Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Estou para ver se a Julia vai levar com ela para as tardes o Hernani Carvalho, ja que foi ela na altura da sua transferência que o trouxe para a SIC... Se isso acontecer, acredito que seja apenas depois do Queridas Manhãs terminar, porque é ele que salva o programa ja que a ultima parte é a que corre sempre melhor e ajuda a subir a média do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

Com a duração que está prevista e as declarações da Julia a dizer que iam ter muito tempo para as conversas, parece-me que devem ter apenas uma história por programa, sendo o programa todo à volta disso, o estúdio deve ser simples.

É o que eu acho também. Vai ser mesmo intimista, nada daquele típico talk-show com meia dúzia de rubricas diferentes. Apesar de ser com histórias de vida e tal, eu acredito que tenha qualidade. O Daniel sabe bem como montar um programa. 

Ficava tão bem às 14:15. :( Isto vai ter resultados de merda mesmo. Que burrice! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito no potencial do programa porque adoro a Julia Pinheiro, apesar de achar que vem mais do mesmo. Quanto ao programa começar às 16:30 acabo por perceber a decisão do Daniel. Eu também preferia que o programa fosse para as 14:15 mas depois vinham três novelas repetidas seguidas? Claro que o programa vai ter resultados péssimos até porque o lead-in não é o melhor mas mesmo assim acho preferível por enquanto não meterem três novelas seguidas. 

Depois em Janeiro, ja com Mar Salgado e Coração d'Ouro no fim o programa pode perfeitamente ir para as 14:15 e começar uma nova etapa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Eu acredito no potencial do programa porque adoro a Julia Pinheiro, apesar de achar que vem mais do mesmo. Quanto ao programa começar às 16:30 acabo por perceber a decisão do Daniel. Eu também preferia que o programa fosse para as 14:15 mas depois vinham três novelas repetidas seguidas? Claro que o programa vai ter resultados péssimos até porque o lead-in não é o melhor mas mesmo assim acho preferível por enquanto não meterem três novelas seguidas. 

Depois em Janeiro, ja com Mar Salgado e Coração d'Ouro no fim o programa pode perfeitamente ir para as 14:15 e começar uma nova etapa. 

Se fosse uma situação transitória não havia mal nenhum em ter as três novelas seguidas. A grelha podia não ficar bonita, mas aguentava-se com ela. Em janeiro lá traziam alguma coisa. 

O importante era dar as melhores condições possíveis à Júlia. Ter um lead-in inferior a 10% (duvido que Coração d'Ouro faça mais que isso) é tudo menos uma boa condição. Mesmo o próprio formato é mais adequado ao início da tarde. Se fosse uma coisa tipo Ellen, capaz de chamar algum público mais jovem, até fazia sentido dar mais tarde. Mas o formato é super simples e intimista. Então se Gabriela depois for para as 19:15 e esticarem o programa até às 19:00... Nem digo nada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Se fosse uma situação transitória não havia mal nenhum em ter as três novelas seguidas. A grelha podia não ficar bonita, mas aguentava-se com ela. Em janeiro lá traziam alguma coisa. 

O importante era dar as melhores condições possíveis à Júlia. Ter um lead-in inferior a 10% (duvido que Coração d'Ouro faça mais que isso) é tudo menos uma boa condição. Mesmo o próprio formato é mais adequado ao início da tarde. Se fosse uma coisa tipo Ellen, capaz de chamar algum público mais jovem, até fazia sentido dar mais tarde. Mas o formato é super simples e intimista. Então se Gabriela depois for para as 19:15 e esticarem o programa até às 19:00... Nem digo nada. 

Sim eu percebo o teu ponto de vista aliás não poderia estar mais de acordo, a Julia às 16h está condenada, no entanto também percebo a decisão do Daniel em não querer todas as novelas repetidas ao mesmo tempo umas seguidas das outras. Estou mesmo convencido que as tardes da SIC já com os flops todos no fim vão ser melhor organizadas. 

No entanto concordo contigo, eu gostava muito que a duração do programa continuasse reduzida, ninguém tem paciência para programas de 3h, mas caso o programa vá até às 19H depois do fim do Linha Aberta ai não tem justificação possível. Vamos ver como corre a primeira semana, caso seja uma tragédia acredito que façam ajustes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

O importante era dar as melhores condições possíveis à Júlia. Ter um lead-in inferior a 10% (duvido que Coração d'Ouro faça mais que isso) é tudo menos uma boa condição. Mesmo o próprio formato é mais adequado ao início da tarde. Se fosse uma coisa tipo Ellen, capaz de chamar algum público mais jovem, até fazia sentido dar mais tarde. Mas o formato é super simples e intimista. Então se Gabriela depois for para as 19:15 e esticarem o programa até às 19:00... Nem digo nada. 

E o pior é que provavelmente EI (que já costuma ser mais forte que Sedução) vai subir com isso, ajudando o ATES.

Na grelha da SIC Internacional está programado para as 16h20 (na terça, porque na segunda-feira aquilo está errado e só aparece às 17h, que deve ser o início da 2ª parte).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

E o pior é que provavelmente EI (que já costuma ser mais forte que Sedução) vai subir com isso, ajudando o ATES.

Na grelha da SIC Internacional está programado para as 16h20 (na terça, porque na segunda-feira aquilo está errado e só aparece às 17h, que deve ser o início da 2ª parte).

Mas o programa é novo por isso também vai beneficiar do fator estreia e novidade.. Vamos ver como corre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, PedroTexas disse:

Estou para ver se a Julia vai levar com ela para as tardes o Hernâni Carvalho, ja que foi ela na altura da sua transferência que o trouxe para a SIC... Se isso acontecer, acredito que seja apenas depois do Queridas Manhãs terminar, porque é ele que salva o programa ja que a ultima parte é a que corre sempre melhor e ajuda a subir a média do programa.

Quando a Júlia regressou à SIC já o Hernâni lá estava https://www.atelevisao.com/sic/hernani-carvalho-reforca-companhia-das-manhas/ 

Duvido que o Hernâni vá para as tardes aliás, as tardes vão ganhar uma nova roupagem vão ser diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descrição do Júlia:

‘Júlia’ é o novo programa das tardes da SIC. Um formato original, de puro entretenimento, sóbrio, informativo, surpreendente.
Ao longo 1h30, Júlia Pinheiro vai revelar histórias de vida extraordinárias que tocam, inspiram e prometem instalar-se na memória dos portugueses. Chegou a altura de dar voz a testemunhos inéditos, com rosto… e nome próprio.
Agora, as tardes da SIC têm um nome, ‘Júlia’. Estreia dia 8 de outubro, às 16:30H. A não perder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...