Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Sofia Nicholson, Catarina Gouveia, Mariana Monteiro, Marco Delgado, Tiago Aldeia, António Capelo, Maria João Abreu, Maya Booth, Júlia Belard, Diana Nicolau, Liliana Santos são alguns nomes que gostava de ter aqui e parece-me possível. Entraram em novelas da autora e não estão ligados à TVI.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Sofia Nicholson, Catarina Gouveia, Mariana Monteiro, Marco Delgado, Tiago Aldeia, António Capelo, Maria João Abreu, Maya Booth, Júlia Belard, Diana Nicolau, Liliana Santos são alguns nomes que gostava de ter aqui e parece-me possível. Entraram em novelas da autora. A Sofia Nicholson e a Liliana Santos, por exemplo, fizeram recentemente participações em novelas do canal. Isto são só exemplos para mostrar que é possível, estes atores não estão ligados à TVI.

Mas a Liliana Santos desde 2014 que só tem entrado em novelas da SIC. :mosking:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Caso se confirme é mesmo uma excelente notícia. Para mim está no Top 10 das melhores atrizes em Portugal, ela arrasa sempre em todos os registos. :wub:

Estou curioso com o casal de protagonistas.. Maria João Bastos e Diogo Amaral é algo novo não? Vamos ver como funcionam. 

Que eu me lembre acho que nunca contracenaram um com o outro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ricardo disse:

Maria João Bastos, Diogo Amaral, João Catarré, Ruy de Carvalho, Custódia Gallego e Rui Unas. Continuem neste nível por favor.

Elenco bomba. Me gusta.

Surpreendido que a MJB não tenha preferido ir para a do Vilhena, mas prontes.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...