Zira 448 Posted May 21 Bárbara Norton de Matos aqui, segundo o post do Rui Unas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,659 Posted May 21 Minha expectativa Golpe de Sorte = 100 Minha expectativa Flor de Sal = -50 Tem nomes sonantes no elenco e tudo o mais. Mas mais uma vez, novela da SP, mesma produtora das outras da SIC, duvido que haja uma grande ruptura com o que quer que seja. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,674 Posted May 21 há 21 minutos, Hashtag disse: Minha expectativa Golpe de Sorte = 100 Minha expectativa Flor de Sal = -50 Tem nomes sonantes no elenco e tudo o mais. Mas mais uma vez, novela da SP, mesma produtora das outras da SIC, duvido que haja uma grande ruptura com o que quer que seja. Ao menos não vão flopar outra vez Quer dizer, acho eu. Quando chegar setembro, acredito que o HN da SIC estará muito mais sólido do que agora, devido a Golpe de Sorte + AeC a aguentar o 2º horário + meia-noite provavelmente bomba com A Dona do Pedaço. Não sei é onde é que vão meter isto (1º ou 2º horário), mas acredito que GdS os vá influenciar a continuar a deixar as novelas clássicas no 2º, que precisa de ser levantado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Adpo 68 Posted May 22 Segundo o site da câmara municipal da Nazaré a novela vai dar no entre as 22h30 e as 23h30, no segundo horário do canal. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lyandru Rocha 2,668 Posted May 22 há 15 minutos, Adpo disse: Segundo o site da câmara municipal da Nazaré a novela vai dar no entre as 22h30 e as 23h30, no segundo horário do canal. Então, se se confirmar que Alma e Coração vai para segundo horário, Flor de Sal deve substitui-la depois em setembro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,263 Posted May 22 Já que querem insistir na tríade de ficção no Horário Nobre, que na primeira faixa haja sempre "séries". 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zira 448 Posted May 22 Não sei se a SIC faz bem em estrear esta e a substituta de Golpe de Sorte em Setembro. Acho que esta devia vir o mais rápido possivel. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PT 04 3,347 Posted May 23 há 1 minuto, Hashtag disse: Não dá para ver a notícia. É só para assinantes!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,659 Posted May 23 há 2 minutos, PT 04 disse: Não dá para ver a notícia. É só para assinantes!! Sim, também não a consigo ler toda, mas qualquer coisa dá para ler. Isto dos assinantes agora virou moda. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sei_de.tv 164 Posted May 24 Bombeiros e INEM são mobilizados para nova novela da SIC As gravações da novela ‘Flor de Sal’, da SIC, já iniciaram mas a SP Televisão, produtora da trama, já teve que assumir um compromisso com a Proteção Civil. Isto porque a produção quis recriar os cenários de incêndio de outubro de 2017, que devastaram, entre outras, a região de Leiria. Como tal, a SP Televisão garantiu que as gravações seriam canceladas “ao primeiro sinal de alerta”. A informação é avançada pelo Jornal de Notícias que afirma que a representação incluiu cenários de fuga em pânico de milhares de banhistas das praias da região. Foi igualmente replicado o posto de comando “exatamente onde esteve o verdadeiro há dois anos”. Num comunicado enviado ao ‘Noticias ao Minuto’ a SP Televisão garantiu, que “em situação alguma os meios presentes comprometeram a resposta operacional das estruturas de Proteção Civil”. O objetivo da estação e da produtora é “contribuir para a reconstrução da região e, com esta operação em particular, contribuir para a sensibilização das populações para os cuidados a ter em situação de alerta, procedimentos de evacuação e para os deveres de limpeza das matas”. A SP Televisão afirma ainda que “um produto de grande consumo de televisão, como são as novelas, podem ser fatores fundamentais para sensibilização em temas relevantes para a sociedade portuguesa”. a televisão 4 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zira 448 Posted May 26 De acordo com o IMBD o Rogério Samora está aqui. Faz participação em Golpe de Sorte e depois deve vir para aqui. