Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 56 minutos, RPSG disse:

Minha experiência com O Doce da Cristina 2: Ontem no supermercado fui comprar as coisas para fazer o doce, chego à caixa e a menina diz: "Já sei o que vai fazer para a sobremesa. O Doce da Cristina! Só não fiz com essas bolachas, fiz com filipinos brancos!"

Já agora, ficou bom o doce? Não é parecido com a serradura, só que com outro tipo de bolacha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RPSG disse:

Deve estar, mas só vou comer à noite. Eu fiz com bolachas de chocolate com pepitas de chocolate :P

Também eu. :p Estava tão bom, eu já repeti a sobremesa 3 vezes desde que a fiz. :rofl:  E já sei de várias pessoas aqui da terra que já fizeram.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Continua acima dos 30% de share, bem bom pro programa que já estreou há mais de um mês e acho que ainda não caiu pra baixo dos 30% nenhuma vez (ok fez 29,9% duas vezes mas dai aos 30% não há uma distância propriamente dita :lol:)

Estes resultados entre os 29-31% serão a nova normalidade. E para já é excelente. É agora o novo líder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, JJS said:

Estes resultados entre os 29-31% serão a nova normalidade. E para já é excelente. É agora o novo líder.

"Excelente"?! Eu continuo a chamar a isto fenómeno mesmo. A Cristina conseguiu aquilo que todos achavam impossível: Roubar a liderança ao VNTV assim que estreou e manter-se na casa dos 30% em todas as emissões até agora. Nem nos seus melhores sonhos a SIC conseguiria vivenciar uma situação como esta.

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

"Excelente"?! Eu continuo a chamar a isto fenómeno mesmo. A Cristina conseguiu aquilo que todos achavam impossível: Roubar a liderança ao VNTV assim que estreou e manter-se na casa dos 30% em todas as emissões até agora. Nem nos seus melhores a SIC conseguiria vivenciar uma situação como esta.

Sim claro que não. A Cristina domina o horário das manhãs como há anos não dominava. É preciso recuar pelo menos 14 anos.

Mas nas férias fará entre 25 a 30% share quase de certeza, e sabe lá Deus quanto fará o VNTV, já que o QM caia aos 12% share. Se em férias fazia entre 22 a 25% share quando era o antigo VNTV.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Já muito faz a Tina. Mas também estes resultados mais baixos são um sinal de alarme para a SIC, basta a Tina descer um pouco mais que ganham à tangente na média diária. Se descer para os 25% perdem o dia facilmente

A SIC desceu hoje muito por causa da tarde que caiu imenso. AB fez 13% share e o carro fez 16% share.

Sim mas a Cristina não desce aos 25% em tempo normal, duvido muito. Ela irá manter-se entre os 29-31% em tempo normal de trabalho digamos, e nas férias pode cair sim para esses valores, mas por consequência o Você na TV! vai cair igualmente para um valor ainda mais baixo, assim como A Praça. Como é habitual em tempos de férias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa estes últimos dias têm sido mais "normais", sem conteúdos explosivos, apesar de continuar a ser excelente. 30% de share é um valor incrível, porque apesar da tarde péssima que a SIC teve e do Horário Nobre que foi esmagado pela TVI, o canal conseguiu manter-se na liderança. 

A Cristina e o Primeiro Jornal são os pilares da SIC neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa tem que continuar a apostar em conteúdos fortes, como fez nas primeiras semanas. Ultimamente não tenho visto o programa (até porque não tenho tempo) mas a sensação com que estou é que não têm existido muitas novidades e isso é capaz de justificar a pequena quebra nas audiências. Ainda assim, 30% é um excelente número. O problema é que 29,9% já é flop para a Cristina. :fancy: 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é sem dúvida alguma o tesouro da SIC, se este programa estivesse nas tardes a fazer mais de 30 de share a SIC dificilmente ganharia os dias provavelmente, já se viu que a Cristina leva o resto do dia de arrasto, as coisas descem um pouco com o Júlia (mas mesmo este começou a liderar mais vezes e agora constantemente após a estreia da Cristina), depois temos é AB e OCDA que fazem resultados mais fraquitos.

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Sim ontem há tarde a SIC levou um tombo considerável. A Júlia lá conseguiu liderar ainda assim mas AB e OCDA descambaram.

Spoiler

*à tarde :cryhappy:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Miguel S. said:

O problema é que 29,9% já é flop para a Cristina. :fancy: 

 

Pra Cristina até pode ser (eu acho que não mas pronto)... Mas pra SIC é sucesso e dos grandes :yes:

2 minutes ago, HugoMiguel said:

Isto é sem dúvida alguma o tesouro da SIC, se este programa estivesse nas tardes a fazer mais de 30 de share a SIC dificilmente ganharia os dias provavelmente, já se viu que a Cristina leva o resto do dia de arrasto, as coisas descem um pouco com o Júlia (mas mesmo este começou a liderar mais vezes e agora constantemente após a estreia da Cristina), depois temos é AB e OCDA que fazem resultados mais fraquitos.

  Reveal hidden contents

*à tarde :cryhappy:

 

Spoiler

Thanks :good:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Pra Cristina até pode ser (eu acho que não mas pronto)... Mas pra SIC é sucesso e dos grandes :yes:

Obviamente que eu não acho que 29% sejam um flop, estava a brincar. :haha:  Antes do programa estrear eu até pensei que andaria nos 20-23%, dado a estabilização do Você na TV. Estava bem enganado. :ph34r: O programa é um grande sucesso, é inegável. Não só ainda se mantém acima dos 30%, como ainda andou vários dias acima dos 5% de rating (e acredito que basta o consumo subir para esses valores voltarem). A Cristina está de parabéns. Não só construíu um excelente programa como conseguiu moldar a opinião pública sobre ela própria, de forma a não sofrer a rejeição que a Júlia sofreu. Estou bastante curioso para saber como serão os próximos tempos dela na SIC. A primeira etapa foi completa na perfeição. :yes: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...