Jump to content

Casados à Primeira Vista [T7 | estreia em setembro]

Posts Recomendados

Postado

É o primeiro programa de sucesso que a SIC faz desde a Supernanny :lol: Mas pronto, bom para eles, e bom para o Daniel Oliveira que já tem um sucesso na sua manga. E a Diana Chaves merece, adoro-a como apresentadora.

O problema é que, pronto, quando o daytime da SIC mostra sinais de vida pela primeira vez desde 2012, é quando o HN está no maior fundo da história..... e isto considerando que as novelas são boas e que a competição também não é muito forte (Valor da Vida faz o quê, 11 e tal diariamente?).

• Gosto 4
Postado
há 2 horas, Pedro M. disse:

Ui, todos os casais para sítios diferentes! Tailândia, México, Indonésia, Cabo Verde, Brasil e Marraquexe. 

Viva o luxo! :smoke:

Correção: luxo e classe. Classe A++++. Classuda. SIC.

• Haha 3
Postado
há 4 horas, SIM disse:

Acham que é muito importante ver o que está para trás? Gostava de ver isto, mas não tenho tanto tempo assim para ver tudo o que está para trás :unsure:

Eu vi hoje por alto pela primeira vez e entendi quem tem mais hipóteses de ficar junto e quem já está com vontade de se divorciar, portanto acho que podes pegar agora. xD

• Obrigado 1
Postado

Os diários continuam com bons resultados, muito competitivos numa altura em que a concorrência explode. Acho que nem o proprio Daniel estava à espera.

O mais interessante agora vai ser a evolução que o programa vai ter ao Domingo, vamos ver se consegue resistir. Vão ter é de começar a propor um diário mais alternativo para esse dia para ver se conseguem manter os bons valores. 

• Gosto 1
Postado (editado)
há 2 horas, PedroTexas disse:

Os diários continuam com bons resultados, muito competitivos numa altura em que a concorrência explode. Acho que nem o proprio Daniel estava à espera.

O mais interessante agora vai ser a evolução que o programa vai ter ao Domingo, vamos ver se consegue resistir. Vão ter é de começar a propor um diário mais alternativo para esse dia para ver se conseguem manter os bons valores. 

Quando o programa "encarrilhar", ou seja, sair desta fase inicial e entrar no processo seguinte os programas de domingos vão ser as reuniões e as terapias de grupo e normalmente são episódios muito fortes.

Eles têm que promover bem o primeiro jantar de grupo! Tem tudo para rebentar com as audiências.

Editado por sergio.duarte
Postado (editado)

No final, numa fração de segundo aparece "Uma produção da Shine Iberia para a RTP 1" no separador da produtora.

há 1 minuto, João Fernandes disse:

O casal Daniela e Daniel é tão boring, principalmente ele que é meio sinistro, parece que não age com naturalidade.

Pois a mim parece-me que até vai resultar. Esse e o da Graça e do Zé Luís. Os outros não me parece.

Editado por Televisão 10
  • Haha 3
Postado
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

No final, numa fração de segundo aparece "Uma produção da Shine Iberia para a RTP 1" no separador da produtora.

Pois a mim parece-me que até vai resultar. Esse e o da Graça e do Zé Luís. Os outros não me parece.

Enganaram-se no canal só pode ?

Postado
há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Boatos dizem que não encontraram um separador limpo.

Postado

Alguém me pode explicar isto? Então o Casados à Primeira Vista está a dar no canal errado? xDDD

Consegui apanhar este frame de segundo quando o tapume "uma produção" feito pela SIC desapareceu. #VergonhaAlheia image.png.9de3f39577e5b26e636cbb6532de45ca.png

• Haha 7
  • Surpresa 1
Postado
há 1 hora, Vítor Jardim disse:

Alguém me pode explicar isto? Então o Casados à Primeira Vista está a dar no canal errado? xDDD

Consegui apanhar este frame de segundo quando o tapume "uma produção" feito pela SIC desapareceu. #VergonhaAlheia image.png.9de3f39577e5b26e636cbb6532de45ca.png

Palpita-me que esse separador era o do Missão: 100% Português.

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...