Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

O programa hoje foi bastante agradável. A entrevista à Andreia Rodrigues foi muito boa.

Continuo com pena porque gostava que a Júlia tivesse vindo mais animada, mas começo a perceber aquilo que o Daniel Oliveira quis fazer e acredito que, tendo em conta o público-alvo, o programa tenha resultados minimamente bons. Claro que, apesar disso, espero que eles vão fazendo alguns ajustes.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, HugoMiguel said:

O Queridas Manhãs lidera, por segmentos, mas lidera. :curtainpeek:

Nunca liderou do início ao fim, em média. Por isso o que eu disse continua a ser verdade :6: "Alma e Coração" também pode liderar por 10 minutos, isso não faz da novela um programa líder, pois perde os outros 40 minutos todos de emissão :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje pela primeira vez o programa... gostei muito da entrevista (que nem chamaria entrevista, foi mais uma conversa) à Andreia Rodrigues. Tudo com muita delicadeza e calma, sem interrupções sobre o passatempo.

Acho que estes aspetos é que diferenciam mais este programa dos outros do género. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Lembras-te mal xD

A Julia perdeu na estreia. Fez 27 e o VTV 30 e poucos. 

Enganei-me foi o programa onde ela foi antes de começar o QJ. 

Mas acho que o resultado prova que as pessoas ainda sentem carinho pela Julia, aliás a antecipação ao programa fez com as novelas da TVI descessem para numeros absurdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Enganei-me foi o programa onde ela foi antes de começar o QJ. 

Mas acho que o resultado prova que as pessoas ainda sentem carinho pela Julia, aliás a antecipação ao programa fez com as novelas da TVI descessem para numeros absurdos.

Eu acho é que ela estava num horário que não lhe pertencia. Afinal de contas, as tardes são da Júlia xD

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

A sic liderou das 14-18H, das 18H-19H a TVI e 19H-20H a RTP.

A Tarde é Sua perdeu para a Sic,,,,

 

há 20 minutos, Free Live disse:

Boa noite. Durante a tarde inteira não sei, mas no que diz respeito ao confronto Júlia x Fátima, a Júlia fez 22.6% de share (393,100 espectadores) e a Fátima 13,7% de share (232,700 espectadores).

Pode ser por ter sido o 1º programa. Obrigada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Sabem que mais? Adoro. E nem tentem desprezar esse resultado, isso foi uma autêntica bomba para a SIC...

Fico feliz, sinceramente! E amava que continuasse assim. 

#AsTardesDaJúliaFilhos

Correção #AsTardesSaoDaJulia

muitos comentarios no insta até parece que a julia estava desaparecida da tv ha anos xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...