Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

A Revista Maria também diz que o João Paulo Rodrigues vai regressar à SIC na ficção, está confirmado que ira entrar nesta novela e sua personagem chama-se Tino(provavelmente personagem cómico).

É uma boa maneira de o rentabilizarem e não sou contra, mas é pena quando a SIC tem mais apresentadores que também são actores e não apostarem neles nessa vertente como João Paulo Sousa e a Maria!!

  • Gosto 5
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei curioso. Vai ser a estreia do João Paulo Rodrigues e da Aurea nas novelas. Acho que o elenco vai ser bem interessante e diferente. 

há 11 minutos, Manu Tenreiro disse:

É uma boa maneira de o rentabilizarem e não sou contra, mas é pena quando a SIC tem mais apresentadores que também são actores e não apostarem neles nessa vertente como João Paulo Sousa e a Maria!!

Pode ser que comecem a fazer isso agora de forma mais frequente. A Carolina Loureiro vai voltar à ficção e continuar no Fama Show.

Também gostava muito de ver a Maria Botelho Moniz de volta à ficção da SIC.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Fiquei curioso. Vai ser a estreia do João Paulo Rodrigues e da Aurea nas novelas. Acho que o elenco vai ser bem interessante e diferente.

Já em Alma e Coração a SIC apostou na Sharam Diniz. Estou a gostar desta aposta em caras diferentes. Ela esteve bem, acredito que esses dois também vão surpreender.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da aposta na Áurea e no JPR. Acho que vem aí um elenco bastante diferente do normal, o que eu gosto bastante. Já agora venha também a Maria Botelho Moniz, que é ótima atriz.

Continuo-me é a perguntar quem vai protagonizar isto. Serão mesmo a Joana Solnado e o Catarré? Porque a Isabela está confirmadíssima para Golpe de Sorte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Gosto da aposta na Áurea e no JPR. Acho que vem aí um elenco bastante diferente do normal, o que eu gosto bastante. Já agora venha também a Maria Botelho Moniz, que é ótima atriz.

Continuo-me é a perguntar quem vai protagonizar isto. Serão mesmo a Joana Solnado e o Catarré? Porque a Isabela está confirmadíssima para Golpe de Sorte.

A Joana Solnado foi falada para aqui? Já não me lembro :haha: Mas ela costuma fazer pausas longas, duvido que esteja aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vieira disse:

A Joana Solnado foi falada para aqui? Já não me lembro :haha: Mas ela costuma fazer pausas longas, duvido que esteja aqui.

Se me lembro, acho que tinha sido cotada para aqui pouco depois da participação dela no Lip Sync Portugal (acho que foi o @Ricardo a afirmar tal).

Se não for ela, não estou a ver quem será  :haha:  Deus queira que não seja a Joana Santos ou a Sara Matos...... coitadas, depois de Vidas Opostas ainda terem de protagonizar outra vez é meter as moças no matadouro :rofl:  Para ser filha do Ruy de Carvalho pode ser uma quarentona ou "cinquentona" (não sei se esse termo existe), portanto não me surpreendia se fosse a Rita Blanco ou a Maria João Luís, apesar delas também já terem a imagem um bocadinho gasta. (Se o Daniel quisesse fazer uma BOMBA, contratava a Daniela Ruah para aqui :ph34r:)

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, PT 04 disse:

Isso era impossivel, ela tem as gravações da série nos USA, e nas férias da série vai fazer “A Espia” na RTP.

Eu sei que é, disse aquilo um bocado na brincadeira. Aliás, para mim até me surpreende o facto que ela está a fazer essa série na RTP.

Falando mesmo a sério, acho que, na faixa etária dela ou mais jovem e que esteja disponível, a Joana Solnado é a melhor opção. E caso não seja ela, a Inês Castel-Branco é a melhor entre as mais realistas. Numa faixa etária um bocadinho acima dessas duas está a Isabel Abreu, que arrasou em Rainha das Flores, foi diretora de elenco em AeC (se bem me engano) e não está a fazer nada em TV de momento. De resto, ou está tudo com imagem gasta ou na concorrência (RTP, TVI e até mesmo CMTV). E depois temos a Rita Blanco ou até a Maria João Luís, apesar destas duas já terem feito novelas atrás de novelas ultimamente mas com personagens secundárias maioritariamente.

Não estou a ver ninguém entre o leque de perfil protagonista fora dessas que mencionei, portanto teria então de ser alguém surpreendente, como a Maria João Abreu para Golpe de Sorte.  Como uma Patrícia Tavares, por exemplo, se bem que ela está na RTP neste momento (e acredito que as gravações disto comecem entre abril e maio, e duvido que a série esteja despachada e ela transitasse logo diretamente para uma novela).

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Eu sei que é, disse aquilo um bocado na brincadeira. Aliás, para mim até me surpreende o facto que ela está a fazer essa série na RTP.

Falando mesmo a sério, acho que, na faixa etária dela ou mais jovem e que esteja disponível, a Joana Solnado é a melhor opção. E caso não seja ela, a Inês Castel-Branco é a melhor entre as mais realistas. Numa faixa etária um bocadinho acima dessas duas está a Isabel Abreu, que arrasou em Rainha das Flores, foi diretora de elenco em AeC (se bem me engano) e não está a fazer nada em TV de momento. De resto, ou está tudo com imagem gasta ou na concorrência (RTP, TVI e até mesmo CMTV). E depois temos a Rita Blanco ou até a Maria João Luís, apesar destas duas já terem feito novelas atrás de novelas ultimamente.

Não estou a ver ninguém entre o leque de perfil protagonista fora dessas que mencionei, portanto teria então de ser alguém surpreendente, como a Maria João Abreu para Golpe de Sorte.  Como uma Patrícia Tavares, por exemplo, se bem que ela está na RTP neste momento (e acredito que as gravações disto comecem entre abril e maio, e duvido que a série esteja despachada e ela transitasse logo diretamente para uma novela).

A Sandra Barata Belo é uma opção para protagonista. Até deve sair mais cedo de Alma e Coração, uma vez que a sua personagem vai viajar.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 4/13/2019 at 12:20 PM, Johnman said:

Se me lembro, acho que tinha sido cotada para aqui pouco depois da participação dela no Lip Sync Portugal (acho que foi o @Ricardo a afirmar tal).

Se não for ela, não estou a ver quem será  :haha:  Deus queira que não seja a Joana Santos ou a Sara Matos...... coitadas, depois de Vidas Opostas ainda terem de protagonizar outra vez é meter as moças no matadouro :rofl:  Para ser filha do Ruy de Carvalho pode ser uma quarentona ou "cinquentona" (não sei se esse termo existe), portanto não me surpreendia se fosse a Rita Blanco ou a Maria João Luís, apesar delas também já terem a imagem um bocadinho gasta. (Se o Daniel quisesse fazer uma BOMBA, contratava a Daniela Ruah para aqui :ph34r:)

Em relacao a Rita Blanco, eu recordo-me de umas declaracoes dela em que estavam a terminar as suas participacoes em novelas... Nao sei se ela contabilizava ja com a participacao especial em Alma e Coracao, mas ou essa ou a proxima sera mesmo a ultima. Prefere series e cinema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...