm feito).

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

E supostamente o NETFLIX é compatível com o google cast, pelo que não é preciso ter smart tv ou gastar cento e tal euros numa apple tv. Basta comprar o chromecast por 35 euros, acho....

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bloodline 

Daredevil

Marco Polo

Unbreakable Kimmy Schmidt

Sense8

 

Séries que a NETFLIX vai ter incialmente: http://expresso.sapo.pt/economia/2015-06-12-As-series-que-a-Netflix-vai-passar-em-Portugal-1

 

Outra cena, eles dizem que se deve ter no mínimo 1.5 megabits para a transmissão em SD sem falhas e a minha net aqui na aldeia não chega nem a 1 mega. O NETFLIX era bom, se Portugal não fosse só Porto, Lisboa e Coimbra, a nível de infraestruturas nas aldeias está uma miséria, ninguém aposta aqui na fibra, bastava 1 único operador, tipo a NOS que quando surgiu disse que ia dar mais apoio ao interior e queria fibra em todo o lado até 2020 (vê-se o que não têm feito).

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

E supostamente o NETFLIX é compatível com o google cast, pelo que não é preciso ter smart tv ou gastar cento e tal euros numa apple tv. Basta comprar o chromecast por 35 euros, acho....

Achas mesmo que isso são só as séries que a Netflix vai ter cá? :sleep: Essa lista não é novidade nenhuma e muito menos a completa. Obviamente que as séries deles vão estar cá :| As que ainda não têm direitos por cá. A lista que eles vão ter será, certamente, maior. Reduzida ao início, obviamente, mas sempre em expansão. 

Isso não é problema da Netflix e muito menos afeta a sua avaliação por cá. Lá porque as operadoras por cá não fazem chegar a internet necessária para ter um acesso 100% funcional, não significa que não deixa de ser uma boa aposta ou que é mau para Portugal.  

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas mesmo que isso são só as séries que a Netflix vai ter cá? :sleep: Essa lista não é novidade nenhuma e muito menos a completa. Obviamente que as séries deles vão estar cá :| As que ainda não têm direitos por cá. A lista que eles vão ter será, certamente, maior. Reduzida ao início, obviamente, mas sempre em expansão. 

Isso não é problema da Netflix e muito menos afeta a sua avaliação por cá. Lá porque as operadoras por cá não fazem chegar a internet necessária para ter um acesso 100% funcional, não significa que não deixa de ser uma boa aposta ou que é mau para Portugal.  

O que quero dizer com isto, é que há países na Europa com mt mais infraestruturas que ainda não receberam o NETFLIX, e Portugal devia de receber o NETFLIX quando tivesse capacidade para tal em todo o território. Eu nunca disse que era mau para Porrtugal, até acho que é positivo para acabar com o monoopólio da TV e ver se os conteúdos da mesma se diversificam. Que seja o NETFFLIX o responsável por isso. 

O NETFLIX Portugal vai ter um número reduzido de séries incialmente, por causa dessas questões de region lock e direitos de autor, mas espero estar enganado, pois o serviço não é mau de todo, e se viesse com a força toda para Portugal e com um grande leque de séries, poderia ser muito positivo para as pessoas que estão fartas da cabo e querem escolher a sua programação. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os conteúdos dos EUA são region locked, a oferta e Portugal vai ser mais reduzida. Nenhum país tem os mesmos conteúdos que os EUA. É por isso que o netfix em Portugal não vai compensar. Por exemplo, no Brasil eles acabaram de disponibilizar as 2 primeiras temporadas do Pokemon, mas é apenas no Brasil e não no resto do mundo...

Exacto e há séries que devido aos exclusivos de alguns canais de cabo também não vão estar, mesmo sendo as próprias... por isso eu quero a lista dos conteúdos porque não me vou basear no que dá em itália ou frança e depois chega cá e metade das séries não estão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os conteúdos dos EUA são region locked, a oferta e Portugal vai ser mais reduzida. Nenhum país tem os mesmos conteúdos que os EUA. É por isso que o netfix em Portugal não vai compensar. Por exemplo, no Brasil eles acabaram de disponibilizar as 2 primeiras temporadas do Pokemon, mas é apenas no Brasil e não no resto do mundo...

Pois, não faço ideia, a infomação é a que estava no artigo que o Daniel publicou.