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sei_de.tv 164 Posted May 28 Conheça um pouco da história de “Flor de Sal”, a nova novela da SIC “Golpe de Sorte” acabou de estrear, mas a SIC já prepara um novo projeto de ficção. Trata-se de “Flor de Sal“, que vai contar com Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel como protagonistas. Com estreia marcada para setembro, “Flor de Sal” conta a história de Nazaré (Carolina Loureiro) que para salvar a mãe, é obrigada a trair Duarte (José Mata), o homem que ama. Nazaré é a única filha de Matilde. O pai, Joaquim, deixou-as quando Nazaré ainda era pequena. Desse tempo ficaram as memórias das sucessivas depressões da mãe, que nunca se conformou. Anos depois, foi diagnosticado em Matilde um tumor no cérebro e Nazaré é a única que cuida dela. Só se têm uma à outra. A família mais pequena do mundo. A única coisa que sabe sobre o pai é que cometeu um homicídio, fugiu e deixou a mãe no desespero. Nazaré só pensa em fazer tudo o que for preciso para salvar a mãe. As suas muitas pesquisas levam-na a um médico-cirurgião londrino, que já teve sucesso em casos parecidos com o da mãe, um médico tão eficaz como caro. A partir daqui, Nazaré vai fazer o que for preciso para a levar para lá, incluindo alinhar com o namorado num vertiginoso assalto à Quinta dos Blanco, que a vai conduzir inadvertidamente aos braços de Duarte, um playboy, filho de um magnata. “Flor de Sal” vai focar-se ainda nos incêndios que assolaram Portugal em verões passados. Este é o evento transformador das personagens da história. Vidas são inesperadamente unidas no desastre; um homem e uma mulher transformam-se em heróis; um amor é forjado pelo fogo e uma morte vai mudar tudo. As gravações de “Flor de Sal” já decorrem. No elenco estão ainda nomes como Filipa Areosa, Rui Unas, Ruy de Carvalho, Custódia Gallego, Inês Castel-Branco e Albano Jerónimo. Sandra Santos, autora de “Espirito Indomável” e “Doce Tentação” assina a nova trama da SIC. Zapping 12 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marta93 4,198 Posted May 28 Eu gostei da história, mas Carolina 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,286 Posted May 28 Não tenho vontade nenhuma de seguir isto, sobretudo por causa da protagonista. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sei_de.tv 164 Posted May 28 @Marta93 Concordo, a Carolina... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
serenabycarol 895 Posted May 28 A protagonista meh. Quote Share this post Link to post Share on other sites
André 21,448 Posted May 28 há 1 hora, Vieira disse: Não tenho vontade nenhuma de seguir isto, sobretudo por causa da protagonista. Mil vezes a Filipa Areosa. 5 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,674 Posted May 28 A história até não parece má. Agora, a Carolina Loureiro protagonista........ só mesmo para lavar a vista (até rimou) 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
fab 1,026 Posted May 28 Espero que o Daniel aposte numa novela mais curta. Não é preciso muito para se perceber que histórias de 300 episódios já não captam audiências... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,586 Posted May 28 Gente, isto é super parecido a Amor Maior. É só trocar a mãe doente pelo irmão endividado. Cheira-me que vai flopar, sinceramente. Isto parece mais do mesmo e o próprio elenco apresenta desgaste. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
fab 1,026 Posted May 28 há 25 minutos, Free Live disse: Gente, isto é super parecido a Amor Maior. É só trocar a mãe doente pelo irmão endividado. Cheira-me que vai flopar, sinceramente. Isto parece mais do mesmo e o próprio elenco apresenta desgaste. Pensei exatamente o mesmo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,881 Posted May 28 Não gostei muito da sinopse. Não me pareceu muito cativante. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zira 448 Posted May 28 A história parece gira. O Pimentel e o Mata são excelentes atores, a Carolina nunca teve oportunidade de mostrar o que vale. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites