Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, T14g0 disse:

Este forum começa a ficar deprimente, qualquer coisa é motivo de critica não construtiva, foi examente a mesma coisa com o grafismo que agora é "o melhor". Enfim.

Já sabemos o que a maioria dos utilizadores deste fórum torce por isso já sabemos que todos os programas de outro canal são criticados :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, T14g0 disse:

Este forum começa a ficar deprimente, qualquer coisa é motivo de critica não construtiva, foi examente a mesma coisa com o grafismo que agora é "o melhor". Enfim.

Tu és fanatico pela SIC todos já sabemos mas tens de compreender que o programa não está ótimo como tu pintas. A Júlia está a falar num tom baixíssimo, o programa está a dar sono, está demasiado parado, enfim, é mais do mesmo. As pessoas estão a criticar e com razão, o programa não é diferente como foi pintando. A coisa que se safam até agora é o genérico e o estúdio e a Júlia que apesar de estar a falar baixo até está a cumprir o papel que o programa pede, não está boa mas está mediana. O resto para mim é tudo igual, a SIC não precisa de ser a TVI 2.0 mais uma vez 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Tu és fanatico pela SIC todos já sabemos mas tens de compreender que o programa não está ótimo como tu pintas. A Júlia está a falar num tom baixíssimo, o programa está a dar sono, está demasiado parado, enfim, é mais do mesmo. As pessoas estão a criticar e com razão, o programa não é diferente como foi pintando. A coisa que se safam até agora é o genérico e o estúdio e a Júlia que apesar de estar a falar baixo até está a cumprir o papel que o programa pede, não está boa mas está mediana. O resto para mim é tudo igual, a SIC não precisa de ser a TVI 2.0 mais uma vez 

A palavra fanatismo anda muito na boca das pessoas daqui.... Não gostam, não vejam é tão simples quanto isso. Enquanto isso vocês estão a dar audiências, força.

Editado por T14g0
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não era nada disto que as tardes precisavam.

Espero que saibam fazer os ajustes certos ao longo do tempo.

Parece-me óbvio que vai ter que acontecer.
Não acertam uma. Isto parece um programa dos anos 90.
Em vez de fazerem um estudo claro, clean, fazem um estúdio escuro, parolo e super claustrofóbico.
O programa tem zero energia. Nem parece que tem público a assistir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Preferia muito mais que o programa fosse animado, com rubricas interessantes ou então que tivesse um tom mais jornalístico, com investigação e debate... Isto é mais do mesmo, estou desiludido. 

 

Já se sabia que era esta a génese do programa pela descrição feita anteriormente. Acho que com o tempo vai sofrer ajustes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, T14g0 disse:

A palavra fanatismo anda muito na boca das pessoas daqui.... Não gostam, não vejam é tão simples quanto isso. 

Porque é isso que se chama a pessoas como tu que não aceitam que as coisas tem erros e precisam de serem assinalados
O que eu não gosto critico para que alguma alma caridosa da SIC veja isso e mexa no programa. É tão simples quanto isso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Porque é isso que se chama a pessoas como tu que não aceitam que as coisas tem erros e precisam de serem assinalados
O que eu não gosto critico para que alguma alma caridosa da SIC veja isso e mexa no programa. É tão simples quanto isso

Se ao menos vocês fizessem criticas argumentadas, construtivas, mas não, limitam-se a fazer frases curtas sem conteúdo. Voltem para a escola jesus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...