_______

Tudo precisa de tempo, cada canal, cada operadora, levaram anos a serem o que são hoje. É inocente quem pensa que o netfix chega "com tudo". Quanto mais tarde chegar ao país, pior, os canais de televisão também estão sempre a adquirir séries e tal. Mais vale vir o quanto antes com pouco e ir desenvolvendo do que deixar aqui o nosso país para trás e num dia que venha esteja ainda mais limitado a nível de oferta... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me surpreendo como vocês vão cair nestas banhada :haha:

Ainda me surpreendo como é que há pessoas que estão tão paradas no tempo para não conseguiram reconhecer que o consumo de conteúdo on demand já não é o futuro mas sim uma realidade presente. "Banhada", de facto...

Fiquem Bem.

EDIT: Aliás, o Netflix é tão "banhada" que a NOS e a FIC já responderam lançando serviços semelhantes (N Play e FOX Play, respectivamente) e a NOS até assegurou o exclusivo das séries da HBO (anunciado num momento ridiculamente oportuno).

Editado por JDaman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me surpreendo como é que há pessoas que estão tão paradas no tempo para não conseguiram reconhecer que o consumo de conteúdo on demand já não é o futuro mas sim uma realidade presente. "Banhada", de facto...

Fiquem Bem.

EDIT: Aliás, o Netflix é tão "banhada" que a NOS e a FIC já responderam lançando serviços semelhantes (N Play e FOX Play, respectivamente) e a NOS até assegurou o exclusivo das séries da HBO (anunciado num momento ridiculamente oportuno).

Não te devias surpreender de uma pessoa que consome tanta TVI.:lol::lol::lol:

Espero ainda viver para ver o dia em que a TVI e SIC declaram falência. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Canais privados procuram novas formas de receitas

Com a chegada do Netflix a Portugal, a SIC e a TVI procuram disponibilizar os seus programas nesta plataforma. Este serviço disponibiliza filmes e séries através de uma plataforma online mediante o pagamento de uma mensalidade. Segundo o Correio da Manhã, o contrato com a SIC já está fechado, e no próximo ano séries, minisséries, novelas e telefilmes do canal poderão ser vistos no Netflix.

As conversações entre a estação de Carnaxide e os responsáveis desta plataforma digital iniciaram-se no MIPCOM, na maior feira de audiovisuais do mundo, em outubro do ano passado. No entanto, a primeira reunião formal foi feita em maio deste ano, sendo que o contrato ficou fechado na altura do verão. A SIC não quis pronunciar-se ao CM, os valores envolvidos deste negócio.

Enquanto, a negociações com a TVI, ainda estão a decorrer, mas deverão ficar fechadas nas próximas semanas. Em causa estão os produtos de ficção do canal de Queluz de Baixo, para serem disponibilizados no Netflix. Quanto à RTP, ficou de fora desta negociações, por enquanto. A empresa online não teceu comentários aos jornal da Cofina.

Fonte: aTV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabia que ia haver novelas mexicanas na netflix mas daí a meterem lá as portugueses é de rir.

Espero que o contrato não seja somente para exibir novelas... há séries da sic e da tvi que podiam perfeitamente estar lá disponíveis. É pena que a rtp não o faça também porque tem mais conteúdos deste género que podia lá colocar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabia que ia haver novelas mexicanas na netflix mas daí a meterem lá as portugueses é de rir.

Espero que o contrato não seja somente para exibir novelas... há séries da sic e da tvi que podiam perfeitamente estar lá disponíveis. É pena que a rtp não o faça também porque tem mais conteúdos deste género que podia lá colocar.

Por mim só colocavam lá as do Vilhena. ;)

 

E quero "Ele É Ela" e "O Dom". Tb podem colocar os telefilmes. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até não acho mau de todo, muito pelo contrário. :P As novelas tugas podem estar lá todas que ninguém paga mais por isso, e só vê quem quer. Aliás, isto até tem uma coisa boa, podemos ver as novelas "que queremos" sem ter que estar meses e meses a ver um episódio por dia e como os episódios devem estar lá no formato original deles teremos bons ganchos (o que não parece mas é sempre fundamental para termos interesse em ver episódio após episódio).

É uma mais valia, já que se queixam tanto que não ia haver conteúdos portugueses na plataforma, ao menos começam pelo mais básico que o público adora, novelas. :rolleyes: A RTP com as suas grandes séries de época é que é uma pena estar ainda de fora.... 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor noticia não podia haver, para MIM, vai haver novelas tugas na netflix? Fechem os canais.

Concordo. Acho que o NEtflix vai ser a machadada final, como está a ser no Brasil e noutros países em que se tornou um fenómeno tal que os Governos já pensam em aplicar impostos sobre os serviços. -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...