Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Também estamos numa onda de escrever tudo e mais alguma coisa negativa sobre a Luciana. Só notícias a relatar podres.

Não me acredito que a história esteja bem contada.

Daqui a bocado temos: "Mau ambiente em bastidores! Colega de Luciana queixa-se que ela não disse santinho após um espirro.".

A Luciana pôs-se a jeito e a mim não me surpreendia que isto fosse verdade. Depois de tudo o que tem vindo a acontecer nos últimos meses, isto poderá corresponder realmente à verdade. Ah e também não nos podemos esquecer que durante a apresentação dela no Grande Tarde também causou confusão com a Andreia Rodrigues, talvez aqui possa ter acontecido a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

A Luciana pôs-se a jeito e a mim não me surpreendia que isto fosse verdade. Depois de tudo o que tem vindo a acontecer nos últimos meses, isto poderá corresponder realmente à verdade. Ah e também não nos podemos esquecer que durante a apresentação dela no Grande Tarde também causou confusão com a Andreia Rodrigues, talvez aqui possa ter acontecido a mesma coisa.

Está certo, mas sabemos perfeitamente como tudo é hiperbolizado e como uma notícia má nunca vem só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Francisco2004 disse:

Ela ainda disse que tinha uma excelente relação com o Daniel Oliveira

Então para mim isto tudo é falso e só foi mais uma tentativa para gerar polémica a volta dela e nas revistas

Mas não foi a Luce que há uns meses disse que não tinha problemas com o marido, precisamente no Instagram,  e um mês depois separou-se dele? :rofl::rofl:

Resta esperar por alguma coisa por parte da SIC porque vindo da Luciana tanto pode ser mentira, como uma meia-verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Mas não foi a Luce que há uns meses disse que não tinha problemas com o marido, precisamente no Instagram,  e um mês depois separou-se dele? :rofl::rofl:

Resta esperar por alguma coisa por parte da SIC porque vindo da Luciana tanto pode ser mentira, como uma meia-verdade. 

Eu respeito a vossa opinião 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a notícia era mentira e vai mesmo entrar aqui, pelo menos foi o que disse a agência dela. Vamos ver se o papel de prostituta se confirma.

Eu bem me parecia estranho que ela tivesse sido afastada da SIC assim com tanta facilidade depois de ter renovado recentemente o seu contrato de exclusividade.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Uma das coisas que as novelas da SIC têm de bom é que percorrem vários pontos do país, para além de Lisboa :yes:

Mas isso fazem os três canais nas suas linhas de ficção. A TVI já não tinha uma novela em Lisboa há uns bons tempos. Vai ter agora Prisioneira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luciana não é confiável no que toca a relações pessoais, mas profissionalmente já alguém a acusou de não cumprir alguma coisa?

Os problemas com a Andreia eram pessoais e não profissionais. 

É difícil separar os campos, mas não me recordo de algo profissional que lhe tenham apontado.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

TVI, o canal que mais novelas no Alentejo já fez. O canal que até nos Açores e na Madeira já teve histórias. 

Btw, é discordo. 

A TVI tem uma década de novelas de avanço, é preciso ter isso em conta. Em termos de rácio deve ter tido uma maior percentagem de novelas em Lisboa e Vale do Tejo. Mas não fiz essas contas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Rafael A. said:

TVI, o canal que mais novelas no Alentejo já fez. O canal que até nos Açores e na Madeira já teve histórias. 

Btw, é discordo. 

Ah só sei de Belmonte, mas pelo menos recentemente (ultimos 5 anos) acho que há muitas mais novelas no norte do que propriamente no Alentejo/Algarve (só me lembro de Paixão). Já para não falar da Madeira ou dos Açores...

Acho que deviam voltar a fazer novelas nesses sítios.

Btw peço desculpa pelos erros:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou outra vez fazer novela, que é algo que me dá muito gozo. Não posso adiantar detalhes da personagem, mas posso dizer que é uma personagem que, se tudo correr bem, as pessoas não vão gostar de mim, ao contrário de todas as personagens que já fiz em novela, em que estou sempre no núcleo cómico. As pessoas acabam por desenvolver um carinho muito grande porque o núcleo cómico é sempre um sucesso. Este vai ser uma personagem que é um desafio porque vou encarnar algo de que as pessoas não vão gostar muito. E vai inclusivamente tocar em assuntos que as pessoas não vão gostar muito que sejam tocados, mas que fazem parte da nossa realidade; que infelizmente existem e que têm de ser focados numa novela que tenta espelhar a nossa sociedade.

 

Rui Unas, numa entrevista recente: http://www.seixalin.com/2019/04/07/rui-unas-o-maluco-beleza/?fbclid=IwAR2xQGxYkCenPsC-OxrwRYkftN_Bg9m7d5vfYsU60EDPp4yFHcWWGa-3OSA

Bem, vem aí um vilão para ele. Veremos como se safa, para alguém que está habituado a fazer comédia.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Áurea no elenco fixo!

https://www.atelevisao.com/sic/aurea-estreia-se-como-atriz-em-nova-novela-da-sic/

Amo. A naturalidade dela em Alma e Coração é incrível. Escrevam que vai surpreender muito aqui. 

Sim, realmente ela até vai bem na novela!

Mas nunca pensei que fosse para elenco fixo numa próxima :O

Ainda por cima na novela longa, e não em Golpe de Sorte.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...