Jump to content
Pedro M.

Júlia

Recommended Posts

Quando é que é apresentada a nova grelha?
Acho que é dia 10 de setembro, estou muito curioso, quero uma entrada em grande da Cristina.
  • Thanks 1

há 7 minutos, HHM disse:

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, HHM disse:

Acho que é dia 10 de setembro, estou muito curioso, quero uma entrada em grande da Cristina.

Sim, é dia 10.

• Thanks 1

O programa é para estrear na altura do aniversário, o que faz sentido, a Júlia não vai ficar muito tempo afastada do ecrã.

Agora mesmo, João Fernandes disse:

O programa é para estrear na altura do aniversário, o que faz sentido, a Júlia não vai ficar muito tempo afastada do ecrã.

Se sair do QM no dia 11 fica ainda um mesito, o que acho bem para descansar a imagem e se preparar.

• Like 2

Se sair do QM no dia 11 fica ainda um mesito, o que acho bem para descansar a imagem e se preparar.
Sim estava a dizer para além disso.

acho que este programa devia apostar em vários colaboradores conhecidos do público, por exemplo a Conceição Lino com uma rubrica sobre cidadania, a Raquel Strada sobre moda, o João Manzarra sobre...sabe deus o quê. Ponham os profissionais da casa a render

• Like 1

Um programa tipo o da Oprah? Vamos ver quanto tempo vai durar, mas duvido que nem ultrapasse a meta dos cinco para estar a par dos vinte da Oprah.

Prémios? Agora não estou a imaginar isto dos 760s ou 761s mas sim prémios dignos de um talk-show leve do daytime dos EUA.

• Like 1

Gostava mais de uma coisa tipo Ellen. Mas de qualquer forma espero mesmo que venha aí uma coisa fora da fórmula que tem sido usada.

A TV Mais diz que a estreia acontece em outubro. Ainda bem, significa que estão a querer preparar as coisas com tempo.

• Like 3

Tenho sérias dúvidas que um novo talk show levante as audiências da tarde, mas pronto.

• Like 1

Citação

"Vamos ter o novo programa da Júlia [Pinheiro], à tarde, que não será um programa de daytime propriamente dito – é um outro registo, mais temperado, de histórias que podem ser mais saboreadas sem a urgência e a trepidação que o daytime muitas vezes contém."

Daniel Oliveira

• Like 1

Só hoje vi o Alta Definição com a Júlia Pinheiro e não tinha noção do que ela passou familiarmente nos últimos anos.
Que esta nova mudança profissional sirva para que ela se reinvente novamente.

• Like 1

há 55 minutos, Pedro M. disse:

Confirma-se: Júlia é o nome do programa.

Até é um bom nome, remete-me a programas como o da Ellen.

• Like 1

O logotipo deste programa é brutal! E o discurso da Júlia foi brutal!

há 9 minutos, rsc disse:

O logotipo deste programa é brutal! E o discurso da Júlia foi brutal!

Já há logótipo?

A mim o que me dá mais medo é a duração. Ainda por cima não anunciaram muita coisa para a tarde, por isso é possível que tenha 3 horas. E aí... o flop vem.