Luís Posted September 10, 2018 Posted September 10, 2018 (edited) Desculpem mas não dá para deixar de reparar que o Daniel retirou a Júlia Pinheiro das manhãs e a Gabriela Sobral do controlo do horário nobre e acabou por meter nas tardes uma dupla de programas chamados "Júlia" e "Gabriela" Edited September 10, 2018 by John Doe 1 12 Quote
JMML Posted September 10, 2018 Posted September 10, 2018 (edited) Eu também sou dos que pensam que "Gabriela" será mais útil às 14:30 do que às 19:15! Seria o que faz mais sentido... E até para o tipo de público do horário... Perante a aposta forte nas tardes, para vencer, com "Júlia". Mas infelizmente penso que vão meter "Gabriela" às 19h. Sem mais novidades reveladas ficará... 14:45 Mar Salgado 16:00 Júlia 19:15 Gabriela Isto a meu ver, vai comprometer a tarde toda e nada será "um sucesso". Edited September 10, 2018 by JML 1 1 Quote
HHHugo Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 Declarações da Júlia, ontem: “Júlia” “é um programa feito de histórias”, sintetiza o rosto do programa. “Quero ir com o sentido de fazer uma coisa muito gira e diferente. Se vencer a concorrência, ótimo… Não vou com o espírito de competitividade. Vamos fazer um momento de televisão de puro entretenimento bem feito, bem estruturado e que espero que surpreendam as pessoas.” 5 Quote
JJS Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 há 4 minutos, HHHugo disse: Declarações da Júlia, ontem: “Júlia” “é um programa feito de histórias”, sintetiza o rosto do programa. “Quero ir com o sentido de fazer uma coisa muito gira e diferente. Se vencer a concorrência, ótimo… Não vou com o espírito de competitividade. Vamos fazer um momento de televisão de puro entretenimento bem feito, bem estruturado e que espero que surpreendam as pessoas.” Se vencer a concorrência, ótimo? Esqueçam, cancelem... Realmente parece que a mulher já não tem a vontade de vencer, quer estar confortável no seu canto e o resto se aparecer, aparece... 1 Quote
guilhermefmcar Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 há 5 horas, João 94 disse: Eu não gostei assim tanto do logótipo... Pode ser que mude de opinião quando o vir com animação. A fonte até é boa, mas não consigo perceber aquela ponta do "J". É básico e à lá The Oprah Winfrey Show mas gostava que viesse algo handwritten. Spoiler 1 Quote
Maya Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 Pensei que fossem escolher um outro nome, mas 'Júlia' dá sempre aquele toque informal ao programa, que faz com que o espectador se sinta mais á vontade. Esperemos para ver o que irá sair daqui! 1 Quote
Gabriel Sabino Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 há 1 hora, guilhermefmcar disse: Eu não gostei assim tanto do logótipo... Pode ser que mude de opinião quando o vir com animação. A fonte até é boa, mas não consigo perceber aquela ponta do "J". É básico e à lá The Oprah Winfrey Show mas gostava que viesse algo handwritten. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Também acho que podiam ter seguido a linha do The Oprah Winfrey Show, mas estou feliz de qualquer forma pela Júlia! Que ela tenha o que mereça desde sempre: os melhores resultados e a liderança do horário. 1 Quote
Hashtag Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 há 1 hora, jj299 disse: Se vencer a concorrência, ótimo? Esqueçam, cancelem... Realmente parece que a mulher já não tem a vontade de vencer, quer estar confortável no seu canto e o resto se aparecer, aparece... Desculpa, mas acho que isso não faz sentido nenhum. Ela sempre teve uma abordagem agressiva nos seus programas, que iam liderar, que ia chegar lá, ao topo, uma postura pouco humilde, diga-se. Acho que está muito melhor neste registo, mais sereno e descontraído. Vai fazer o melhor programa que conseguir e dar o melhor de si. Mas ela não controla as audiências, sabe lá se as pessoas vão aderir. Esta postura é a melhor e penso que lhe fica muito bem. Ps. Adoro o logo, elegante, muito bonito, dos melhores que a Sic já fez. 11 Quote
rafa. Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 Estreia a 03 de Outubro segundo post do filho Rui Maria Pego no Facebook. 2 Quote
Global TV Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 Segundo a Júlia vai ser um programa sobre histórias de pessoas conhecidas ou não. Quote
