Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Somando a tua pontuação no critério de métodos de marketing: 52

Somando a pontuação dele no critério de métodos de marketing: 50

tiveste 18 a matemática?

12gtAHk.gif

E eu achei a publicidade do Ambrósio melhor que a tua pelo simples facto de ser um método bem mais eficiente para chegar a um maior número de pessoas do que um jornal online

Pois amore mas quem é você para achar o que quer que seja comparado com o Angel, esse guru do marketing com MBA? 

Pois também me pareceu que não era ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta

CLASSIFICAÇÃO FINAL

3º CLASSIFICADO | @Samuel

P9i2NxP.png

Desafio semanal: 92 pontos || Com isto, o Samuel ganhou 69 pontos de dinheiro e 69 pontos de talento!

O mago dos desafios termina o certame em terceiro lugar! Se bem que menos ativo que muitos concorrentes, o Samuel conseguiu rentabilizar de forma incrível o tempo que tinha. Destaco, principalmente, os seus desafios maravilhosos com grande qualidade, mas também a sua visão de jogo. Teve uma subida incrível e penso que, com um pouco mais de atividade, seria ele o grande ganhador. Ainda assim, agradeço do fundo do coração a sua participação e a sua grande dedicação. É sempre um gosto contar com um concorrente como tu, Samuel! :D 

E estamos perto de sabermos o primeiro lugar! É entre @SIM & @HugoMiguel (assustei-vos, mas teve de ser). Por quem torcem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Duarte, quando nós resolvemos atribuir este "peso", ainda nem sequer tínhamos avaliado.

porra diz logo que foi para o *** ganhar para eu surtar aqui no tópico

nem estamos na praia e está tentando atirar areia para os olhos

TE MATO

12gtAHk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Não modera nada que não tem nada que moderar

Fui roubado e fui. Terceiro lugar é meu, quero nem saber. 

Então Samuel é #2 e tire outro do top. 

A BODA FOI JUSTA. QUALQUER @ QUE A FEZ PAGOU NOS MESMOS MOLDES. A MENOS QUE NÃO FOSSE CASADO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

DESCULPEM MAS O TERCEIRO LUGAR É MEU PORQUÊ AQUELA BODA FOI ROUBADA E VOCÊS SABEM QUE SIM SÓ NÃO TEM CORAGEM PARA ADMITIR 

WE STAN PRETA 

4º lugar no get out, 4º lugar no fame, 4º lugar no the prison

amore, você larga esse bruxedo

12gtAHk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Então Samuel é #2 e tire outro do top. 

A BODA FOI JUSTA. QUALQUER @ QUE A FEZ PAGOU NOS MESMOS MOLDES. A MENOS QUE NÃO FOSSE CASADO.

A boda não foi justa e qualquer pessoa que raciocine dois minutos sabe disso. Está explicito nas regras e eu já justifique. Terceiro lugar sim, e culpa das slots

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...