Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Incríveis os comentários nas redes sociais. É toda a gente a elogiar o programa e dizer que gosta muito mais de ver a Julia neste estilo.

Eu acho que acima de tudo é o tempo para as histórias. Um programa só tem 2 temas. E são conversas. É aquilo. O programa acalma. Não é efusivo. É um bom programa.
Isto pode mesmo resultar. Até agora os pontos negativos que encontro são a existência daquele passatempo que destoa a 100% do programa e o estúdio que é mínimo. 

Mas eu não acho que a Júlia tenha mais força que a Fátima. Acho também que a TVI se vai mexer. Já sabemos como eles funcionam. Precisam de perder, nem que seja uma vez, para se mexerem. Vamos ver... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que acima de tudo é o tempo para as histórias. Um programa só tem 2 temas. E são conversas. É aquilo. O programa acalma. Não é efusivo. É um bom programa.
Isto pode mesmo resultar. Até agora os pontos negativos que encontro são a existência daquele passatempo que destoa a 100% do programa e o estúdio que é mínimo. 

Mas eu não acho que a Júlia tenha mais força que a Fátima. Acho também que a TVI se vai mexer. Já sabemos como eles funcionam. Precisam de perder, nem que seja uma vez, para se mexerem. Vamos ver... 

O facto do programa nao ter praticamente 760 faz toda a diferença! E se mantivessem assim anonimo+famoso era optimo. A forma como as historias sao contadas também é muito original.

eu nao sou fã deste genero de programas, mas eu tambem nao sou o público alvo daquela hora.

quanto ao cenário sim, é minusculo e muito escuro. Preferia algo mais clean, como o generico, e um pouco maior.

Agora que o da Tina venha com um cenario grande e um estilo totalmente diferente (o que nao vai ser dificil).

Quanto à Fatima, vai ter que se mexer. Mudar o formato, diminuir a duração e o 760. Têm que fazer o talkshow da fatima e não o talkshow que a julia deixou e a fatima apresenta.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, T14g0 disse:

O cenário da Tina serà exatamente do mesmo tamanho do Queridas Manhãs, eles não podem aumentar por milagre.

Entao e o espaço do grande tarde?? O da Julia só ocupa metade desse espaço. E os estudios sao juntos. Nao me parece que Jesus tenha que vir à terra para esse milagre acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Entao e o espaço do grande tarde?? O da Julia só ocupa metade desse espaço. E os estudios sao juntos. Nao me parece que Jesus tenha que vir à terra para esse milagre acontecer.

O estúdio da Júlia é maior do que tu pensas, e é do mesmo tamanho do Grande Tarde. Aqui tens os planos informáticos do estúdio:

42519665_270286333616893_1142826354893709105_n.jpg

43292480_1957745517652711_2436518736457892082_n.jpg

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, T14g0 disse:

O cenário da Tina serà exatamente do mesmo tamanho do Queridas Manhãs, eles não podem aumentar por milagre.

 

há 8 minutos, Maciel disse:

Entao e o espaço do grande tarde?? O da Julia só ocupa metade desse espaço. E os estudios sao juntos. Nao me parece que Jesus tenha que vir à terra para esse milagre acontecer.

O da Tina não será já na nova sede? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, T14g0 disse:

Pode parecer que não, mas é exatamente o mesmo espaço.

Como tens tanta certeza disso? 
A mim custa-me muito a crer. O GT tinha o dobro do público (e o público ocupava mais espaço). Além de que o cenário em si tinha muito mais espaço. Neste nem há espaço para a camara fazer planos diferentes.

Vou buscar os primeiros talkshows da SIC gravados nestes espaços:
 

 

Não me venham com tretas. O estúdio da Júlia é 1/3 desses.
Aliás lembro de falarem que nesse espaço havia 3 estúdios. 2 maiores para os talkshows e um mais pequeno. Aliás o último mês do Companhia das Manhãs foi gravado nesse pequeno, enquanto construiam o da Julia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Como tens tanta certeza disso? 
A mim custa-me muito a crer. O GT tinha o dobro do público (e o público ocupava mais espaço). Além de que o cenário em si tinha muito mais espaço. Neste nem há espaço para a camara fazer planos diferentes.

Vou buscar os primeiros talkshows da SIC gravados nestes espaços:
 

 

Não me venham com tretas. O estúdio da Júlia é 1/3 desses.
Aliás lembro de falarem que nesse espaço havia 3 estúdios. 2 maiores para os talkshows e um mais pequeno. Aliás o último mês do Companhia das Manhãs foi gravado nesse pequeno, enquanto construiam o da Julia. 

O facto de colocarem vários objetos decorativos como paredes e outros acessórios, faz encolher o espaço... E o estúdio das tardes foi encolhido na altura do Juntos à Tarde para dar mais espaço para o Queridas Manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, T14g0 disse:

O facto de colocarem vários objetos decorativos como paredes e outros acessórios, faz encolher o espaço... E o estúdio das tardes foi encolhido na altura do Juntos à Tarde para dar mais espaço para o Queridas Manhãs.

Não compro isso, mas também não vou teimar.

Btw espero que a Tina venha com um estúdio amplo e não algo claustrofóbico como o da julia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Não compro isso, mas também não vou teimar.

Btw espero que a Tina venha com um estúdio amplo e não algo claustrofóbico como o da julia.

O do Queridas Manhãs é maior que o da Júlia, portanto será maior, mas depois depende como o estúdio é feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu acho que acima de tudo é o tempo para as histórias. Um programa só tem 2 temas. E são conversas. É aquilo. O programa acalma. Não é efusivo. É um bom programa.
Isto pode mesmo resultar. Até agora os pontos negativos que encontro são a existência daquele passatempo que destoa a 100% do programa e o estúdio que é mínimo. 

Mas eu não acho que a Júlia tenha mais força que a Fátima. Acho também que a TVI se vai mexer. Já sabemos como eles funcionam. Precisam de perder, nem que seja uma vez, para se mexerem. Vamos ver... 

A Fátima é uma excelente profissional. Mas ela merece o seu programa. A Tarde é Sua nunca passou de um retalho do programa da Júlia. Nem o estúdio mudaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá por os pontos nos I'S. 

O estudio do Querida Julia e Queridas Manhas, sim eram o mesmo, alias, quando veio o Queridas manhãs, ficamos com um estudio mais apertado, e menos publico, enquanto que no QJ tinhas duas bancadas laterais e uma a meio, no QM tinhamos duas laterais, sendo uma mais pequena que outra. No ano passado, aquando da renovação do cenario, perdeu se uma lateral de publico para dar lugar aquela coisa feia de madeira.

Grande tarde e Juntos a Tarde, o estudio era o mesmo, de um po outro, pouco mudou, e cenafricamente apenas mudaram o ecra grande e publico de lado.

Pelo que sei, no Parque Holanda, sao gravados atualmente 6 programas, QM, JULIA, CURTO CIRCUTO, ETNIAS , ALO PORTUGAL e PV. Obvio que eles podem mexer nuns e noutros para poderem aumentar uns, e reduzir outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

E deste ninguém se lembra?

 

Esse era gravado noutro sítio. Nem era em carnaxide.
Árvore das Patacas ❤️ 
Incrivel como alguns desses cenários são muito mais modernos que os atuais xD
O 1º do contacto também era muito bom. Assim como do 1º do Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...