Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Fui agora ao Instagram dela e ela anda a rever projetos dela na TVI e a falar sobre antigas personagens :haha:

Nos stories algumas pessoas fizeram perguntas, inclusive sobre o Vilhena. "Vais entrar na novela do Vilhena" e ela responde "Porquê? Gostavas de me ver lá"? Para mim isso está muito longe de ser uma confirmação ou algo parecido. Temos que esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Nos stories algumas pessoas fizeram perguntas, inclusive sobre o Vilhena. "Vais entrar na novela do Vilhena" e ela responde "Porquê? Gostavas de me ver lá"? Para mim isso está muito longe de ser uma confirmação ou algo parecido. Temos que esperar.

Sim, ela não deve puder revelar por isso é que diz isso. Mas, pronto, com estas pequenas pistas parece que está mais perto da TVI do que da SIC, mas temos de esperar. 

Pessoalmente preferia vê-la no Vilhena. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas afinal é Flor de Sal ou Lua de Sal? Eu acho que esta gente não sabe mesmo nada de nada e está só a inventar para tentar aproveitar o murmurinho da Isabela na SIC :lol:  Ainda por cima a TV Guia.... epá. Eu já não acredito em nada, mesmo. Sara Matos e Joana Santos outra vez é de rir, depois de andarem a morrer durante mais de um ano ás 23h, e a Sara Matos já fez duas novelas no espaço de três anos (uma dessas até acabou de voltar ao ar).... eu deixava-as descansar. Aliás, por mim, não voltavam até daqui a um ano no máximo. Mas pronto.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Pedro M. said:

Se Flor de Sal for a substituta de Golpe de Sorte, eles já devem estar a preparar a substituta de Alma e Coração. Por isso acredito que esteja a haver confusão de elencos. 

Quanto à Joana Santos e à Sara Matos, são duas exclusivas bem pagas que estão desde outubro a olhar para o ar, portanto é perfeitamente normal que regressem este ano. O problema aqui é Vidas Opostas estar a arrastar-se dolorosamente até sei lá quando. 

Acho que vai ser uma novela da Inês Gomes. Sinceramente, estou farta da Sara Matos.  :ph34r: Mas a Joana Santos é sempre bem-vinda. :wub: Só duvido muito que a Joana volte tão cedo.:huh:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre achei estranho que ela preferisse fazer isto á do Vilhena, e pronto, afinal não deve mesmo estar aqui. Ainda bem para o Vilhena, que já está a reunir um elenco bomba (Xanão, Dalila, possivelmente a MJB, possivelmente a SJC.... se calhar ainda esperam mesmo até ao fim d'A Prisioneira para metê-la no 1º horário, com um elenco desses).

Quanto a isto, se a personagem da MJB estava cotada como protagonista, então agora deverá ser a Joana Solnado, não? Presumindo que ela ainda está para vir para aqui, como tinham dito. Espero mesmo que não seja a Joana Santos, porque apesar de a adorar, VO foi um flop que se prolongou durante ano e tal, e não a queria ver tão cedo outra vez.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Uma das coisas que as novelas da SIC têm de bom é que percorrem vários pontos do país, para além de Lisboa :yes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A Luciana está a brincar com o fogo, não? Parece que a TV Mais diz que foi deslocada para Flor de Sal por ter criticado a personagem que lhe tinha sido atribuída (uma empregada). E agora anda a criticar a nova personagem em Flor de Sal (uma prostituta). 

https://www.atelevisao.com/sic/luciana-abreu-fora-de-novo-projeto-da-sic-apos-falar-mal-do-papel-que-lhe-foi-atribuido/

Se até a Estrela Novais faz quase sempre de empregada e que se saiba não critica, quem é que pensa que é a Luciana Abreu?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estamos numa onda de escrever tudo e mais alguma coisa negativa sobre a Luciana. Só notícias a relatar podres.

Não me acredito que a história esteja bem contada.

Daqui a bocado temos: "Mau ambiente em bastidores! Colega de Luciana queixa-se que ela não disse santinho após um espirro.".

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...