Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, skizzo disse:

1.8 / 10.8%

Acertei em cheio. :haha: 

Tenho que confessar algo. :cryhappy: Tenho andado a fazer os doces da Cristina. Não fiz o 1, porque não gosto muito de maça na sobremesa. :haha: Mas fiz o 2 e toda a gente amou. Vou agora fazer o 3. :haha: Mas também não gosto de bolacha maria nas sobremesas. :haha: Vou pôr chips ahoy. :haha: Só eu.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Nuno de A Rede e o jogador de futsal Ricardinho amanhã no Programa da Cristina! 

A Cristina está mesmo à procura de namorado! ?

 

Eu tenho uma grande curiosidade em saber se ele e a Cláudia Marinho mantém contacto, se são amigos ou mais do que isso. Por acaso shippo os dois. Ela é linda de morrer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, JJS disse:

Acertei em cheio. :haha: 

Tenho que confessar algo. :cryhappy: Tenho andado a fazer os doces da Cristina. Não fiz o 1, porque não gosto muito de maça na sobremesa. :haha: Mas fiz o 2 e toda a gente amou. Vou agora fazer o 3. :haha: Mas também não gosto de bolacha maria nas sobremesas. :haha: Vou pôr chips ahoy. :haha: Só eu.

Hoje, comi o doce de maçã e não gostei muito...

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Eu tenho uma grande curiosidade em saber se ele e a Cláudia Marinho mantém contacto, se são amigos ou mais do que isso. Por acaso shippo os dois. Ela é linda de morrer.

Também pensei nisso inicialmente, mas depois cheguei à conclusão que seria muito bizarro... ele falou com aquela "imagem" durante 1 ano como se fosse outra pessoa, chorou a morte dela, fez o luto...é demasiado, nem devia manter contacto com ela sequer e seguir em frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Não vi o programa ainda. Diz-me que a Cristina conseguiu finalmente que ela se desbroncasse sobre o Teixeira?? :lol:

Não sei o que querias que ela dissesse (:mosking:), mas falaram dele de uma forma super natural. A Cristina disse que já não estava com ele há algum tempo porque ele também tem estado ocupado com a novela e o Dança e a Sara disse que ele tinha ficado a dormir em casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Desculpem, mas já não posso com o Cláudio :ph34r: Está cada vez mais forçado, só berra, completamente histérico, ainda por cima com a voz dele que é irritante naturalmente. Então hoje esteve impossível.

Toda a casa precisa de tachinhos e o Cláudio lá conseguiu arranjar um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, RPSG disse:

Será este o canal de Youtube oficial do Programa da Cristina?

https://www.youtube.com/channel/UCg86aYF2eFDVN-pUsPgDQjg/videos

 Nao me parece mas o programa devia ter canal no  youtube nem que metessem apenas um dia depois para obrigar as pessoas a ir ver no Vodsal!

 Nao me parece porque tem mesmo muito poucos Subs se for  , a Sic devia investir em Boots de sub e de views !:smoke:

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...