Jump to content

Fame [Salão de Jogos]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

Adoro. :heart:

A rodada nº1 da slot machine foi lançada!

O prémio é...

  Ocultar conteúdo

3Xg2tPB.png

2 setes e um sino | 0 pontos de dinheiro

Que pena... :( Não ganhaste nada, mas o que conta é a intenção. Assim, perdeste 15 pontos de dinheiro, ficando com dinheiro negativo. #chamemoFMI :ph34r:

 

EU METI O QQQQQQQQQQQQQQQ SEU EMBUSTE. ESPERO BEM QUE ISSO SEJA A BRINCAR. :ireful:

E É A RODADA DOIS PORQUE O @SIM JÁ JOGOU ONTEM :ireful: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 931
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

mas aquela não é a rodada do SIM?
:ph34r:

Vai ver quem é que o @D007 citou. Estás a precisar de óculos.

Compra já os nossos óculos novinhos em folha, especialmente concebidos para ler os meus posts, os meus filmes e para VER COMO EU NAO PEDI SERIAMENTE O SLOT.

Multioticas, a melhor oferta sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu sei, esqueci-me de alterar o número. :p Agora já está. Mas a jogada é a da 2, está tudo correto.

Me desculpe, mas eu não tenho culpa. :cryhappy: 

Está a gozar, não está, amore? Eu não tinha dinheiro para jogar ao slot, eu estava a brincar :| 

Agora mesmo, D007 disse:

Tens razão, @Tiago João. Tu não tens dinheiro, aquela jogada é para o SIM, já alterei. :yes: 

Berro que estavas a falar a sério :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Peço-vos que não façam posts a pedir sem o quererem, por uma pessoa assim baralha-se. :ph34r:

Tu fizeste um post a incentivar os slots quando APENAS 1 CONCORRENTE tem dinheiro para tal. Não há muito por onde baralhar, acho eu :haha: 

Mas não repito :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, para não levar a mais enganos, pedimo-vos que se certifiquem sempre que dispõem de 15 pontos de dinheiro para jogar quando nos vierem pedir. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Por favor, para não levar a mais enganos, pedimo-vos que se certifiquem sempre que dispõem de 15 pontos de dinheiro para jogar quando nos vierem pedir. :yes: 

 

eu tenho 15 pontos de dinheiro :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos então iniciar o nosso segundo sorteio - o primeiro especial -, deste maravilhoso número que é o... 760 600 500

XBJd7j7.gif

Hoje, temos um sorteio diferente! Ocasionalmente, abriremos uma exceção e, fruto das dificuldades económicas que vários foristas sofrem, fomos compreensivos e, em vez de um vencedor, teremos três! É verdade: três concorrentes poderão ganhar 5 pontos de dinheiro automaticamente, através do sorteio realizado. Esta é a grande novidade de hoje. No entanto, iremos fazer algo para não tornar tudo tão fácil: a pergunta não valerá 15 pontos, mas sim 10 pontos. 

Os grandes vencedores do sorteio de hoje foram...

Muitos parabéns aos vencedores - já ganharam 5 pontos de dinheiro automaticamente! :D 

 
Daqui a uns minutos, será colocada a pergunta e apenas o primeiro dos três a respondê-la corretamente é que poderá ganhar os 10 pontos adicionais. Estejam prontos e separam, que a questão vem já aí. Até já.

Print:

Spoiler

yJ8g0DN.png

XBJd7j7.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...