Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Inês Castel-Branco dá detalhes sobre “Flor de Sal”

Inês Castel-Branco é uma das apostas de Daniel Oliveira para “Flor de Sal”, a nova novela de Sandra Santos para a SIC que vai estrear neste ano de 2019.

A atriz mostra-se orgulhosa com este novo desafio e não vê a hora de arrancar as gravações:

«Sinto-me ansiosa por começar. Há dois anos que não faço novelas e estou muito feliz», revela a estrela do terceiro canal à TeleNovelas.

Em “Flor de Sal”, Inês Castel-Branco vai ser uma «uma agente da lei» e estreia-se na pele de «uma mãe de dois adolescentes».

Afastada das novelas desde “Amor Maior” onde viveu a grande vilã da história, Inês Castel-Branco estreou-se na ficção em “Uma Aventura”, em 2000. Mas foi na TVI que deu o grande salto ao se destacar em “Queridas Feras”.

Na estação de Queluz, a atriz fez ainda “Morangos com Açúcar”, “Doce Fugitiva” e “Batanetes”. Em 2007, protagonizou “Vila Faia” para a RTP1, e desde 2009, é uma figura assídua das histórias da SIC

Zapp

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vieira disse:

Catarina Rebelo, Beatriz Frazão e João Maneira, aposto que dois desses três vão fazer de filhos dela e de adolescentes.

Eu gostava que a Catarina Rebelo passasse a fase dos papeis adolescentes... ela é talvez a melhor atriz da sua geração, já merece papeis melhores.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Outra vez os manos de Amor Maior?

Isso seria praticamente a mesma coisa, espero bem que não.

É verdade. Eu preferia a Beatriz Frazão e a Madalena Aragão, são mais indicadas para fazer de adolescentes (e claro boas atrizes). O João Maneira e Catarina Rebelo já merecem personagens mais adultas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

É verdade. Eu preferia a Beatriz Frazão e a Madalena Aragão, são mais indicadas para fazer de adolescentes (e claro boas atrizes). O João Maneira e Catarina Rebelo já merecem personagens mais adultas...

Merecem protagonistas, isso sim. :smoke: Até podiam ser os dois vilões. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC ‘rouba’ revelação da ficção da TVI

Com uma série e uma novela em pré-produção, a SIC corre contra o tempo para começar com as gravações destas histórias.

Para compor um destes elencos, Daniel Oliveira contratou uma das novas estrelas da TVI: Isabela Valadeiro.

Revelação em “A Herdeira” ao lado de Kelly Bailey, Isabela Valadeiro aceitou o desafio da SIC e é um dos novos rostos do canal.

«Já mudei muita coisa na minha vida, mudei de casa, mudei para a cidade, mudei de namorados e quando mudei foi porque acreditei que mudava para crescer. Nesse sentido mudei para a SIC. Para trás, já fica a saudade, comigo levo muito entusiasmo e expectativa de um novo amor», revelou a jovem atriz.

Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento do terceiro canal, já confirmou esta contratação, justificando que «é uma nova aposta no talento»:

«A Isabela é um valor emergente, com um grande potencial de crescimento em televisão, em particular na ficção, e reúne um conjunto de características que têm tudo a ver com a SIC. Ficamos muito satisfeitos que haja entre a SIC e a Isabela uma total sintonia no que respeita aos objetivos, oportunidades e desafios», disse o responsável.

Isabela Valadeiro está atualmente em “Valor da Vida”, na TVI, que chega ao fim em maio.

Zapping

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Sei_de.tv disse:

SIC ‘rouba’ revelação da ficção da TVI

Com uma série e uma novela em pré-produção, a SIC corre contra o tempo para começar com as gravações destas histórias.

Para compor um destes elencos, Daniel Oliveira contratou uma das novas estrelas da TVI: Isabela Valadeiro.

Revelação em “A Herdeira” ao lado de Kelly Bailey, Isabela Valadeiro aceitou o desafio da SIC e é um dos novos rostos do canal.

«Já mudei muita coisa na minha vida, mudei de casa, mudei para a cidade, mudei de namorados e quando mudei foi porque acreditei que mudava para crescer. Nesse sentido mudei para a SIC. Para trás, já fica a saudade, comigo levo muito entusiasmo e expectativa de um novo amor», revelou a jovem atriz.

Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento do terceiro canal, já confirmou esta contratação, justificando que «é uma nova aposta no talento»:

«A Isabela é um valor emergente, com um grande potencial de crescimento em televisão, em particular na ficção, e reúne um conjunto de características que têm tudo a ver com a SIC. Ficamos muito satisfeitos que haja entre a SIC e a Isabela uma total sintonia no que respeita aos objetivos, oportunidades e desafios», disse o responsável.

Isabela Valadeiro está atualmente em “Valor da Vida”, na TVI, que chega ao fim em maio.

Zapping

 

 

 

Aposto que vai ser vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...