Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Ivo disse:

Volta "Juntos à Tarde", estás perdoado ?

@PedroTexas Era uma brincadeira, é uma forma de dizer que isto é muito mau, mas claro que o antecessor também era muito mau.

Sinceramente, se tivesse que escolher, escolheria o Juntos à Tarde, pelo menos sempre era mais divertido que isto. Incrível como a SIC só faz bosta com os talkshows, começaram com o Boa Tarde que até nem era mau, via-se bem e a Conceição estava fantástica no programa, depois veio o Grande Tarde que era pior que o BT mas pronto, nem era péssimo, depois metem-me o JAT e agora vem este, em vez de progredir, foi sempre a regredir na qualidade dos programas e espero eu que nas audiências também, para ver se mudam isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Sinceramente, se tivesse que escolher, escolheria o Juntos à Tarde, pelo menos sempre era mais divertido que isto. Incrível como a SIC só faz bosta com os talkshows, começaram com o Boa Tarde que até nem era mau, via-se bem e a Conceição estava fantástica no programa, depois veio o Grande Tarde que era pior que o BT mas pronto, nem era péssimo, depois metem-me o JAT e agora vem este, em vez de progredir, foi sempre a regredir na qualidade dos programas e espero eu que nas audiências também, para ver se mudam isto.

Para mim o "Contacto" era melhor do que esses todos. Para mim foi o último grande talk show das tardes do canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Sim, o Contacto era excelente, mas estava a referir-me aos programas pós-Fátima.

Depois do Contacto, não gostei de nenhum, foi sempre a piorar, nem do Boa Tarde gostei, gosto muito da Conceição Lino, mas não neste género de formatos, não é a praia dela. Mas claro que os que vieram a seguir ainda foram piores, mas nem desse gostei. Prefiro muito mais ver a Conceição num "Nós por cá" ou E Se Fosse Consigo?, é mais a praia dela e onde arrasa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A Júlia devia ter vindo com um "Boa Tarde". Nem era preciso inventar. O "Boa Tarde" era óptimo. Só lhe faltava uma apresentadora popular. Então um boa tarde só com 75min e quase sem 760 era o ideal. Mas pronto, quiseram algo mais barato. 

Não há orçamento para tudo, infelizmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A Júlia devia ter vindo com um "Boa Tarde". Nem era preciso inventar. O "Boa Tarde" era óptimo. Só lhe faltava uma apresentadora popular. Então um boa tarde só com 75min e quase sem 760 era o ideal. Mas pronto, quiseram algo mais barato. 

Foi o meu fave destes 10 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário é o melhor dos últimos anos mesmo!

A Júlia só falou uma vez do passatempo! A outra foi apenas no final e disse só: passatempo encerrado!

A ideia de ser um programa mais pequeno e mais intimista agrada bastante! A entrevista com o Tony Carreira foi muito bem conseguida! 

Editado por rsc
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Mais um flop para a SIC coleccionar. Nem sei como o canal ainda continua aberto quando acham que é programas destes que as pessoas querem...

O programa vai fazer o seu caminho.

A Cristina disse que ela e o Daniel sabiam o que o público queria, por isso vamos ver os resultados disto que devem ser ótimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...