Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Os meus parabéns à Júlia pela fantástica condução da entrevista ao senhor que perdeu a família nos incêndios. Foi arrepiante.

Quanto ao programa em si, de facto é um bocado parado e secante (apesar da excelente entrevista de hoje). Gostava de ter visto uma Júlia mais animada. No fundo, gostava de ver um talk-show parecido às Tardes da Júlia, que também tinha estas histórias pesadas, mas depois tinha momentos hilariantes e divertidos proporcionados pela Júlia. Mas pelo que deu para ver, este vai ter um registo mais sóbrio e sério. 

Já agora, o passatempo foi ridículo. Pagar 1 euro para um misero prémio de 600 euros... Bem, há que ver o lado positivo, deve haver pouca gente disposta a gastar 1 euro para um prémio tão baixo, logo há mais probabilidades de ganhar. :haha:

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Estreia: 4% / 22,2% 

Em termos médios o programa mais do que duplicou a quota de mercado que a SIC tinha no horário subindo mais de 12 p.p. face à média de Coração D’Ouro (programa que a SIC exibia anteriormente no horário), conquistando mais de 200 mil novos telespetadores. 

Em termos de perfil o programa Júlia recolheu a preferência de praticamente todos os targets no universo dos canais generalistas. Liderando, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54), nos indivíduos tanto do sexo masculino como feminino, em todas as classes sociais, em todos os indivíduos até aos 75 anos e em todas as regiões com exceção de Lisboa.

https://www.atelevisao.com/sic/julia-pinheiro-e-manuela-moura-guedes-lideram-em-dia-de-estreia-na-sic/

:O

Acho que nem os mais otimistas esperavam este resultadão... Vamos lá ver é se mantém...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Duvido que isto seja sucesso, foi a estreia, a partir de agora deve ser sempre a descer. O programa, como está, não merece ser sucesso.

Eu não faço futurologia, até acredito que o programa possa descer, mas isso de ser estreia não quer dizer nada. É mais fácil um programa de day-time estrear em baixa e ir subindo do que estrear logo em alta. O público sentiu mesmo curiosidade com isto. Vamos ver hoje. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ivo said:

Duvido que isto seja sucesso, foi a estreia, a partir de agora deve ser sempre a descer. O programa, como está, não merece ser sucesso.

Não gostaste do programa Ivo?!

Eu por acaso não gostei nada do cenário, e ainda menos da decoração. Gostei foi da entrevista ao senhor e do facto de ser um talk show curtinho como se faz no exterior.

A Júlia também esteve fantástica! Na entrevista com o Tony esteve um pouco apagada mas o resto compensou, na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu não faço futurologia, até acredito que o programa possa descer, mas isso de ser estreia não quer dizer nada. É mais fácil um programa de day-time estrear em baixa e ir subindo do que estrear logo em alta. O público sentiu mesmo curiosidade com isto. Vamos ver hoje. 

Foi o regresso da Júlia às tardes, sim o público ficou curioso por isso. Agora duvido que a Júlia seja suficiente para manter o público, o programa em si tem de cativar. Pessoalmente achei um grande tédio.

há 4 minutos, Maya disse:

Não gostaste do programa Ivo?!

Eu por acaso não gostei nada do cenário, e ainda menos da decoração. Gostei foi da entrevista ao senhor e do facto de ser um talk show curtinho como se faz no exterior.

Eu nem cheguei a ver essa entrevista, vi um bocado do programa e achei tudo muito entediante, incluindo cenário, decoração, tudo. É muito mais do mesmo. A Fátima Lopes há 20 anos atrás tinha um programa do género, chamado "Fátima Lopes", transmitido entre 1998-2001. Isto não é nada de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Não bate a bota com a perdigota. A curva da CAEM deve estar errada.

A confirmar-se, excelente resultado. Tony faz milagres.

O Zapping anda lá a dizer no fórum que a curva está errada. E a média também, foi 18,4% da SIC e 19,5% da TVI. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A curva não bate certo com os valores.

Foram assim os resultados das tardes:

Mar Salgado 18,5
Coração D'Ouro 18,2
Júlia 22,6
Gabriela 12,3
Linha Aberta 14,6

Sedução 10,0
Espírito Indomável 13,6
A Tarde É Sua 15,3
Apanha Se Puderes 19,9

Júlia sempre à frente da TVI, que só passou a liderar a partir do início da Gabriela.
 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande resultado da Julia, não estava nada à espera. Pensei mesmo que fosse fazer no máximo 15% de share mas afinal ficou nos 22,6%. O programa não é dos melhores mas a Julia esteve muito bem, a provar que ainda é um grande trunfo da SIC. Acredito que venha a descer ao longo da semana, mas não me admirava nada que vencesse à Fatima Lopes daqui para a frente.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, pundit55 disse:

A curva não bate certo com os valores.

Foram assim os resultados das tardes:

Mar Salgado 18,5
Coração D'Ouro 18,2
Júlia 22,6
Gabriela 12,3
Linha Aberta 14,6

Sedução 10,0
Espírito Indomável 13,6
A Tarde É Sua 15,3
Apanha Se Puderes 19,9

Júlia sempre à frente da TVI, que só passou a liderar a partir do início da Gabriela.
 

Boatos que desceram as novelas da TVI para a Júlia liderar. :keeporder: Daí tanta troca hoje kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o resultado de estreia, já esperava que fosse líder pela promoção que foi excelente, porque as tardes estão mortas e qualquer novidade suscita curiosidade e porque as tardes são da Júlia...agora nunca pensei que passasse dos 20% de share.

Agora é aguardar o resto da semana para ver se o público gostou ou se é efeito estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...