Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Desculpem mas não dá para deixar de reparar que o Daniel retirou a Júlia Pinheiro das manhãs e a Gabriela Sobral do controlo do horário nobre e acabou por meter nas tardes uma dupla de programas chamados "Júlia" e "Gabriela" :mosking:

Editado por John Doe
  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou dos que pensam que "Gabriela" será mais útil às 14:30 do que às 19:15!

Seria o que faz mais sentido... E até para o tipo de público do horário... Perante a aposta forte nas tardes, para vencer, com "Júlia".

Mas infelizmente penso que vão meter "Gabriela" às 19h.

Sem mais novidades reveladas ficará... 14:45 Mar Salgado 16:00 Júlia 19:15 Gabriela

Isto a meu ver, vai comprometer a tarde toda e nada será "um sucesso".

Editado por JML
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações da Júlia, ontem:

“Júlia” “é um programa feito de histórias”, sintetiza o rosto do programa. “Quero ir com o sentido de fazer uma coisa muito gira e diferente. Se vencer a concorrência, ótimo… Não vou com o espírito de competitividade. Vamos fazer um momento de televisão de puro entretenimento bem feito, bem estruturado e que espero que surpreendam as pessoas.”

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHHugo disse:

Declarações da Júlia, ontem:

“Júlia” “é um programa feito de histórias”, sintetiza o rosto do programa. “Quero ir com o sentido de fazer uma coisa muito gira e diferente. Se vencer a concorrência, ótimo… Não vou com o espírito de competitividade. Vamos fazer um momento de televisão de puro entretenimento bem feito, bem estruturado e que espero que surpreendam as pessoas.”

Se vencer a concorrência, ótimo? :| Esqueçam, cancelem... Realmente parece que a mulher já não tem a vontade de vencer, quer estar confortável no seu canto e o resto se aparecer, aparece...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João 94 disse:

 

Eu não gostei assim tanto do logótipo... Pode ser que mude de opinião quando o vir com animação. A fonte até é boa, mas não consigo perceber aquela ponta do "J".

É básico e à lá The Oprah Winfrey Show mas gostava que viesse algo handwritten.

Spoiler

134411399_Capturadeecr2018-09-11s11_24_10.png.9d559acfdbacddab9465075f022611b1.png

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guilhermefmcar disse:

Eu não gostei assim tanto do logótipo... Pode ser que mude de opinião quando o vir com animação. A fonte até é boa, mas não consigo perceber aquela ponta do "J".

É básico e à lá The Oprah Winfrey Show mas gostava que viesse algo handwritten.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

134411399_Capturadeecr2018-09-11s11_24_10.png.9d559acfdbacddab9465075f022611b1.png

 

Também acho que podiam ter seguido a linha do The Oprah Winfrey Show, mas estou feliz de qualquer forma pela Júlia! Que ela tenha o que mereça desde sempre: os melhores resultados e a liderança do horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jj299 disse:

Se vencer a concorrência, ótimo? :| Esqueçam, cancelem... Realmente parece que a mulher já não tem a vontade de vencer, quer estar confortável no seu canto e o resto se aparecer, aparece...

Desculpa, mas acho que isso não faz sentido nenhum. Ela sempre teve uma abordagem agressiva nos seus programas, que iam liderar, que ia chegar lá, ao topo, uma postura pouco humilde, diga-se. Acho que está muito melhor neste registo, mais sereno e descontraído. Vai fazer o melhor programa que conseguir e dar o melhor de si. Mas ela não controla as audiências, sabe lá se as pessoas vão aderir. Esta postura é a melhor e penso que lhe fica muito bem.

Ps. Adoro o logo, elegante, muito bonito, dos melhores que a Sic já fez.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver onde deprimimos mais. Se na Júlia se no A Tarde é Sua. 

A serio, podem criticar dizer o que quiserem, mas não gosto da aposta. Está ultrapassado o conceito do programa, é sempre a mesma porcaria de histórias de vida. Daniel, vá lá, estou a confiar em ti, mas já me estás a desiludir. As tardes precisam de uma coisa dinâmica, divertida e bem estruturada, algo surpreendente e irreverente. Há centenas e centenas de hipóteses, é só ter-se um pouco mais de criatividade...  Não isto! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, VascoSantos disse:
 

Ele diz que estreia dia 3 de outubro!

3 de outubro é a uma quarta-feira. Seria estranho estrear nesse dia da semana ou, pelo menos, não é comum.

Quanto ao estilo de programa, parece que vem aí um programa do estilo do Vida Nova. Um estúdio do mesmo estilo era bem-vindo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que o programa venha a focar-se nas típicas histórias de vida, há sempre formas e formas de as mesmas ser abordadas e é neste ponto que tudo pode fazer a diferença. O ATES tem um clima muito pesado, muito deprimente e isso tem imensa influência nos conteúdos em si. Se a Júlia optar por uma linha mais descontraída, mais positiva e com um cenário a condizer com essa postura (algo clean, fresco em tons claros) o programa toma logo outra perspectiva.

Espero que também em termos de alinhamento o programa não seja uma salganhada como tem sido os talk-shows atuais em Portugal e que seja coeso ao longo de toda a emissão. Que se foquem num determinado ponto (que será as entrevistas) em e deixem as rubricas variadas (saúde, cozinha, economia, etc) para o programa da Cristina que deverá ser algo com uma vertente mais variada.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As palavras do Daniel Oliveira ao Fantastic, quando confrontado com a duração e o horário:

Citação

Sobre a duração e faixa horária do mesmo, Daniel afirma que "o programa vai fazer o seu próprio caminho e nós fazemos um programa a pensar na grelha da SIC, é essa a premissa base para fazermos um programa e não outra qualquer que não essa".

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...