Jump to content

A Casa - Cave

pxp

Posts Recomendados

• Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Como é óbvio, o 7 é a Carochinha, aqueles corninhos não enganam ninguém.

Pare de expor meus desenhos

há 2 minutos, Tiago João disse:

Eu gostava de saber quem foram as tuas educadoras de infância @Gabriel_C :coffee: 

Logo lhes pergunto quando voltar lá para o próximo ano letivo

BdAEeTj.gif q

Postado
há 3 minutos, Tiago João disse:

Eu gostava de saber quem foram as tuas educadoras de infância @Gabriel_C :coffee: 

Só sei que se ele tirava 4 ou 5 a visual, é porque eram as mesmas que as suas.

Postado
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Só sei que se ele tirava 4 ou 5 a visual, é porque eram as mesmas que as suas.

*6. Tenho aqui a minha caderneta se quiseres ver...

Postado

@Gabriel_C a 2ª ronda começa quando?

Quando me apetecer publicar. :curtainpeek: Mas ainda vai ter uns desenhos hoje à noite, o resto vem depois amanhã.

Postado
há 2 minutos, Gabriel_C disse:

*6. Tenho aqui a minha caderneta se quiseres ver...

Ah, na tua escola faziam a avaliação de 0 a 20? -q

Postado
há 1 minuto, Tiago João disse:

Ah, na tua escola faziam a avaliação de 0 a 20? -q

6 em 20 continua a ser mais perto de positiva do que o seu 18 em 100 a Português

BdAEeTj.gif

Postado
há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Quando me apetecer publicar. :curtainpeek: Mas ainda vai ter uns desenhos hoje à noite, o resto vem depois amanhã.

Pensei que iam publicar primeiro os resultados de uma ronda e só depois começar a outra, mas como vi que temos até às 19h para enviar fiquei na dúvida de quando seria a 2ª ronda.

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

6 em 20 continua a ser mais perto de positiva do que o seu 18 em 100 a Português

PIsou.

Postado
há 2 minutos, Gabriel_C disse:

BdAEeTj.gif

Faltou o -q. Assim parece que me queria mesmo pisar.

BdAEeTj.gif

Postado
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Pensei que iam publicar primeiro os resultados de uma ronda e só depois começar a outra, mas como vi que temos até às 19h para enviar fiquei na dúvida de quando seria a 2ª ronda.

Não fizemos isso porque estaríamos dependentes de ter as vossas respostas para poder começar a segunda ronda. Mais vale fazer ambas e depois anunciar o resultado de cada uma no final.

Efqg9s2.png

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Postado
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Não fizemos isso porque estaríamos dependentes de ter as vossas respostas para poder começar a segunda ronda. Mais vale fazer ambas e depois anunciar o resultado de cada uma no final.

Efqg9s2.png

@André @Diogo_M @Miguel_Ferreira @John Doe @Mr. Robot @ricardotv1 @Ambrósio @D007
@HugoMiguel @AGUI @Duarte @Gabriel Sabino @João_O @Tiago João @ATVTQsV @Samuel

Cê quer Leonardo da Vinci?

BdAEeTj.gif

Postado
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

@Gabriel_C jogo interessante esse, como é que se joga? Cada pessoa roda o dado e dá o número de fatias de pizza que cada um pode comer?

Não, roda-se o dado para escolher o número de pontos de aviso que levas e depois como a pizza enquanto te vejo a marchar até à Bertrand

BdAEeTj.gif

Postado
há 6 minutos, HugoMiguel disse:

@Gabriel_C jogo interessante esse, como é que se joga? Cada pessoa roda o dado e dá o número de fatias de pizza que cada um pode comer?

Eu não sei a resposta :fancy: 

Postado
há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Gente, me ajudem a vos ajudar. O desenho 7 nem era para ser difícil :xmas_ph34r:

Aquilo só me lembra um ritual satânico com uma mulher lá no meio ou então uma mulher naquelas rodas em que se mandam facas para ver se acertam, portanto vê lá :xmas_ph34r:

Postado
Agora mesmo, Tiago João disse:

Pronto, agora para se redimir baixou ao nível pré-infantário :coffee: 

No 3 não basta dizer @ amore, tem que dizer a que @ é que se refere.

Postado
Agora mesmo, Tiago João disse:

Pronto, agora para se redimir baixou ao nível pré-infantário :coffee: 

Para apostar quanto que ainda vai haver gente a errar? :curtainpeek: 

Postado

No 3 não basta dizer @ amore, tem que dizer a que @ é que se refere.

Como é que aquele @ se pode referir a alguma coisa? Só se for @ de @, mas isso é óbvio! Acho que o seu @ está errado :beee: 

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Para apostar quanto que ainda vai haver gente a errar? :curtainpeek: 

E para apostar que afinal eu ainda vou ser um deles? :curtainpeek:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...