Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu espero muito que a SIC não faça a bobagem de colocar Júlia ao longo da tarde toda. Isso só fará confirmar que é uma coisa mais do mesmo! Que tenha 1h, no máximo 1h30 e que consiga absorver tudo o que for realmente essencial pra proposta o programa. E sem aqueles prêmios bobos do 760!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel Sabino disse:

Eu espero muito que a SIC não faça a bobagem de colocar Júlia ao longo da tarde toda. Isso só fará confirmar que é uma coisa mais do mesmo! Que tenha 1h, no máximo 1h30 e que consiga absorver tudo o que for realmente essencial pra proposta o programa. E sem aqueles prêmios bobos do 760!

1h? Ai que risos, isto não é a TV americana. Até o programa de tarot das manhãs tinha mais do que isso. Se tiver pouco mais do dobro de uma hora, já é de louvar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

1h? Ai que risos, isto não é a TV americana. Até o programa de tarot das manhãs tinha mais do que isso. Se tiver pouco mais do dobro de uma hora, já é de louvar.

Não serve esse padrão pra TV tuga? Que horror! 1h30 seria ideal, não? Se bem que esqueço que as vezes não estou falando sobre a TV do Brasil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel Sabino disse:

Não serve esse padrão pra TV tuga? Que horror! 1h30 seria ideal, não? Se bem que esqueço que as vezes não estou falando sobre a TV do Brasil

Nem existe tanta programação para colocar nas tardes. Além disso, acho que o ideal para um talk-show desta natureza seria 2h, não acho que exista necessidade para menos do que isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Gabriel Sabino disse:

Não serve esse padrão pra TV tuga? Que horror! 1h30 seria ideal, não? Se bem que esqueço que as vezes não estou falando sobre a TV do Brasil

A nossa tv é um horror, temos talk-shows de 3 horas e com 760 (ou seja, a apresentadora interrompe as conversas pra pedir dinheiro ao público).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Nos JaT chegaram a passar de um história de uma rapariga que foi violada para falae do 760!! Notava-se um enorme mal estar na Rita a ter que promover o passatempo, a mesma até disse "ninguém sabe o que me custa ter que falar do passatempo, mas tem de ser" 

É horrível. Sem respeito nem dignidade nenhumas 

E essa foi a principal razão que a levou a querer rescindir com a SIC, ela falou disso quando foi ao Você na TV. 

De facto o 760 é a maior vergonha da televisão portuguesa, consegue ser ainda pior que as programações tanto da SIC como da TVI que abusam das repetições de forma descarada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, gr9 said:

Eu acho que isto vai ser mais do mesmo...E tenho pena pois isto já é da nova direcção. 

Também me parece que sim

Ficaria muito surpreso se fosse algo mais ao estilo "Oprah Winfrey Show"

Pela promo das "histórias de vida que inspiram"... parece o típico talk-show das tardes da TV portuguesa -- com os convidados com histórias de vida dramáticas, mas com um final feliz, juntando-se uns famosos aqui e ali a promoverem um livro novo, telenovela nova ou música nova, umas rubricas quaisquer de culinária, saúde, truques de beleza, etc :rolleyes:

giphy.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me parece que sim
Ficaria muito surpreso se fosse algo mais ao estilo "Oprah Winfrey Show"
Pela promo das "histórias de vida que inspiram"... parece o típico talk-show das tardes da TV portuguesa -- com os convidados com histórias de vida dramáticas, mas com um final feliz, juntando-se uns famosos aqui e ali a promoverem um livro novo, telenovela nova ou música nova, umas rubricas quaisquer de culinária, saúde, truques de beleza, etc :rolleyes:
giphy.gif
Chamado viro o disco e toca o mesmo.

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/26/2018 at 12:20 PM, Maciel said:

Nos JaT chegaram a passar de um história de uma rapariga que foi violada para falae do 760!! Notava-se um enorme mal estar na Rita a ter que promover o passatempo, a mesma até disse "ninguém sabe o que me custa ter que falar do passatempo, mas tem de ser" 

É horrível. Sem respeito nem dignidade nenhumas 

Lol essa Rita também é a mesma que esta não é?

Pessoas que só se mostram ofendidas com um certo tipo de causas e que a única preocupação que têm se resume ao sexo e ao tema do blog que tem/tinha, também podem é aprender a estar caladas ou então começar a pedir aos chefes para colocar como nome dos seus programas expressões que ao mesmo tempo sirvam de cumprimento. Se este programa à altura se chamasse “Bom Dia” talvez ela o tivesse dito e não tivesse passado a imagem que passou (que já não é nova e não foge nada da realidade, aliás, muito esforço se notava naquele sorriso falso quando ainda insistia em vir entupir a tv portuguesa com uma espécie de feminismo que pela causa que se propunha nunca fez muito).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Lol essa Rita também é a mesma que esta não é?

Pessoas que só se mostram ofendidas com um certo tipo de causas e que a única preocupação que têm se resume ao sexo e ao tema do blog que tem/tinha, também podem é aprender a estar caladas ou então começar a pedir aos chefes para colocar como nome dos seus programas expressões que ao mesmo tempo sirvam de cumprimento. Se este programa à altura se chamasse “Bom Dia” talvez ela o tivesse dito e não tivesse passado a imagem que passou (que já não é nova e não foge nada da realidade, aliás, muito esforço se notava naquele sorriso falso quando ainda insistia em vir entupir a tv portuguesa com uma espécie de feminismo que pela causa que se propunha nunca fez muito).

Desculpa lá, mas nessa situação não me parece de todo que a razão esteja do lado do senhor. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Lol essa Rita também é a mesma que esta não é?

Pessoas que só se mostram ofendidas com um certo tipo de causas e que a única preocupação que têm se resume ao sexo e ao tema do blog que tem/tinha, também podem é aprender a estar caladas ou então começar a pedir aos chefes para colocar como nome dos seus programas expressões que ao mesmo tempo sirvam de cumprimento. Se este programa à altura se chamasse “Bom Dia” talvez ela o tivesse dito e não tivesse passado a imagem que passou (que já não é nova e não foge nada da realidade, aliás, muito esforço se notava naquele sorriso falso quando ainda insistia em vir entupir a tv portuguesa com uma espécie de feminismo que pela causa que se propunha nunca fez muito).

Uma coisa não tem nada haver com a outra. E nessa situação o senhor não teve razão nenhuma.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...