Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 horas, rodrigoo disse:

Lol essa Rita também é a mesma que esta não é?

Pessoas que só se mostram ofendidas com um certo tipo de causas e que a única preocupação que têm se resume ao sexo e ao tema do blog que tem/tinha, também podem é aprender a estar caladas ou então começar a pedir aos chefes para colocar como nome dos seus programas expressões que ao mesmo tempo sirvam de cumprimento. Se este programa à altura se chamasse “Bom Dia” talvez ela o tivesse dito e não tivesse passado a imagem que passou (que já não é nova e não foge nada da realidade, aliás, muito esforço se notava naquele sorriso falso quando ainda insistia em vir entupir a tv portuguesa com uma espécie de feminismo que pela causa que se propunha nunca fez muito).

Não simpatizo com a Rita mas nesta situação ela não teve mal. Quem se portou "mal" foi esse médico com manias de superioridade por ser "doutor"... ele esteve ridiculo. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Não simpatizo com a Rita mas nesta situação ela não teve mal. Quem se portou "mal" foi esse médico com manias de superioridade por ser "doutor"... ele esteve ridiculo. 

Same. Eu não posso com a Ferro Rodrigues, nem pintada de verde e branco, mas aqui foi o homem que coitado. Achou-se mais do que era. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

Os grafismos em volta de todo o material promocional deste programa estão espectaculares. Oxalá a SIC opte por esta linha de grafismos e cenários mais "à SIC Mulher", simples, elegantes e sofisticados. 

Sem dúvida. Em termos de grafismo e promoção do programa, tem estado impecável. Mas não espero muito por isto. Aliás acho que vai ser um flop ainda maior que Juntos à Tarde.... Mas veremos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rodrigoo disse:

Eu não percebo é porque não esperam por Janeiro quando já vão ter as outras instalações, é que a Cristina já vai começar agora este vai ter um cenário agora e depois quando mudarem vão mudar de cenário logo 4 meses depois. Ou estes programas vão continuar em Carnaxide?

Pelo que já li por aqui, os talk-shows continuam em Carnaxide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DannyOcean disse:

Vale o que vale...  Segundo a TV7 Dias de hoje, estreia dia 8, antes de "Gabriela" (que ficaria assim com a faixa das 18h) e com "Linha Aberta" a manter-se às 19h.

 

Então mas o "Linha Aberta" vai terminar na semana seguinte... 

E o que vão meter às 19h??!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...