Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

A promoção indiciava uma estúdio mais clean e minimalista. Acho este estúdio uma aposta falhada, uma versão pobre do do Encontro com Fátimas Bernardes :ph34r: Já percebi a visita do Daniel à Globo :mosking:

O estúdio do Ellen é a combinação perfeita entre uma sala e um estúdio, mesmo usando as cores escuras da madeira tem bastante luz e uns sofás brancos. Andam as inspirar-se nos sítios errados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar do programa, o cenário é péssimo, devia ser mais leve, tons brancos como a promo, mas gostei de este programa ao estilo do alta definição, pelo menos não foram a trás da concorrência e inovaram,  também gostei do público estar sentado de trás das câmaras ao estilo do Encontro da Fátima Bernardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão triste. Pensei que fosse agora que iam inovar.

A pergunta que deviam fazer é: porque motivo o espectador iria mudar da TVI para a SIC?

Esperem, eu dou a resposta: Não muda porque os programas são iguais e os conteúdos são os mesmo.

Não são os lindos olhos da Júlia que fazem com que as pessoas mudem. Isso já está mais do que provado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, gr9 disse:

Estou tão triste. Pensei que fosse agora que iam inovar.

A pergunta que deviam fazer é: porque motivo o espectador iria mudar da TVI para a SIC?

Esperem, eu dou a resposta: Não muda porque os programas são iguais e os conteúdos são os mesmo.

Não são os lindos olhos da Júlia que fazem com que as pessoas mudem. Isso já está mais do que provado.

O formato do programa tem algumas "diferenças". Mas não era esta a diferença que era precisa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As tardes precisavam de um programa animado, divertido, não de outro programa com histórias de vida onde não se passa nada e a produção e realização parece do início do século. O estúdio é fraco e faz imensa confusão as palmistas aparecem de costas... Para isso mais valia nem as terem. :ph34r:

Não me parece que vá fazer qualquer tipo de frente ao A Tarde é Sua, mas veremos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia deve ser algo mais informal e variado com a Cristina de manhã e à tarde a Júlia num registo mais formal e confidente... deu para perceber o objetivo deles, mas mesmo assim o programa ainda vai precisar de limar muitas arestas até encontrar o tom certo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...