Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Dentro do género até estou a gostar. O estúdio é giro, mas pequeno demais. A própria realização vê-se toda atabalhoada dado o tamanho do estúdio. 

Se eles virem bem o que precisam de mudar e se esforçarem para isso, pode ser que vá ao sítio. Para já está muito enfadonho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Se eles virem bem o que precisam de mudar e se esforçarem para isso, pode ser que vá ao sítio. Para já está muito enfadonho.

Mas eu acho que é esse o objetivo deles. Vai depender das histórias também...

O que não combina nada é aquele passatempo. Passam o programa na deprimência e depois vem aquilo tudo cheio de ar popular. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas eu acho que é esse o objetivo deles. Vai depender das histórias também...

O que não combina nada é aquele passatempo. Passam o programa na deprimência e depois vem aquilo tudo cheio de ar popular. 

Não devia haver passatempo. Havia um prémio garantido e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo disse:

O estúdio é o melhor!

há 58 minutos, rsc disse:

O cenário é o melhor dos últimos anos mesmo!

:unsure:

Na minha opinião, o cenário é o que não resultou mesmo no programa. Extremamente carregado, ausente de tranquilidade visual e com uma mistura muito confusa de ornamento (paredes a la loja de decoração, sofás made in casa de reality-shows, etc). Houve, aliás, planos de câmara em que o Tony, que estava com um casaco castanho, basicamente se perdia no cenário tão exageradamente rico em tal côr (a Júlia, por sorte, lá dava para a encontrar no meio daquela desordem porque estava de amarelo vivo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Dentro do género até estou a gostar. O estúdio é giro, mas pequeno demais. A própria realização vê-se toda atabalhoada dado o tamanho do estúdio. 

Eu acho que num cenário maior aquilo não parecia tão mau. Não percebo porque não ocuparam todo o espaço deixado pelo JaT

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

E depois é uma miséria, o prémio garantido serem 600€ e a chamada ser das mais caras ainda por cima.

E a "desculpa" dada? É o salário mínimo ou um bocado mais que a reforma média... Isso a SIC fazia no tempo do SIC 10 H (perguntavam a reforma a pessoa, rodavam uma roda e multiplicavam até um máximo de 12x).

E no monólogo inicial o realizador estava mais perdido que um camelo na Antártida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RPSG disse:

E a "desculpa" dada? É o salário mínimo ou um bocado mais que a reforma média... Isso a SIC fazia no tempo do SIC 10 H (perguntavam a reforma a pessoa, rodavam uma roda e multiplicavam até um máximo de 12x).

na época do SIC10H o programa fazia 50% de share, dava pra pagar :lol: 

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, HugoMiguel said:

Sim, o Contacto era excelente, mas estava a referir-me aos programas pós-Fátima.

Foi uma das grandes borradas do Nuno Santos, ter acabado com o Fátima, programa que já não era líder mas não ficava muito distante do VnTV; e o Contacto que se não estou enganado ainda era líder. Foi sempre a descer a partir daí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

E depois é uma miséria, o prémio garantido serem 600€ e a chamada ser das mais caras ainda por cima.

Isso também é por não ter chamadas a render na faixa das 18H, que é onde deve render mais. Até porque basta dobrar o prémio que já dá 1 200€, um valor bastante normal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Foi uma das grandes borradas do Nuno Santos, ter acabado com o Fátima, programa que já não era líder mas não ficava muito distante do VnTV; e o Contacto que se não estou enganado ainda era líder. Foi sempre a descer a partir daí.

Não, o Contacto já tinha resultados pavorosos com a dupla igualmente pavorosa Maya/Graciano.

Quanto ao Júlia, só vi os primeiros minutos e depois passei à frente para ver a estrutura do programa. A ideia de experimentarem uma disposição do público diferente do habitual até é boa e dá a tal ideia de ser acolhedor, mas de facto aquele estúdio parece demasiado pequeno. Ponto positivo para a pouca insistência no 761.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Mesmo. :lol: Então no post do senhor do incêndio é tudo emocionado e a dar forças. Se calhar o público tuga tem mesmo saudades de uma boa desgraceira. Impressionante. 

Eles lá diziam que sabiam o que o público queria :haha:

Mas agora estou para ver as audiências disto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...