TheSecret Posted September 16, 2018 Posted September 16, 2018 Não sei se alguém reparou, mas ontem, na peça sobre os Emmys... apareceu a Júlia Pinheiro e a Fátima Lopes sentadas na mesma mesa (só com uma pessoa a separá-las).. mesmo antes da Diana Chaves começar a falar xD Quote
Inocêncio XXV Posted September 16, 2018 Posted September 16, 2018 há 12 minutos, TheSecret disse: Não sei se alguém reparou, mas ontem, na peça sobre os Emmys... apareceu a Júlia Pinheiro e a Fátima Lopes sentadas na mesma mesa (só com uma pessoa a separá-las).. mesmo antes da Diana Chaves começar a falar xD Estavam a delinear estratégias para pôr em prática a partir de outubro ???. Quote
guilhermefmcar Posted September 16, 2018 Posted September 16, 2018 Esqueci-me de dizer mas no E-Especial de ontem passaram uma reportagem sobre a Nova Temporada SIC e deu para ver a animação do logótipo deste programa. Acho que com animação ganha mais que de forma estática (um bocado óbvio mas passei a ver o logótipo de outra forma). 1 Quote
Televisão 10 Posted September 16, 2018 Posted September 16, 2018 há 1 hora, guilhermefmcar disse: Esqueci-me de dizer mas no E-Especial de ontem passaram uma reportagem sobre a Nova Temporada SIC e deu para ver a animação do logótipo deste programa. Acho que com animação ganha mais que de forma estática (um bocado óbvio mas passei a ver o logótipo de outra forma). Também vi e a animação está bem feita. Quote
Pedro M. Posted September 17, 2018 Author Posted September 17, 2018 Citação “Vai ser um programa de reportagens, histórias e entrevistas, com ênfase no sexo feminino. Com muito bom humor e prémios. Um pouco como é a revista Júlia. E com famosos a um dia específico. Com uma entrevista longa, de vida”, revela fonte da SIC. https://maistelevisao.pt/2018/09/17/novo-programa-de-julia-pinheiro-vai-ser-diferente-de-tudo-aquilo-que-ja-foi-feito/ 1 Quote
Maciel Posted September 17, 2018 Posted September 17, 2018 há 10 minutos, Pedro M. disse: https://maistelevisao.pt/2018/09/17/novo-programa-de-julia-pinheiro-vai-ser-diferente-de-tudo-aquilo-que-ja-foi-feito/ Devia ser famosos diariamente. Não me agrada nada essa descrição. Vem um ATdJ 3.0 1 Quote
Pedro M. Posted September 17, 2018 Author Posted September 17, 2018 há 1 minuto, Maciel disse: Devia ser famosos diariamente. Não me agrada nada essa descrição. Vem um ATdJ 3.0 Também tenho medo disso. Quote
Forbidden Posted September 17, 2018 Posted September 17, 2018 há 1 hora, Pedro M. disse: https://maistelevisao.pt/2018/09/17/novo-programa-de-julia-pinheiro-vai-ser-diferente-de-tudo-aquilo-que-ja-foi-feito/ Não percebi em quê que vai ser diferente, mas ok. 1 1 Quote
Inocêncio XXV Posted September 17, 2018 Posted September 17, 2018 há 8 horas, Pedro M. disse: https://maistelevisao.pt/2018/09/17/novo-programa-de-julia-pinheiro-vai-ser-diferente-de-tudo-aquilo-que-ja-foi-feito/ A SIC ultimamente não tem feito nada. Por isso, tem tudo para dar certo ??? 1 Quote
Cable Guy Posted September 18, 2018 Posted September 18, 2018 Ficaria muito surpreendido se a Júlia voltasse às tardes com a energia que tinha há uma década atrás, nas "Tardes da Júlia" e outros programas da TVI. Ela tornou-se demasiado 'pachorrenta' e acomodada com a idade. Não tem nem metade da energia e garra que tinha no passado. Por mais que alterem o formato e tragam novidades, se ela não estiver no programa com 100% de entrega e paixão e estiver lá apenas a meio-gás (tal como foi o caso no programa das manhãs) duvido muito que tenha grande sucesso... Só mesmo se a TVI não se mexer e não fizer um 'refresh' ao ATES. Quote
