Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Cada vez mais me parece mais do mesmo. Uma pena. 

Acho que o simples facto de ter apenas 1:30 já nos diz que é tudo menos mais do mesmo! 

Acredito bastante na capacidade do Daniel Oliveira de criar bons programas! Tenho a certeza que este será mais um deles!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rsc disse:

Acho que o simples facto de ter apenas 1:30 já nos diz que é tudo menos mais do mesmo! 

Acredito bastante na capacidade do Daniel Oliveira de criar bons programas! Tenho a certeza que este será mais um deles!

O que interessa ter 1h30 se ao final das contas vai ter conteúdos iguais? Vai ser histórias de vida para chorar ao género de ATES

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, rsc disse:

Acho que o simples facto de ter apenas 1:30 já nos diz que é tudo menos mais do mesmo! 

Acredito bastante na capacidade do Daniel Oliveira de criar bons programas! Tenho a certeza que este será mais um deles!

Tu achas que vai ter 1H30 porquê? Porque querem despachar as novelas, mal as despachem o programa fica logo com 3 horas de duração.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sejamos racionais, a descrição do programa é para encher olho... Nos primeiros dias até podem mostrar algum conteúdo novo mas pela parte que diz "Júlia Pinheiro vai revelar histórias de vida extraordinárias que tocam, inspiram e prometem instalar-se na memória dos portugueses. Chegou a altura de dar voz a testemunhos inéditos (...)" já indica que o programa será semelhante ao A Tarde é Sua. A Júlia poderá adotar uma postura tipo Oprah e procurar melhorar a vida dos convidados, oferecer prémios aos mesmos e à plateia, ter algumas rubricas diferentes, mas no fim de contas é mais um talkshow

Eu gostava de acreditar que vem algo diferente, com uma Júlia animada e divertida mas pela postura parece que vem algo sóbrio ou até pesado. Cá estamos para ver.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

Sejamos racionais, a descrição do programa é para encher olho... Nos primeiros dias até podem mostrar algum conteúdo novo mas pela parte que diz "Júlia Pinheiro vai revelar histórias de vida extraordinárias que tocam, inspiram e prometem instalar-se na memória dos portugueses. Chegou a altura de dar voz a testemunhos inéditos (...)" já indica que o programa será semelhante ao A Tarde é Sua. A Júlia poderá adotar uma postura tipo Oprah e procurar melhorar a vida dos convidados, oferecer prémios aos mesmos e à plateia, ter algumas rubricas diferentes, mas no fim de contas é mais um talkshow

Eu gostava de acreditar que vem algo diferente, com uma Júlia animada e divertida mas pela postura parece que vem algo sóbrio ou até pesado. Cá estamos para ver.

Eu acho que ficava engraçado um programa tipo Sabadabadão (melhorado como é óbvio, porque aquilo era bem mauzinho). Uma coisa mais divertida, para trazer de volta a velha Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 10/4/2018 at 12:26 PM, guilhermefmcar said:

Nos primeiros dias até podem mostrar algum conteúdo novo mas pela parte que diz "Júlia Pinheiro vai revelar histórias de vida extraordinárias que tocam, inspiram e prometem instalar-se na memória dos portugueses. Chegou a altura de dar voz a testemunhos inéditos (...)"

Só me faz lembrar isto:

"Histórias de vida que vão ficar na memória dos portugueses":priest:  :lol:  Já dizia a Fatuxa, em 1998.

Ficaria muito espantado se isto não fosse mais do mesmo...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site da Júlia neste momento:

wlP1qJ2.jpg

Estranho o programa ainda não ter Facebook, nem Instagram... Mas por ser Júlia deve passar muito pela pagina da Júlia tanto no insta como no facebook!

Acredito ainda que o site Júlia terá bastantes conteúdos do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rsc disse:

O site da Júlia neste momento:

wlP1qJ2.jpg

Estranho o programa ainda não ter Facebook, nem Instagram... Mas por ser Júlia deve passar muito pela pagina da Júlia tanto no insta como no facebook!

Acredito ainda que o site Júlia terá bastantes conteúdos do programa.

Foi o que eu pensei também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, rsc disse:

O site da Júlia neste momento:

wlP1qJ2.jpg

Estranho o programa ainda não ter Facebook, nem Instagram... Mas por ser Júlia deve passar muito pela pagina da Júlia tanto no insta como no facebook!

Acredito ainda que o site Júlia terá bastantes conteúdos do programa.

Acho que a SIC deixou de fazer Facebooks dos programas. Já Alma e Coração também não tem página oficial nesta rede social.

Talvez queiram concentrar tudo na página da SIC. Já na RTP, por exemplo, o programa Joker não tem qualquer rede social. O passatempo especial é feito a partir do Instagram da RTP.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Acho que a SIC deixou de fazer Facebooks dos programa. Já Alma e Coração também não tem página oficial nesta rede social.

Talvez queiram concentrar tudo na página da SIC. Já na RTP, por exemplo, o programa Joker não tem qualquer rede social. O passatempo especial é feito a partir do Instagram da RTP.

Ja muita pouca gente liga ao face. A aposta é agora no instragram.

A sic devia era deixar de encher tanto as redes com as fofocas do fama show.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...