Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, TheSecret disse:

Não sei se alguém reparou, mas ontem, na peça sobre os Emmys... apareceu a Júlia Pinheiro e a Fátima Lopes sentadas na mesma mesa (só com uma pessoa a separá-las).. mesmo antes da Diana Chaves começar a falar 

xD

Estavam a delinear estratégias para pôr em prática a partir de outubro ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Esqueci-me de dizer mas no E-Especial de ontem passaram uma reportagem sobre a Nova Temporada SIC e deu para ver a animação do logótipo deste programa. Acho que com animação ganha mais que de forma estática (um bocado óbvio :yes: mas passei a ver o logótipo de outra forma).

Também vi e a animação está bem feita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

“Vai ser um programa de reportagens, histórias e entrevistas, com ênfase no sexo feminino. Com muito bom humor e prémios. Um pouco como é a revista Júlia. E com famosos a um dia específico. Com uma entrevista longa, de vida”, revela fonte da SIC.

https://maistelevisao.pt/2018/09/17/novo-programa-de-julia-pinheiro-vai-ser-diferente-de-tudo-aquilo-que-ja-foi-feito/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficaria muito surpreendido se a Júlia voltasse às tardes com a energia que tinha há uma década atrás, nas "Tardes da Júlia" e outros programas da TVI.

Ela tornou-se demasiado 'pachorrenta' e acomodada com a idade. Não tem nem metade da energia e garra que tinha no passado.

Por mais que alterem o formato e tragam novidades, se ela não estiver no programa com 100% de entrega e paixão e estiver lá apenas a meio-gás (tal como foi o caso no programa das manhãs) duvido muito que tenha grande sucesso... Só mesmo se a TVI não se mexer e não fizer um 'refresh' ao ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...