Jump to content
ineseabra

Nazaré

Recommended Posts

Posted (edited)

Se isto tiver só 120 episódios, acho que até vai sair coisa boa daqui. O problema da Sandra Santos é que ela não tem aguento para mais de 200 episódios. EI e DQTL ainda lá fizeram boa figura até certo ponto..... mas Doce Tentação, tirando os vários problemas que já tinha desde o princípio, estragou-se muito por causa do esticanço que levou. Com um número fechadinho de eps., até pode ser apelativa. E acho que em termos comerciais, com o elemento dos incêndios e com a excelente comédia da Sandra Santos como panos de fundo para a promoção, a SIC só não tem aqui uma bomba se não quiser.

Da Inês Gomes, apesar de eu também defender que a novela seja curta, eu já confio mais que ela consiga fazer alguma coisa competente mesmo com um número mais elevado de episódios. Fê-lo com Mar Salgado na boa. Amor Maior foi precisamente o contrário, mas acho que ela não estava preparada de todo para escrever aquele projeto. Ou se estava, foi provavelmente pressionada pela Gaby e pelo sucesso de MS (que se deveu, entre outras razões, pelo ritmo e ação constantemente acelerados) para fazer escolhas erradíssimas e precipitadas. Mas mesmo depois de AM, já passaram 2 anos desde o fim dessa novela, portanto acho que ela teve mais que tempo suficiente para se recompor. E também acho que só o facto que Terra Brava vai ser uma história mais tradicional e rural vai criar muito buzz à volta dela.

Edited by Johnman
  • Like 3

Eu acho que vai ter 200 episódios .. não esquecer que vão certamente apostar em episódios duplos ao Sábado como fazem atualmente com Alma e Coração.

• Like 4

Posted (edited)
há 41 minutos, Pedro M. disse:

Donde veio a ideia dos 120? Parece-me demasiado pouco. Pelo menos uns 180 deve ter. 

Não faço ideia, os outros é que começaram a falar em 120 :ph34r: Mas acho que deverá ser suposição de serem novelas mais curtas a mandado do Daniel Oliveira.

Edited by Johnman

Esta não era a novela em que era um grupo que em Londres cometeu algo e cada um seguiu um caminho diferente e anos depois se encontravam, ou lá o que era? Lembro-me de falarem de uma história assim.

• Like 3

há 5 minutos, lyandru_ disse:

Esta não era a novela em que era um grupo que em Londres cometeu algo e cada um seguiu um caminho diferente e anos depois se encontravam, ou lá o que era? Lembro-me de falarem de uma história assim.

Sim mas acho que isso foi apenas um rumor

• Thanks 1

Ela que foque no humor que é o ponto forte das suas novelas

• Like 1

Posted (edited)
há 1 hora, PedroTexas disse:

A história parece ser relativamente básica mas interessante. Não me parece que seja demasiado dramática, é uma trama típica de novela. Estou confiante porque a Sandra Santos sabe muito bem equilibrar as suas novelas com núcleos cómicos excelentes. 

Quanto ao elenco, é bom, com muitas caras do canal. Não acredito que tenham grandes surpresas preparadas. 

Fiquei surpreendido pela Sandra Barata Belo. 

No começo eu estava pouco entusiasmo com esta novela agora está me a despertar interesse 🤔

Edited by Francisco2004
  • Like 3

Será que a história se irá desenrolar toda em 2017 ou a determinado momento passa para o tempo atual? É que até onde sabemos, a trama só vai até imediatamente a seguir aos incêndios

A Sandra Barata Belo vai arrasar, esteve fantátisca em Rosa Fogo. Um dos poucos pontos positivos da novela 

• Like 4

há 13 minutos, Zira disse:

A Sandra Barata Belo vai arrasar, esteve fantátisca em Rosa Fogo. Um dos poucos pontos positivos da novela 

Isso é certo que ela vai arrasar e a historia para mim está me a despertar cada vez mais interesse

Esta novela vai substituir GdS ou AeC? Ainda não percebi bem.

há 32 minutos, lyandru_ disse:

Esta novela vai substituir GdS ou AeC? Ainda não percebi bem.

Em princípio vai substituir Alma e Coração.

• Like 1
  • Thanks 1

Casal de vilões que ameaçam a protagonista para ela seduzir o mocinho. 

Cheirou-me um pouco a Cara e Coroa....

Fiquei curiosa agora. 

Quero!

• Like 1

há 2 horas, lyandru_ disse:

Segundo a Revista Ana, a personagem do Rui Unas é o Heitor. Um criminoso da pior espécie.

Segundo me pareceu no Cabaret da Coxa de sexta-feira, em conversa com o Albano Jerónimo, eles vão ser irmãos.

Partners in crime!