Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

O meu comentário, e posso só falar por mim, não foi crítica ao programa, aliás, até porque eu adoro o programa, adoro de coração a Cristina, para sempre a minha referência e todos os dias desdobro-me entre o Goucha e a Cristina. Quando vejo que tenho que criticar um, faço-o quando não o vejo não o faço. 

O programa está excelente, ponto. Claro que há uma ou outra coisita que podia ser diferente, mas isso passa e não é grave. E, de facto, « pinar » para mim é deselegante, seja na RTP, SIC, TVI, vida real o que seja. Não me faz confusão a palavra, mas não cai bem, assim como muitas outras expressões. Agora, só por se usar em França expressões muito piores tem de se usar em Portugal. Poupem-me. É o típico argumento de que se os EUA fazem, Portugal tem de fazer também porque é bom. 

Mas lá está, foi apenas um apontamento que fiz em relação ao Cláudio e comentei isso, longe de mim fazer polémica por causa disto. É uma cena completamente banal. :happy:

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

Gente a Tina até que se aguentou com muita elegância. Fazer 30% contra a subida aoa 22% do VTV é obra :yes:

E foi uma entrevista muito forte, de um tema muito polémico. Mas veremos segunda se foi só uma descida pontual, ou se continua a fazer estes valores, e realmente há uma aproximação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...