VascoSantos Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 Ele diz que estreia dia 3 de outubro! 5 2 Quote
fscd Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 Vamos ver onde deprimimos mais. Se na Júlia se no A Tarde é Sua. A serio, podem criticar dizer o que quiserem, mas não gosto da aposta. Está ultrapassado o conceito do programa, é sempre a mesma porcaria de histórias de vida. Daniel, vá lá, estou a confiar em ti, mas já me estás a desiludir. As tardes precisam de uma coisa dinâmica, divertida e bem estruturada, algo surpreendente e irreverente. Há centenas e centenas de hipóteses, é só ter-se um pouco mais de criatividade... Não isto! 1 Quote
AG. Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 Estrear a uma quarta-feira e a dois dias de um feriado? Não tem grande lógica. 1 Quote
Televisão 10 Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 há 59 minutos, VascoSantos disse: Ele diz que estreia dia 3 de outubro! 3 de outubro é a uma quarta-feira. Seria estranho estrear nesse dia da semana ou, pelo menos, não é comum. Quanto ao estilo de programa, parece que vem aí um programa do estilo do Vida Nova. Um estúdio do mesmo estilo era bem-vindo... Quote
Jão Posted September 11, 2018 Posted September 11, 2018 Mesmo que o programa venha a focar-se nas típicas histórias de vida, há sempre formas e formas de as mesmas ser abordadas e é neste ponto que tudo pode fazer a diferença. O ATES tem um clima muito pesado, muito deprimente e isso tem imensa influência nos conteúdos em si. Se a Júlia optar por uma linha mais descontraída, mais positiva e com um cenário a condizer com essa postura (algo clean, fresco em tons claros) o programa toma logo outra perspectiva. Espero que também em termos de alinhamento o programa não seja uma salganhada como tem sido os talk-shows atuais em Portugal e que seja coeso ao longo de toda a emissão. Que se foquem num determinado ponto (que será as entrevistas) em e deixem as rubricas variadas (saúde, cozinha, economia, etc) para o programa da Cristina que deverá ser algo com uma vertente mais variada. 8 Quote
Pedro M. Posted September 13, 2018 Author Posted September 13, 2018 As palavras do Daniel Oliveira ao Fantastic, quando confrontado com a duração e o horário: Citação Sobre a duração e faixa horária do mesmo, Daniel afirma que "o programa vai fazer o seu próprio caminho e nós fazemos um programa a pensar na grelha da SIC, é essa a premissa base para fazermos um programa e não outra qualquer que não essa". Quote
Global TV Posted September 13, 2018 Posted September 13, 2018 há 3 minutos, Pedro M. disse: As palavras do Daniel Oliveira ao Fantastic, quando confrontado com a duração e o horário: Ou seja não respondeu. 2 1 Quote
Moonstruck Posted September 13, 2018 Posted September 13, 2018 Se isto tiver 3 horas então ai é que não têm mesmo outro remédio se não por Gabriela antes, caso contrário isto vai afundar tanto ou mais que os outros que por lá passaram. 1 Quote
Hugo Posted September 13, 2018 Posted September 13, 2018 "O programa vai fazer o seu próprio caminho" que medo destas afirmações, que medo! 1 10 Quote
Moonstruck Posted September 13, 2018 Posted September 13, 2018 2 minutes ago, HugoMiguel said: "O programa vai fazer o seu próprio caminho" que medo destas afirmações, que medo! Dejá vú da mrs. Herédia... 5 Quote
Forbidden Posted September 14, 2018 Posted September 14, 2018 Primeiro mantém a 2ª faixa de novelas, agora a "Júlia" vai fazer o seu caminho... afinal não é muito diferente da Gabriela Sobral. Quote
Inocêncio XXV Posted September 14, 2018 Posted September 14, 2018 Rui Maria Pego nas redes sociais, deixou descair a suposta data de estreia do novo programa da mãe (dia 03/10/2018). Quote
Pedro M. Posted September 14, 2018 Author Posted September 14, 2018 há 1 hora, כריסטיאנו סנטוס disse: Rui Maria Pego nas redes sociais, deixou descair a suposta data de estreia do novo programa da mãe (dia 03/10/2018). Aquilo deve ter sido um lapso. Estrear a uma quarta com feriado logo na sexta não seria muito normal. Quote
Inocêncio XXV Posted September 14, 2018 Posted September 14, 2018 há 9 minutos, Pedro M. disse: Aquilo deve ter sido um lapso. Estrear a uma quarta com feriado logo na sexta não seria muito normal. Também achei estranho, mas nunca se sabe... ? Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.