Maciel Posted September 19, 2018 Posted September 19, 2018 há 18 minutos, Cable Guy disse: Ficaria muito surpreendido se a Júlia voltasse às tardes com a energia que tinha há uma década atrás, nas "Tardes da Júlia" e outros programas da TVI. Ela tornou-se demasiado 'pachorrenta' e acomodada com a idade. Não tem nem metade da energia e garra que tinha no passado. Por mais que alterem o formato e tragam novidades, se ela não estiver no programa com 100% de entrega e paixão e estiver lá apenas a meio-gás (tal como foi o caso no programa das manhãs) duvido muito que tenha grande sucesso... Só mesmo se a TVI não se mexer e não fizer um 'refresh' ao ATES. Ela está entusiasmada. Duvido que não se entregue a 100%. A Julia é uma excelente profissional de televisão enquanto apresentadora (talvez a melhor mesmo), enquanto diretora de conteúdos deixou muito a desejar, mas acho que a falta de entrega dela nas manhãs se deveu muito aos problemas familiares. Por muito que se separe as coisas, deve ser dificil transparecer alegria quando se tem um problema tão grave em casa! Só mostra que ela não é artificial e não tentou demonstrar aquilo que nao é. desejo muita sorte para este programa e espero que tenha o sucesso de novo consigo. 6 Quote
André Posted September 19, 2018 Posted September 19, 2018 Simceramente acho que vem algo diferente. Se era para ela ficar igual tinha ficado nas manhãs. 1 Quote
Pedro M. Posted September 19, 2018 Author Posted September 19, 2018 Por acaso também acho que ela está entusiasmada. Ainda pensei que ela podia estar descontente com a SIC porque perdeu o cargo, porque a saída das manhãs é um assumir da derrota depois de tantos anos sem atingir o objetivo... Mas ela parece mesmo contente, parece mesmo feliz pelo programa. 1 Quote
Gabriel Sabino Posted September 19, 2018 Posted September 19, 2018 Talvez pra vocês que vivenciam a TV tuga, seja ruim ter uma mesma Júlia em um formato já visto, mas vou amá-la sempre de qualquer jeito. Pelo que vi dela falando do projeto, pareceu-me bem feliz, animada e confiante. Nada menos do que ela merece. 3 Quote
Inocêncio XXV Posted September 19, 2018 Posted September 19, 2018 há 11 minutos, Pedro M. disse: Cheira-me que vai começar a gravar as ditas promoções ao novo programa. 2 Quote
guilhermefmcar Posted September 20, 2018 Posted September 20, 2018 Agora mesmo, T14g0 disse: Promos "Eu tenho uma cadeira mágica" foi como a Júlia terminou o seu discurso na apresentação da Nova Temporada SIC. O programa não terá público e será gravado? Quote
.... Posted September 20, 2018 Posted September 20, 2018 há 2 minutos, guilhermefmcar disse: "Eu tenho uma cadeira mágica" foi como a Júlia terminou o seu discurso na apresentação da Nova Temporada SIC. O programa não terá público e será gravado? Não faço ideia, isto aqui é apenas a gravação da promo e do genérico. Quote
Maciel Posted September 20, 2018 Posted September 20, 2018 As promos do BT também eram com a lininho sentada numa cadeira xD Quote
.... Posted September 20, 2018 Posted September 20, 2018 há 3 minutos, Maciel disse: As promos do BT também eram com a lininho sentada numa cadeira xD Acho que vai ser bem diferente disso ? 1 1 Quote
Maciel Posted September 20, 2018 Posted September 20, 2018 Até a cortina atrás parece a mesma xD Quote
Gonzalo Posted September 21, 2018 Posted September 21, 2018 Ai São.. que saudades do programa. 1 Quote
Hugo Posted September 24, 2018 Posted September 24, 2018 Gostei da promo, mas que medo do que aí vem, parece um dramalhão. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.